WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

OPERÁRIO VENCE DE VIRADA O CRUZEIRO DO HABITAR NO ESPECIAL DO CONSELHO DA CIDADE OPERÁRIA.

Cruzeiro Esporte Clube do Habitar.
O time do Cruzeiro do habitar (FOTO), não se deu bem neste final de semana, no Campeonato Especial promovido pelo Conselho Cultural da Cidade Operária, mesmo com uma grande equipe com grandes craques, a equipe não foi  capaz de segurar pelo menos o empate do Operária, quando estava na frente vencendo pelo placar de 2 x 0. O time do Cruzeiro entrou em campo com Waldemir:Gladston,Jardson(Emerson),Willame,Fábio(Wando):Paulo Henrique,Charles,Marco Aurélio (André),Claudionor (Carlos Eduardo):Gleidson (Wellington) e Oséias. Técnico Mousivaldo.


Josivan Ribeiro,Willame,Melônio,Hudson e Paulo Ricardo.
Na ( FOTO), o trio de arbitros que comandou o jogo, José de Ribamar Melônio (Centro), apitou com assistência de Josivan Ribeiro e Paulo Ricardo. Considerado como um grande arbitro, pelo qual respeitamos muito, nesse jogo o Sr. Melônio, não foi muito bem, mesmo preocupado com o andamento da partida, foi falho em alguns, deixando a diretoria do Cruzeiro e todos que se fizeram presentes no Estádio Roseana Sarney, mesmo assim pode com muita firmeza e determinação levar o jogo até o fim com muita segurança e tranquilidade.

O Treinador Caubi muito confiante na sua equipe, faz a sua preleção antes do jogo diante do Cruzeiro, ele teve calma e muita tranquilidade para poder orientar melhor os seus comandados, pois o time estava muito desfalcado isso devido a outra competição que a equipe participa, soube com muita firmeza dizer que mesmo na desvantagem o time tinha amplas possibilidades de vencer o Cruzeiro.
Esporte Clube Operário.
Mesmo jogando apenas com os 11 em campo, sem reserva, o time do Operário (FOTO), foi valente e  determinado para vencer o jogo contra o Cruzeiro pelo Placar de 3 x 2, depois de estar perdendo de 2 x 0, foi com muita garra e determinação e competência de seus jogadores que o Operário chegou a esta bela vitória diante do Cruzeiro que parecia estar perdido, logo no começo do jogo. O time do Operário entrou em campo jogando com Wilian Costa:Ronilson,Willdavis,Hdson,Denilson:Claudio,Kristiano,Anderson e James: Walfredo(Paulo Ricardo). e Diego. Técnico Caubi.

Aqui o jogo da defesa do Operário com a bola dominada, procura mostrar calma e tranquilidade para pode armar o seu ataque, momento em que é observado pelo jogador do Cruzeiro.

Com muita Calma a defesa do time do Operário joga tranquilo, mesmo sabendo que esta na desvantagem diante da equipe do Cruzeiro.
Nesta imagem o atacante do operária toma a bola do jogador do cruzeiro, domina e segue em frente, na busca de levar o operário ao ataque, o jogador do Cruzeiro passa batido na bola.
Novo controle da bola pelo time do Operário que nesse momento esta perdendo de 2 x 0, a equipe nessa desvantagem não se desesperou e foi ao ataque em busca do seu gol ainda no primeiro tempo, porque também a equipe do Cruzeiro estava todo no ataque, para poder matar logo o jogo.
Aqui nessa disputa de bola pelo Hudson jogador do Operário que corre muito, começa a recuperação do Time  que marca o seu gol, no final do primeiro encerrando em 2 x 1 para o Cruzeiro, esse gol através do jogador Diego(10), começava a recuperação, e foi assim que no segundo tempo, o Operário voltou com tudo, aos 13 minutos Anderson de fora da grande area bate e empata fazendo 2 x 2, e aos 22 minutos foi a vez de Denilson fazer o gol da vitória de virada para o Operário, placar final Cruzeiro do Habitar 2 x 3 Operário. jogo que aconteceu domingo (21), no Estádio Roseana Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes