WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 13 de setembro de 2011

GATO MESTRE PERDE A VIDA DIANTE DO FURACÃO 2000 PELO MASTER DA DECACO.


     Sábado (10), pelo Campeonato de máster promovido pelo Departamento de Esporte Amador da decaco sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão, no Estádio Léo Franklin o Furacão 2000 acabou com a vida do Gato Mestre vencendo pelo placar de 5 x 1, jogo que começou ás 14:00 com arbitragem de Waldomiro Coelho assistido por Djane e Nacor Arouche.


Pois é quando parecia que ia dar tudo certo para a equipe do gato Mestre, diante do furacão 2000, foi ao contrário a equipe do Furacão 2000, que  tomou a iniciativa e deixando sem nenhuma condição de jogo a equipe do gato Mestre, que só assistia a equipe do furacão jogar como um verdadeiro Furacão.
Nesse ataque a equipe do Furacão vai descendo pela ponta esquerda sendo perseguido pelo defensor do Gato Mestre que corre e muito para evitar pelo menos esse gol, pois a coisa estava feia para equipe do Gato Mestre, que mais se defendia do que atacava.
Na disputa de bola o jogador do Furacão 2000, cercado por dois jogadores do Gato Mestre, que começou a perder a vida dentro de campo pelo placar de 5 x 1 , sendo observado pelo arbitrpo Waldomiro Coelho, que apitou muito o jogo com assistência de Djane e Nacor Arouche.
Outro lance de perigo para a defesa do Gato Mestre se defender, pois o bombardeio de bolas feitas pelo ataque do time do Furacão era intenso, assim o jogo terminou com a vitória do time do Furacão pelo placar de 5 x 1 em cima do Gato Mestre que perdeu a vida, no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes