WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 11 de outubro de 2011

FURACÃO 2000 BATE FRANEUTON POR 2 X 0 E GANHA O PRIMEIRO TURNO DO MASTER DA DECACO.

Depois de uma boa preleção feita pela equipe do furacão 2000,  a equipe entra em campo para enfrentar o Franeuton pela final do primeiro turno do Campeonato de master da DECACO no Estádio Léo Franklin no sábado (8) ás 16:00.
Aqui a equipe do Franeuton também faz a sua preleção sob a coordenação do Técnico Pedrão  que vem com muita eficiência a equipe Azulina, nesse jogo diante do Furacão só a vitória interessa.
Dirigido pelo Competentissímo arbitro Washington Carneiro o jogo já começar porém aqui ele dá as coordenadas para o jogador do Franeuton, como vai ser o jogo.
A hora da escolha do campo com os jogadores das duas equipes  Furacão 2000 e fraunento, jogo que esta sendo aguardado com muita expectativa.
Começa o jogo pela ponta direita de seu ataque ataque a equipe do Franeuton começa a sua arrancada para tentar pelo menos fazer um gol, pois só a vitória interessa.
Porém a equipe do Franeuton é barrada pelo meio de campo do Furacão 2000, que mata o ataque do time do Franeuton.
Jogando com a  vantagem do empate a equipe do Furacão 2000 joga tranquilo, pois a sua defesa muito bem posicionada mata toda as pretenções de ataque do Franeuton que fica completamente imobilizado, pois a busca desesperada pelo gol é intensa.
Nessa jogada sai o segundo gol do Furacão através do jogador Joca, assim mata por completo as pretenções do Franeuton de vencer o primeiro turno.
A bola continua neste ataque da equipe do Franeuton em busca do gol, porém é barrada.
Traquilidade do arbitro washington Carneiro com sesu Assistentes Jasvan e José marcio que junts fizeram um bom trabalho. 
Placar final Furacão 2000 2 x 0 Franeuton com esse resultado o Furacão 2000 vence o jogo e o primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes