WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 8 de maio de 2011

"FAVORECIMENTO" FAZ IAPE " DEIXAR DE EXISTIR"

08/05/2011 - 18h19

''Favorecimento'' faz Iape ''deixar de existir''

Pereirinha garantiu que árbitro Juscelino Santos teria recebido dinheiro para favorecer o Sampaio.
Paulo de Tarso Jr./Imirante
enviarenviar  imprimir imprimir  audio áudio
ampliar

imirante.com
SÃO LUÍS – Após a derrota para o Sampaio por 1 a 0, o presidente de honra do Iape, Isaías Pereirinha concedeu entrevista à Rádio Mirante AM e garantiu que o árbitro Juscelino Sousa Santos, que apitou o jogo deste domingo, teria recebido dinheiro para favorecer a equipe tricolor. Pereirinha explicou que devido ao enorme “favorecimento” ao Sampaio, o Iape abandonará o Campeonato Maranhense. O documento oficializando a saída do Canário da Ilha do Estadual 2011 deverá ser entregue na Federação Maranhense de Futebol nesta segunda-feira.
O dirigente explicou que já havia sido informado da “proposta vantajosa” feita ao árbitro do jogo. Isaías Pereirinha chegou a lamentar a participação de Juscelino Sousa Santos no suposto esquema, classificado como “roubo” pelo dirigente.
“Eu já sabia de informações que a arbitragem tinha recebido uma proposta vantajosa para que o Sampaio ganhasse essa partida. A acusação é grave, mas é a realidade. Vieram me contar antes. Mas eu não participo disso. E logo o Juscelino, um policial, uma pessoa equilibrada, entra e participa de um roubo, de uma treta dessa”, declarou.
A tristeza com este episódio fez Pereirinha afirmar, ainda, que não voltará a um estádio de futebol. “Então não pode surgir nenhum time pra fazer frente ao Sampaio e aos grandes times. Não pode. Quando surge, acontece isso. Aqueles que são contra a organização, contra o planejamento, e à competência ganharam. O Iape deixa de existir. Eu me afasto definitivamente e nunca mais pisarei num estádio de futebol”, finalizou.
Na saída dos vestiários, o árbitro Juscelino Sousa Santos chegou a ser questionado sobre a sua suposta participação em um esquema para favorecer o Sampaio. O árbitro se limitou a dizer que não tinha "nada a declarar" sobre o assunto.
Reclamações
As reclamações do Iape sobre o árbitro Juscelino Sousa Santos são muitas. Tanto jogadores, comissão técnica e dirigentes reclamam de como a partida contra o Sampaio foi conduzida pelo árbitro.
Na visão do Canário da Ilha, Juscelino Sousa Santos expulsou o zagueiro Daniel injustamente, em um lance com o atacante Tiago Miracema, que também, foi expulso. Além disso, a quantidade elevada de cartões amarelos ao Iape também se tornou motivo de revolta.
Para finalizar, a falta sobre o atacante Célio cobrada por Kléo aos 47 minutos do segundo tempo não teria acontecido. Caso não tivesse sido assinalada a infração, o Sampaio não teria a oportunidade de marcar 1 a 0 nos acréscimos do jogo.
Atualizada às 19h55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes