WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

CAMPEONATO ESPECIAL DO SÃO RAIMUNDO - RESULTADOS.

Três jogos no  domingo (2) movimentaram a 3ª rodada do Segundo turno do  Campeonato Especial do São Raimundo, no Campo do Bandeirante, jogaram:
08:00 União 2 x 3 Napolis.
10:00 São Raimundo 1 x 2 Bandeirante.
14:00 Figueirense 1 x 1 Boca Juniors.
    Domingo (9) pela terceira rodada do Segundo Turno jogam:
08:00 Figueirense x  Bandeirante.
   Depois do empate em seu ultimo compromisso, a equipe do figueirense vem em busca de uma vitória, para poder melhor sua colocação na competição, o Bandeirante bem melhor vem tranquilo para esse jogo pois a vitória sobre o São Raimundo coloca a equipe numa posição previlegiada.
10:00 Coritiba   x  Napolis.
    Esse é o grande clássico local, pois equipe do Coritiba campeão de 2010, vem buscar o Bi campeonato, possui em seu quadro um elenco que realmente esta a disposição para levantar mais o caneco neste ano de 2011, já o Napolis  vem tranquilo neste jogo venceu o União pelo placar de 3 x 2 vem muito bem respaldado para este jogo,  a equipe do Napolis  ficou em 3º lugar no Campeonato de 2010.
14:00 Real Sena   x  Boca Junior.
   Depois do empate de 1 x 1 com a equipe do Figueirense, a direção da equipe nã ficou muito satisfeita em função de que a equipe poderia ter vencido e conquistado mais três importantes pontos na tabela de classificação enfim agora pode se recuperar, já a equipe do Real Sena vem depois de bom descanso na tabela. 
16:00 São Raimundo  x  Vila Cascavel.
   Outro jogo que trás muitas emoções em função do que representa as duas equipes na localidade, a equipe do São Raimundo perdeu de 2 x 1 para  a equipe do Bandeirante, agora tenta se recuperar diante da equipe do Vila Cascavel que depois do descanso na tabela vem em busca de uma vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes