WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

REINO INFANTIL É CAMPEÃO NO BASQUETE MASCULINO DOS JEMS

Reino Infantil é Campeão no Basquete.


Com uma atuação perfeita, o Colégio Reino Infantil derrotou o Colégio Batista e conquistou a medalha de ouro no basquete masculino dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). Com a vitória por 78 a 56, o Reino Infantil irá representar o Maranhão nas Olimpíadas Escolares, no mês de dezembro, na cidade de Curitiba (PR).

O jogo entre Reino Infantil e Batista era o mais aguardado desde o início dos JEMs. E, ao longo da competição, as duas equipes provaram que a final entre elas era inevitável, pois ambos chegaram à decisão com 100% de aproveitamento.

A final iria por à prova qual seria a melhor equipe do Estado. E deu Reino Infantil. Com um jogo consistente, a garotada do Reino Infantil não deu chances ao Batista e foi construindo a vitória aos poucos.

No fim, o placar apontava vantagem de 22 pontos para Reino Infantil: 78 a 56. Aos meninos do Batista, que fizeram um excelente JEMs, restou apenas se contentarem com a medalha de prata.

Na decisão da medalha de bronze, o Upaon-Açu derrotou o Educator por 58 a 44 e garantiu o terceiro lugar na competição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes