WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

EMOÇÕES NOS JOGOS DO BAIRRO DO ANJO DA GUARDA.

CAMPEONATO DE MÁSTER.
Auto Esporte Campeão do Máster de 2010


     Neste Sábado (1) de Outubro começa a  semifinal do primeiro turno do Campeonato de Futebol Master do bairro do Anjo da Guarda,  no Estádio Guioberto Alves, sob a coordenação do Presidente Alfredo Borges, na partida preliminar ás 14:00 joga Por to Grande e Auto Esporte, e na partida principal ás 16:00 outro emocionante encontro Fumacê  e Leão da BR, o grande destaque desta semifinal é a equipe do Auto Esporte (FOTO) campeão do ano de 2010, vem com toda força para tentar vencer o primeiro turno e brigar pelo BI Campeonato, uma competição que vem ao longo da temporada mostrando um bom aproveitamento, a expectativa de um bom publico neste sábado é o que espera os organizadores da competição.
Presidente Alfredo Borges e o Vereador Edmilson Jansem.

     Depois de assumir a presidência a Presidência do departamento com o apoio da comunidade e dos desportista locais o Presidente Alfredo Borges contando com colaboração do Vereador Edmilson Jansem (FOTO) vem desde já cumprindo o que prometeu ao assumir o Departamento de Esportes do Bairro pois o respaldo pelo seu trabalho frente ao esporte amador do Bairro do Anjo da Guarda esta sendo muito bem aceito.
    Pelo Especial depois da ultima rodada domingo (25), onde o Internacional venceu por WO a Roma, o Fumacê empatou em 1 x 1 com Auto Esporte e o  Porto Grande Goleou  o Tropical pelo placar de 3 x 0 a rodada deste domingo (2) trás grandes emoções nos seguintes jogos.
10:00 Internacional x Vasco.
14:00 Filadelfia  x Cruzeiro.
16:00 tropical x Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

JUVENTUDE DA COHAB LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DA COPA ITAPIRACÓ 2024.

Num jogo de grande equilíbrio técnico, o Juventude vence e levanta a taça de campeão. JUVENTUDE DA COHAB PUBLICIDADE ITAPIRACO.  ...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes