WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

DE VIRADA FRANEUTO VENCE O DESORGANIZADO SÃO JOSÉ.

O São José desta vez decepcionou não só a  sua torcida como todos os desportistas que se encontravam em campo que vieram prestigiar o jogo São josé e Franeuton pelo Campeonato de Máster da Cidade Operária, no Sábado (1) no Estádio Roseana Sarney, por que a decepção, bom em primeiro o São José é uma das principais equipes que compõem o quadro principal do Departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, é uma equipe que esta cotada para brigar seriamente pelo titulo de 2011, entretanto a equipe vem agindo de uma forma desorganizada, veja só neste jogo diante da equipe do Franeuton, só apareceram em campo os 11 jogadores para jogo, estavam chegando de um a um, isso fez com que o jogo começasse com muito atraso, em fim o jogo começou, tentar atribuir a culpa a alguém isso fica por conta dos dirigentes do São José, pois um equipe que quer brigar por um titulo tem agir de forma correta.
Depois de tudo resolvido o jogo começou com quase 40 minutos de atraso, o que não é mais novidade ali no campeonato de máster da Cidade operária, ainda não vi um jogo começar no horário, talvez seja por isso é que se vê poucos torcedores ali no Estádio Roseana Sarney, não existe nenhum atrativo para chamar os torcedores, não até quando isso vai, porém se vê a realidade do futebol amador da Cidade Operária, que já deveria estar entre os melhores campeonatos dos bairros,e uma coisa é certa pode ser a onde for mais a galera vai para jogar é esse momento de aproveitar nesse movimento essa empolgação da galera.
Iniciado o jogo as primeiras jogadas que levaram perigo ao gol adversário foi da equipe do São José, mesmo com todo esses problemas é uma grande equipe e que pode realmente dar muito trabalho as equipes  favoritas ao titulo, assim logo nos primeiros minutos de jogo o São josé abre o placar através do jogador Arnaldo, que realmente é um grande jogador neste movimento do esporte amador, o jogo até aquele momento o São josé Estava na vantagem 1 x 0 em cima do Franeuton.
No controle da bola a equipe do São josé Dominava até o meio de campo uma triangulação perfeita, pois o time vem bem na competição.
Mais uma coisa tem que ser dita, não deve nunca menosprezar o seu adversário, exatamente, foi o maior erro que a equipe do São José cometeu, a equipe depois de fazer 1 x 0, achou que tudo estava bem, engano, a equipe do Franeuton estava viva e foi atrás do prejuizo e conseguiu se recuperar em tempo fez o gol de empate e seguida fez o gol da vitória de virada.
Nesse lance o jogador do São José com a posse da bola, tenta sair de imediato da lateral  esquerda, pois ali poderia sair uma jogada perigosa por parte da equipe do Franeuton.
A arbitragem do jogo foi de josé Raimundo auxiliado por Cleonilson Santos e Luis Carlos eles fizeram um grande trabalho, palcar final São josé 1 x 2 Franeuton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes