WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

CERIMÔNIA DE ABERTURA DOS JEMS 2011.

AVISO DE PAUTA

Cerimônia de abertura dos JEMs 2011, categoria infanto (de 15 a 17 anos)

O QUÊ: Cerimônia de abertura dos JEMs 2011, categoria infanto (de 15 a 17 anos)

QUANDO: Nesta sexta-feira, 30, às 18h

ONDE: Ginásio Castelinho (Outeiro da Cruz)

CONTATOS: Ascom da Sedel, com Paulo de Tarso Jr (98) 8171-0097 ou (98) 8135-9201

OUTRAS INFORMAÇÕES

A Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) realiza, nesta sexta-feira (30), a cerimônia de abertura da 39ª edição dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), categoria infanto (de 15 a 17 anos). O evento começa às 18h, no Ginásio Castelinho (Centro Esportivo e de Lazer do Outeiro da Cruz, em São Luís).

A abertura vai contar com a participação de diversas autoridades, entre as quais o secretário de Estado de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel, além de lideranças políticas e comunitárias, estudantes/atletas e representantes de federações esportivas do Maranhão.

A cerimônia contará com o desfile das delegações participantes da Etapa Estadual dos JEMs. Todos os atletas estarão uniformizados representando suas respectivas escolas e municípios. Além do desfile, a pira olímpica será acesa marcando o início da fase final da maior competição esportiva estudantil do Maranhão.

Na edição deste ano dos JEMs, cerca de 30 mil estudantes participaram desde a primeira etapa, ocorrida entre os meses de maio e junho. Em 2011, a maior competição esportiva estudantil do Maranhão teve mudanças na forma de disputa, o que contribuiu para uma ampla participação de municípios e escolas em todas as modalidades.

Etapa Estadual

A última fase dos JEMs, chamada de Etapa Estadual, começará a partir deste sábado (1º) com o início das disputas das modalidades coletivas, que serão encerradas somente no dia 6 de outubro. Entre os dias 8 e 11, será a vez da competição dos esportes individuais.

As equipes e atletas campeões de todas as modalidades se classificarão para a disputa das Olimpíadas Escolares, categoria infanto (de 15 a 17 anos), que, este ano, será realizada na cidade de Curitiba (PR).

Para a competição nacional, a delegação maranhense será mais vez patrocinada pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel), como aconteceu nas Olimpíadas Escolares, categoria infantil (de 12 a 14 anos), realizada em setembro, na cidade de João Pessoa (PB).


Por : Paulo de Tarso Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes