WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CANARANA VENCE INDEPENDENTE PELO ESPECIAL DA VILA IZABEL CAFETEIRA.

Na preleção do time do Independente era no sentido de que o jogo não seria muito fácil diante do Canarana, no Campo do CSU da COHAB pelo Campeonato Especial da Vila Izabel Cefetira, no domingo (21), numa manhã de sol muito bom, assim estava a orientação.
Na preleção do Canarana a coisa era de muita cautela, pois o time do Independente era muito veloz e tinha grandes jogadores ali da região da COHAB, assim uma preleção muito boa.
O presidente Domingos(FOTO), ouve atentamente a preleção do jogador para os demais companheiros, no sentido de que o jogo seria importante para conquistar mais três pontos e ficar bem na tabela de classificação, pois o time empatou no primeiro jogo  contra o Ájax em 1 x 1 assim a vitória nesse encontro era muito importante.
Começando o jogo o arbitro Antonio Maria Pereira, começa a dar as coordenadas para que tudo transcorresse na maio tranquilidade, dentro de campo.
Nesse lance a dividida pela posse da bola, a vantagem ficou para a equipe do Canarana que jogava muito sério, dividindo todas, segundo a torcida já começa uma grande rivalidade entre as duas equipes, que são do mesmo bairro, e que vença o melhor, dai o sentido da bola dividida.
Na frente o jogador do Canarana corre para tentar ficar com a bola que corre muito mais, atrás o jogador do Independente persegue para evitar que ele chegue primeiro na bola, um lance muito bom.
Novamente a bola corre mais que os jogadores, que parece não quererem ficar muito tempo com a bola, um jogo que diante do sol muito forte, fazia e exigia muito dos atletas, mesmo sabendo do preparo fisico de cada um a corrida pela posse da bola era boa.
Assim as equipes iam realmente para disputa da bola de qualquer jeito, porém melhoe para o Canarana que soube melhor aproveitar as falhas da defesa do Independente, que estava muito bem postada, um grande jogo, onde venceu o melhor caso do Canarana, que venceu pelo placar de 2 x 1 e conquista mais três pontos ficando agora com 4 pontos e o Independente que mesmo com a derrota esta com 6 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes