WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

12.08.11 – LITERATO MOSTRA SUPERAÇÃO E VENCE CRESCIMENTO NO VÔLEI FEMININO.

Joaquim_acompanha_jogo
Com jogos decididos apenas no tié-break, a força de vontade e viradas nos instantes finais marcaram a segunda rodada da Etapa Estadual dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs) na categoria infantil feminino (de 12 a 14 anos).

Em jogo válido pela Chave B, o Colégio Literato enfrentou a Escola Crescimento no Ginásio da Polícia Militar, no Calhau, na manhã desta sexta-feira (12). E, quem compareceu ao ginásio, presenciaram um verdadeiro duelo esportivo.

As meninas do Literato entraram no primeiro set muito nervosas, e a equipe do Crescimento passeou, fechando a parcial inicial com fáceis 25 a 7. No segundo set, o Literto apresentou mais volume de jogo e equilibrou a acirrada partida conseguindo a vitória por 25 a 17, levando o jogo para o tié-break.

No set desempate, com o apoio da torcida e forçando muito no saque, o Literato conseguiu a virada e fechou o duelo por 15 a 9, fazendo 2 seta a 1.

Segundo o técnico do Literato, Mauro Santiago, a vitória foi construída com base em muito planejamento. “Nós usamos a estratégia. A outra escola tem um time muito forte. No primeiro set, iniciamos com as jogadoras reservas para observar as jogadas. Desenvolvemos nosso olhar durante o jogo”, revelou o treinador

Quem prestigiou a partida e gostou muito do desempenho das meninas em quadra foi o Secretário de Esporte e Lazer, Joaquim Haickel. Ex-atleta, Haickel ressaltou a presença da família maranhense no incentivo à prática esportiva.

“É de primordial importância prestigiar os atletas. Estamos nos dedicando e visitando todos os jogos prestigiando estes espetáculos. É um prazer assistir as partidas e perceber o reconhecimento dos familiares torcendo pelos estudantes em cada disputa”, disse.

Resultados
Darci Ribeiro 1 x 2 Dom Bosco
Santa Luzia 2 x 1 Educator
Literato 2 x 1 Crescimento

Sábado (13.08.11) – Ginásio da PM
Ebenezer x Peniel
Crescimento x COC
Dom Bosco x Militar Tiradentes
Educator x Reino Infantil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes