WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ESCOLINHA GEURREIROS É CAMPEÃO DO SUB 12 DO SANTO ANTONIO.

GUERREIROS É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO.
Presidente Pelé.
    Com um futebol de muita garra e determinação, a equipe da Escolinha dos Guerreiros comandados de forma eficiente pelo Técnico e Professor  Tafarel ( Zeca), conquistou o Campeonato das categorias de base sub 12 promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, coordenado pelo Presidente Pelé (Foto) e pelo diretor de patrimônio Zé Grandão.
   Sempre acompanhando o desenvolvimento de esporte amador do bairro, promovendo a integração e a socialização dos jovens daquela comunidade, com certeza é o grande trabalho e satisfação que essa dupla de desportistas vem fazendo ali no bairro do Santo Antonio, assim é que se faz lutando pelos jovens,que através do esporte vem se afastando do mundo das drogas, assim com o dever cumprindo pela realização da competição, do sub 12 e sub 15 que chegaram ao seu final parabéns ao presidente Pelé.
Escolinha dos Guerreiros Campeão do sub 12 de 2011.
     Foi com essa equipe que a Escolinha dos Guerreiros ( FOTO), foi campeão do campeonato sub 12 do Santo Antonio, ao empatar em 2 x 2 com a Escolinha do Corinthians, o empate favoreceu aos Guerreiros porque foi a melhor equipe durante a competição, fez ao longo do campeonato uma bela campanha, que lhes deu o crédito de entrar em campo com a vantagem do empate.
   A equipe entrou em campo inicialmente jogando com Caique:Renato:Jeferson Pereira,Mateus,Tiago:Pablo, Felipe,Emerson e Jeferson Conecição: Nick e Arlison. Professor e Técnico Tafarel ( Zeca).
Escolinha do Corinthian Vice Campeão.
    A Escolinha do Corithians (FOTO) entrou em campo comandado pelo Técnico e professor Gilberto Soares com o seguinte time Alemão:Papito,Messi,Paulo Vitor e Fernado:Cesar,João Vitor,Curtinho e Alisson: Marcos e e Jeferson.
Arbitro Almeida entre os capitães.
   
  A arbitragem do jogo esteve na responsabilidade do Almeida (FOTO) que vem se destacando muito bem dentro da arbitragem do futebol neste ultimos meses, pode se dizer pela firmeza, postura, responsabilidade e compromisso levado muito a sério neste  bonito movimento do futebol que é o amador realizado rm todos os finais de semana e quando ele é requisitado, esta de parabéns o arbitro almeida por esse trabalho no esporte amador, teve um bom desempenho no comando dessa final do sub 12 e sub 15 do bairro do Santo Antonio.
Lance do jogo Guerreiros 2 x 2 Corinthians.


    O jogo foi empate e deu o titulo a Escolinha dos Guerreiros, que foi melhor em campo, mesmo as duas equipes apresentaram lances emocionantes como este da (FOTO), no primeiro tempo Emerson fez 1 x 0 para a escolinha dos Guerreiros, placar do final do primeiro tempo.
   No segundo tempo Jeferson Conceição emptou para o Corinthians fazendo um gol olimpico, João Vitor Virou o jogo fazendo 2 x 1 Corinthians, porém a equipe não aguentou a pressão dos Guerreiros e aos 21 minutos do segundo Nick faz o gol de empate e o gol do titulo, placar final Guerreiros 2 x 2 Corinthians, com esse placar  a Escolinha dos Guerreiros foi o grande campeão.
   Uma observação que faço é que senti a presença dos pais, pois vejo que é muito importante também a presença deles. Mesmo assim parabéns aos organizadores da competição o Presidente Pelé e o Zé Grandão, pois fizeram com muita responsabilidade e determinação, se os pais dessas crianças não foram paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes