WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 8 de maio de 2011

PRESIDENTE SERGIO FROTA IRONIZA DECISÃO DO IAPE : "QUEM FAZ FALTA É TIME GRANDE"

08/05/2011 - 20h02

Frota ironiza decisão do Iape: ''Quem faz falta é time grande''

Presidente do Sampaio lamentou abandono do Iape do Estadual, time que seria apenas 'vice'.
Paulo de Tarso Jr./Imirante
enviarenviar  imprimir imprimir  audio áudio
Arte: Maurício Arayaampliar

imirante.com
SÃO LUÍS – “Quem faz falta é time grande. É Sampaio, Moto e Maranhão”. Foi com esta declaração que o presidente do Sampaio Corrêa reagiu ao anúncio da desistência do Iape em continuar na disputa do Campeonato Maranhense feita pelo presidente de honra do clube, Isaías Pereirinha (reveja). Segundo o dirigente tricolor, não é verdadeira a denúncia de que o Sampaio teria desembolsado uma quantia de R$ 15 mil para “comprar” o árbitro Juscelino Sousa Santos.
Para Frota, a atitude de Isaías Pereirinha foi de quem não sabe perder. “Eu lamento [a decisão]. Isso é típico de uma pessoa que não sabe perder. Acusar o Sampaio de manipular. Eu fui à Federação pra defender o Sampaio porque queriam ganhar no tapetão. Eles têm um trabalho bonito, mas têm que saber perder. Futebol se ganha dentro de campo e fora de campo com organização. Isso faz diferença. O trabalho meu e da minha diretoria”, explicou.
Questionado sobre se havia dado dinheiro ao árbitro Juscelino Sousa Santos, o dirigente boliviano ironizou. “Então o Sampaio comprou juiz do Sub-14? Por isso que eu dei de 3 a 0 no Iape hoje? O Sampaio comprou o Sub-17? [Competição] Que tinha Sampaio, Maranhão e Moto e nós fomos campeões da Copa Mirante”.
As graves denúncias de Pereirinha sobre um possível esquema para favorecer o Sampaio foram, ainda, consideradas lamentáveis por Sérgio Frota, que comparou o seu poder aquisitivo com o do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís.
“Isso aí, vindo de uma pessoa que tem papel de destaque no município, eu lamento. Eu quero dizer é o seguinte: quem faz falta é time grande. É Sampaio, Moto e Maranhão. Tu me conhece? Tu me conhece? [pergunta Frota ao repórter] E se eu fosse oferecer dinheiro, quem tem mais dinheiro? Sou eu ou o presidente da Câmara? O que é que tu acha? Quem conhece Sérgio Frota sabe que se eu fosse de oferecer [dinheiro], o Sampaio já estaria na Série B e não na Série D”, disse.
Por fim, o presidente do Sampaio ironizou, mais uma vez, o Iape. Para o dirigente, o Canário da Ilha é uma boa equipe para ser apenas vice-campeã do Campeonato Maranhense.
“O Sampaio hoje tem um jogo a menos que o Iape, e pode chegar e botar quatro pontos na frente. E depois eu tenho um jogo com eles de volta que eu vou ganhar de novo o jogo. Se eles jogarem, vou ganhar de novo e botar sete pontos na frente. O Sampaio tem mais elenco. O Sampaio tem mais time. O Sampaio tem mais comissão técnica e tem mais uma diretoria atuante. O Iape é uma bela equipe. Podia ser vice-campeão, porque o campeão neste campeonato é o Sampaio”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

INTERBAIRRO: 2 JOGO DA RODADA DO INTEBAIRRO QUE NÃO FOI REALIZADO POR FALTA DE ARBITRO 21 04 2024

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes