WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

CAMPEONATO DE MASTER DO COROADINHO - ULTIMOS RESULTADOS.

    Sábado (12), pelas quartas de final do Campeonato de Máster do Coroadinho, no Estádio Jairzão, ás 14:00 Independente 2 x 2 Nova Estrela e ás 16:00 Auto Esporte 3 x 1 São Luis, com esses resultados o Independente e o Auto Esporte se classificaram para a semifinal.
    Foi uma rodada de muita importancia para as equipes que se enfrentaram naquela tarde de sábado (12), debaixo de muito sol, a vitória era muito importante para qualquer uma das equipes que vencesse pois assim estariam na semifinal, o Nova Estrela não conseguiu mostrar todo o seu futebol, mesmo com toda a sua garra  e sua determinação a equipe não conseguiu passar pelo Independente, que tinha a vantagem do empate, assim o Independente fez o seu dever de casa e esta na semifinal.
     No outro jogo  o São Luis era o mais cotado para estar na semifinal, isso porque era a equipe que categoricamente tinha um potencial melhor e vinha sendo apontado a ser um sério candidato ao titulo, porém não deu porque estava diante de uma equipe que estava preparada para esse confronto de forma muito objetiva e determinada, assim foi o que se viu  a decepção da equipe do São Luis e aglorioasa vitória do Auto Esporte  que segue em frente na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes