WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

SEGUNDA FEIRA DIA DAS PELADAS ORGANIZADAS NA CIDADE OPERÁRIA.

Esta  certo realmente a segunda feira vai ser dedicada as peladas organizadas na Cidade Operária, assim já é comum se ver ali  no Estádio Roseana a galera  se reunindo para o encontro dos peladeiros, olha que já esta se tornano um verdadeiro point.
O time de Laranja começa bem, procurando com muita calma a procura do gol, obvio que é realmente com muita calma, para não forçar muito a parte fisica, pois a semana já começa e tem muito trabalho pela frente, assim debaixo de um sol já muito bom para pratica do futebol, começa o jogo.
Já aqui o time de verde se aquece e muito para também começar o jogo, a galera esta levando muito a serio este movimento que tem a coordenação do Sérgio Guilhon e Itamar, a dupla que esta neste comando conta com o apoio do Zé Carlos que vem trabalhando muito em prol do futebol amador, dando um completo apoio essa rapaziada que gosta do futebol e que não vem tendo muito apoio, isso ao longo dos tempos, assim começa o jogo.
Aqui no bate papo para o começo do jogo o time de Laranja já esta em campo.
Toque de bola pelo time de verde, enquanto na sobra o jogo também  do time de verde recebe e vai para a frente do ataque, inicio de jogo pelada muito bom para os dois times.
Dirigido pelo arbitro Josivan no meio de campo o time de verde tenta a pose da bola, perseguido pelo time de laranja.
Nesse lance o jogador do time de Laranja Serjão tem a posse de bola, para fica sem saber para quem tocar a redonda.
Aqui praticamente todo o time de laranja observa a saida da bol e aguarda o retorno da mesma, já a equipe de verde também no mesmo sentindo aguarda o retorno da redonda para dar o inicio do jogo, porque a bola foi para fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes