WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA ÁS SEGUNDA FEIRA NA CIDADE OPERÁRIA.

Na Cidade Operária, começou já algumas semanas um projeto esportivo idealizado pelo Desportista José Carlos denominado PELADAS ORGANIZADAS BOLA MURCHA, onde tem como um dos principais  objetivos, reunir varios desportista do Bairro da Cidade Operária, para uma pelada no final do dia ás segunda feira.
E esta dando certo porque os desportistas locais já optaram por mais essa opção de entretenimento esportiva logo no começo de semana, onde a galera se reuni e vai bater aquela pelada, só que organizada e coordenada pelo desportista José Carlos.
Com a equipe de cor laranja sendo um dos times das peladas assim como o time de verde fazendo como o outro time adversário, são classificações para diferenciar uma equipe da outra,e  a bola rola no Estádio Roseana Sarney.
Um jogo que mostrou não só a garra da galera, mais a sua recuperação fisica, pois debaixo de um sol já frio, eles se divertem e  muito, uma descontração saudavel para essa turma dos seus quarenta e poucos anos, assim a diversão é por conta deles.
Nesse lance a turma de Laranja tem aposse da  bola e procura fazer a  armação da equipe para o o ataque, um bom jogo para quem aparece ali no Estádio Roseana Sarney para prestigiar.
Tem arbitro na direção do jogo, para por incrivel que pareça conter os animos, dessa turma, que mesmo nessa descontração as vezes eles saem um pouco do sério, as vezes em lance de bola dividida.
Outro lance onde dessa vez a bola esta sob o controle do time  de verde, que vai na tentativa de passar a bola para o seu companheiro.
José Carlos na foto no time  de Laranja é o grande responsável por esse movimento,que diga-se de passagem já começa a tomar conta e garantir um espaço também ali no esporte da Cidade Operária.
Enfim terminou o jogo, valeu pelo que apresentou as duas equipes, nem vitória e nem derrota, som a satisfação de estarem numa diversão bonita e agradável é isso ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes