WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CANTAREIRA 3 X 3 UNIÃO DE SANTA BARBARA PELA COPA CEFAMA SUB 15.

Um festival de gols e um bonito futebol apresentado pela galera do Sub 15, participantes  da Copa CEFAMA categoria sub 15, foi o que se viu na manhã do sábado (29), ali no Campo do CEFAMA na Maiobinha, um jogo muito bem movimentado e um corre corre atrás da bola.
Aqui o jogador do União de Santa Barbara  com a  posse da bola observando  a posição dos companheiros para fazer um lançamento, prova de que a garotada estava mesmo prestando atenção no jogo.
Aqui novo jogador do União de Santa Barbara com a posse da bola, sendo perseguido pelo jogador do Cantareira de Azul também sendo observado pelo arbitro Almeida.
Já nesse lance é a vez do arbitro Alex observar a jogador do União de Santa Barbara, com a posse da bola, avançar pelo centro novamente sendo perseguido pelo jogador do Cantareira, um bom lance aconteceu nesse momento.
Já aqui na defesa do Cantareira a turma do União do Sanat Barbara faz a festa deixando todos da defesa do Cantareira completamente desorientado, e de perto nos olhos do arbitro Almeida.
Mesmo assim a defesa do Cantareira se recupera da pressão e sai jogando pela lateral direita, em um bom lance.
Na saida da defesa a bola é lançada para a ponta direita do ataque da equipe do Cantareira que num desses lances sai um gol para a equipe de Azul.
Um Lance que levantou a galera pois  foi um grande perigo  de gol, que porém foi defendido pelo goleiro do time do União de Santa Barbara.
Ainda na sequencia, quando o goleira chegava junto do atacante do Cantareira, evitando um dos gols.
Assim foi bonito o jogo, o empate foi justo para o que apresentou as duas equipes, a arbitragem dos senhores Alex e Almeida foram boas e 3 x 3 foi para a garotada que mais uma vez deram um show de bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes