WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 4 de outubro de 2011

SÃO JOSÉ AVANÇA Á SEMIFINAL EM GRANDE ESTILO NO FUTSAL FEMININO.

Foi um verdadeiro show de bola. O Colégio São José está nas semifinais do futsal feminino da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). A classificação do São José para a próxima fase da competição foi obtida após vitória fácil sobre o Colégio Militar de 2 Julho, no Ginásio Catelinho: 15 a 0.

A larga vantagem começou a ser construída logo nos primeiros minutos de jogo. Em pouco mais de três minutos, o placar já mostrava uma ampla superioridade do São José: 2 a 0. E não demorou muito para que aparecessem mais gols. Ao fim do primeiro período, a vantagem do São José chegou a incríveis 8 a 0.

Na volta do intervalo, o panorama da partida continuou no mesmo ritmo. Com jogadas rápidas, o São José envolvia o Militar 2 de Julho, que não possuía mais forças para tentar diminuir a vantagem das adversárias. E, ao final da partida, o placar era totalmente favorável às meninas do São José: 15 a 0.

Com o resultado, o São José está entre as quatro melhores equipes dos JEMs. Na semifinal, o adversário do São José será o Colégio Tarquino Lopes (Carutapera). A partida está marcada para às 8h desta quarta-feira (5), no Ginásio Castelinho.

RESULTADOS QUARTAS-DE-FINAL

Tarquino Lopes (Carutapera) 3 x 0 Graça Aranha (Imperatriz)
São José 15 x 0 Militar 2 de Julho
Mary Dalva (Açailândia) 1 (4p) x (3p) 1 O Bom PastorBenedito Leite 2 (4p) x (2p) 2 Imperial

SEMIFINAIS (QUARTA-FEIRA, 5)

8h – Tarquino Lopes (Carutapera) X São José
8h50 – Mary Dalva (Açailândia) x Benedito Leite


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes