WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

MASTER DA DECACO NA UNIDADE 105.

CAMPEONATO DE MASTER DA DECACO NA UNIDADE 105.
    Hoje no Estádio Léo Franklin,  dois jogos da ultima fase do primeiro turno,  movimentam a rodada do máster sob a coordenação do Presidente Kennedy Falcão.
14:00 Cruzeiro  x  Vila Palmeira.
   Na chave A apenas a equipe da Vila Palmeira esta na luta pela liderança da chave, pois vem de uma vitória e um empate, já o Cruzeiro não tem mais nenhuma chance de classificação pois não venceu nenhum jogo, o que pode acontecer é atrapalhar a vida  da equipe da Vila Palmeira.
16:00 Social Master  x  Furacão 2000.
    Na chave B o Furacão 2000 esta imbatível venceu os dois jogos da chave, tem um aproveitamento de 100%, tranqüilo esta classificado, nesse jogo briga pela primeira posição, já a equipe do Social Máster tem um vitória e uma derrota, mesmo assim caso tenha um resultado positivo a equipe pode terminara na liderança da chave B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes