WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

COLÉGIO GUANABARA É CAMPEÃO DO FUTEBOL MASCULINO DOS JEMS



Colégio Guanabara é Campeão  do Futebol nos Jems 2011.
Na decisão do futebol de campo masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos), a decisão reuniu duas escolas da cidade São José de Ribamar. De um lado, o Colégio Guanabara e, de outro, o CAIC. E o palco escolhido para a partida que valia a medalha de ouro foi o Estádio Nhozinho Santos.

Quando a bola rolou, os garotos das duas equipes se empenhavam ao máximo. O jogo era muito equilibrado. Aos poucos, as chances para tirar o zero do placar iam surgindo.

E, em uma partida tão equilibrada, melhor para consegue aproveitar as oportunidades. E foi, com um gol solitário, que o Guanabara (São José de Ribamar) fez 1 a 0 no CAIC (São José de Ribamar) para conquistar o título da edição deste anos dos JEMs.

Na decisão pelo bronze, o Colégio Furtado Bezerra (Miranda do Norte) derrotou o Colégio Daise Galvão por 3 a 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes