WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de julho de 2011

MAIOR GOLEADA NO FINAL DE SEMANA NO FUTEBOL AMADOR.

CAMPEONATO ESPECIAL DA MAIOBINHA.
    Domingo (10), no Campo do Real, pela 2ª rodada do 1º turno, que disputam a Taça Raimundo Pereira Campos, homenagem a esse grande desportista que durante a sua vida  foi o grande  Baluarte do Futebol amador do Bairro da Maiobinha, integrante do time do Real, por tudo o que ele fez em vida o Presidente Reinaldo e toda a sua diretoria resolveu prestar essa grande homenagem a esse Cidadão desportista.
    A segunda rodada do Campeonato teve como destaque a esmagadora vitória  do time do Juventude  da Vila Flamengo, pelo placar de 11  a  3 em cima do time do União da Vila Operária, que se perdeu em campo por completo sem nenhum esforço de reação, jogo que aconteceu as 10:00, pela parte da tarde mais dois jogos, confira.
14:00 Real 2 x 2 Santa Terezinha.
16:00 Grêmio Reviver 1 x 2 Valência.
   Hoje tem reunião no departamento no Bairro da Maiobinha, ás 20:00, para definir a próxima rodada, só lembrando que o Departamento de Esporte Amador esteve durante algum tempo desativado, para este ano o Presidente Reinaldo recebe a responsabilidade de comandar e ao mesmo tempo levantar o futebol amador da Maiobinha, outrora foi um entre os melhores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes