WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

NOTICIAS DO SAMPAIO CORREA - CATEGORIA DE BASE.

SAMPAIO CORREA É CAMPEÃO DA COPA MARANHÃO SUB-18


Sampaio Correa sub 18 
Numa grande final, nesta sexta-feira (17/12) a noite, no estádio Ananias Silva (Fecurão), assistido por um público estimado entre 3 a 4 mil pessoas, o Sampaio Correa (FOTO) foi o grande campeão ao derrotar o Moto Clube nas penalidades máxima pelo marcador de 7x6.
No tempo normal as duas equipes empataram em 2x2. O Sampaio fez 1x0, com Baby, o Moto empatou, logo a seguir o Sampaio fez 2x1 com Mauricio, e no final da segunda etapa o Moto empatou, levando a decisão para as penalidades.
Cobraram pênaltis para o Sampaio e converteram em gols, Mauricio, Alessandro, Gustavo, Baby, Wanderson, Alex e Wender.  O Moto desperdiçou uma penalidade, o que deu a vitória ao mais querido.
O Sampaio Corrêa foi o grande campeão com: Jean, Carlinhos, Adeilson, Wender e Gustavo. Alex, Neylson (Eduardo), Baby e Mauricio. Zé Victor (Wanderson) e Alessandro.  Técnico Miguel Agostinho.
Toda diretoria boliviana se fez presente com exceção do presidente Sérgio Frota que se encontra de férias em Salvador, mas acompanhava minuto a minuto via celular o resultado da partida e comemorou com seus filhos o seu 4º título das categorias de base em 2010. O presidente autorizou e o vice presidente Nilson Garcia anunciou aos jogadores que, nesta terça- feira será oferecido um churrasco a todos os jogadores no CT do Turu e que a premiação ganha na COPA MARANHÃO (R$ 2.000,00), seja dividido com todos  os jogadores campeões.
O técnico Sandow Feques acompanhou todos os jogos do Sampaio Correa na COPA MARANHÃO, gostou de vários jogadores e já solicitou à diretoria que esses jogadores façam parte do plantel profissional boliviano para 2011. O técnico inclusive escolheu o lateral direito do Sampaio, Carlinhos, como a revelação do Sub-18 do Sampaio Correa, entre outros.
TRAJETÓRIA DO SAMPAIO AO TITULO
A campanha do Sampaio Correa na COPA MARANHÃO: Sampaio Correa 2x4 contra o Iape um jogo considerado zebra para os bolivianos tendo em vista que o Sampaio jogou melhor e teve mais oportunidade de gols. Sampaio 5x1 Nunes Freire. Sampaio 2x1 Americano. Sampaio 2x2 Moto Clube, nos pênaltis, Sampaio 7x6.
ESTÁDIO ANANIAS SILVA (FECURÃO)
No jogo entre Sampaio e Moto pela COPA MARANHÃO SUB-18 foi demonstrado que o estádio Ananias Silva, o Fecurão, tem capacidade para comportar jogos menores do campeonato Maranhense, sem problemas. No jogo Sampaio e Moto calculou-se que 4 mil pessoas assistiram  à partida.
TUBARÕES DA FIEL
Mais de 500 torcedores da torcida organizada do Sampaio Correa, TUBARÕES DA FIEL, fizeram a festa com os jogadores.

COPA CEFAMA SUB-17
O técnico Português, Miguel Agostinho (foto), que também é técnico do Sub-17, retoma seus esforços para a COPA CEFAMA SUB-17. O Sampaio está nas quartas de final. O técnico está confiante porque o time Sub-18 que disputou a COPA MARANHÃO é base do Sub-17.
CONHECIDO OS OITO FINALISTAS DA COPA CEFAMA SUB-17
MOTO CLUBE - 16 Pontos ganhos.
MACAU SPORT - 16 pontos ganhos.
SAMPAIO CORREA - 14 pontos ganhos.
SPORTING BRAGA - 13 pontos ganhos.
FABRIL - 09 pontos ganhos.
AMERICANO - 09 pontos ganhos.
AGAP-BELIRA - 07 pontos ganhos.
PITANGUENSE - 06 pontos ganhos. 

São os 08 times classificados para as quartas de final da COPA CEFAMA SUB-17, cujos jogos a partir da agora serão no sistema mata- mata.
JOGOS DA QUARTAS DE FINAL – SISTEMA MATA-MATA
QUARTA-FEIRA/ DIA 22 - CAMPO DO CEFAMA
14:30 horas – Sporting Braga    x    Fabril
15:30 horas – Moto Clube         x    Pitanguense
QUINTA FEIRA DIA 23 – CAMPO DO CEFMA
14:30 horas – Sampaio Correa     x     Americano
15:30 horas – Macau Sport           x     Agap-Belira

ARTILHEIROS DA FASE CLASSIFICATÓRIA DA COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
GRUPO I
SAMPAIO CORREA: Raul 03 gols, André Luis 2, José Victor, Wanderson, Alex, Márcio Faray, Fabiano, 01 gol cada.
PITANGUENSE: Carlos Jorge 02 gols, Carlos Eduardo 1 gol, Gustavo, Marcelo Brito, Renan, Wanderson, Wolber, 01 gol cada. Marcelo Brito 01 gol contra.
AMERICANO: Roberto Bagio 03 gols, Paulo César, Santos, Roberto Carlos, Israel, Carlos Eduardo, 01 gol cada.
SÃO LUIS: Lucas 02 gols, Paulo Roberto, 03 gols, Paulo Marcos 1 gol.

GRUPO II
MOTO CLUBE: Kassio 06 gols, Vinicius 02 gols, James 02 gols, Wesley 02 gol, Caic 01 gol, Felipe, Ítalo, Helder, Leonardo, 01 gol cada.
FABRIL:  Jardson 02 gols, Roni,Leonilson, 01 gol.
AGAP-BELIRA: Dalwerdson 02 gols, Clayton, Max, Cícero 01 gol cada.
VALE DO MEARIM: Robert 01 gol.

GRUPO III
SPORTING BRAGA: Wanderson 03 gols, Tiago Rodrigues 02 gols, Pablo 02 gols, Jaymison, Alyson Bruno, Vinicius, Miecio, Igor, 01  gol cada.
BOLA CERTA: Gabriel 03 gols, Valdei, Jorge Almeida 01 gol cada.
MACAU SPORT: Cantanhêde 02 gols, Francisco Lopes 02 gols, Iury 02 gols, Almir, Luis Victor, Luis Felipe, 01 gol cada.
C.F.C:  Tiago 02 gols, Mateus Sousa 02 gols, Winniston, Wallace, Albert  01 gol cada.

GOLEIROS MENOS VAZADOS DA FASE CLASSIFICATÓRIA
GRUPO I
SAMPAIO CORREA: Max William, 1 jogo 2 gols, Rafael, 5 jogos 2 gols.
PITANGUENSE: Otávio, 03 jogos, 06 gols. Ricardo Abreu, 3 jogos 4 gols.
AMERICANO: Zé Leite 04 jogos 03 gols, Barbosa 02 jogos 03 gols.
SÃO LUIS: Barbosa 02 jogos, 3 gols, Lucas 01 jogo 04 gols. Ney Silva 01 jogo 02 gols, Ferreira 01 jogo 2 gols, Renato 01 jogo zero gol. Elenilton 01 jogo 03 gols.
      
GRUPO II
MOTO CLUBE: Leonardo, 05 jogos 03 gols, Romel, 01 jogo 01 gol.
FABRIL: Milton, 06 jogos - 07 gols.
AGAP-BELIRA: Carlos Augusto 05 jogos - 09 gols.
VALE DO MEARIM: Bruno Barbosa, 06 jogos - 08 gols

GRUPO III
SPORTING BRGA: Walber Luis 1 jogo 1 gol. Ronaldo, 2 jogos 3 gols, Wallace 01 jogo 01 gol. Mauricio 02 jogos 03 gols.
BOLA CERTA: Kelson, 1 jogo 3 gols. Tiago 05 jogos  07 gols.
MACAU SPORT: Gilmarks 06 jogos, 02 gol.
C.F.C:  Mateus 1 jogo, 1 gol. Paulo Sérgio 1 jogo 02 gols, Gustavo Bruno, 02 jogos 7 gols, Robert 01 jogo 3 gols.

RESULTADO DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA PELO AMADOR.


CAMPEONATO MÁSTER DE FUTEBOL SOCIETY DO TURU.
H BAIANO É CAMPEÃO DE 2010.

Time do H Baiano - Campeão.
    Sábado pela  final  do Campeonato Máster de Futebol Society do Turu, no Campo da Reserva Atamapai, o time do H Baiano (Liberdade) , sagrou-se campeão do Máster do Turu, onde leva o nome Copa Astorzão, a Equipe da Turma do Saci (Turu), pelo placar de 3 x 0, marcaram para o H Baiano Washington,Itamar e J.Silva, a equipe do H Baiano entrou logo nos primeiros minutos de jogo com muita tranqüilidade, percebeu depois que estava fácil e detonou em cima da Turma do Saci que surpreendeu a todos com um futebol sem motivação, sem animo sem determinação e que parecia não querer jogar, ai foi mãos fácil para o H Baiano que venceu e foi campeão jogando com Sales,Anilson,Adailson,Washington,J. Silva,Itamar,Itamarzinho e Herbeth, o Técnico do time foi  o  Panda que gritou muito para a equipe vencer e ser campeão e deu certo, parabéns a toda equipe do H baiano pela conquista e também a toda diretoria da organização da competição, a equipe esportiva desta coluna deseja   a todos um feliz NATAL.
CAMPEONATO  ESPECIAL DO BAIRRO DE FÁTIMA.
ROMA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO BAIRRO DE FÁTIMA.
    Domingo (19), no Campo do Palmeirão, pela final do Especial , o Roma sagrou-se campeão ao empatar em 2 x 2 com o time do Estrela Vermelha, em função da boa campanha do Roma  em toda a competição, o time jogou pelo empate, portanto mais um campeão de 2010 do futebol amador.
CAMPEONATO ESPECIAL DO PINDORAMA.
PINDORAMA É O NOVO CAMPEÃO.
    Domingo (19) no campo do Maia, pela final do campeonato especial, o Pindorama sagrou-se campeão ao vencer pelo  placar de 2 x 0 o time dos Cabeçudos, num grande jogo de futebol apresentado pelas duas equipes que levantaram as torcidas que  presenciaram o espetáculo, jogo que muito movimentado, o time do Cabeçudos não conseguiu suportar a pressão do time do Pindorama, que jogava muito bem pelo setor ofensivo, assim o Pindorama é o novo Campeão do Parque Pindorama.
   Na sequencia do Campeonato de máster, no sábado (18), no campo do Pindorama o Verona venceu pelo placar de 1 x 0 o time do Agua Viva, jogo que começou ás 16:00hs , agora em função do Natal e do Final de ano o Campeonato de Máster volta no próximo ano, a galera entra de recesso, segundo informa o Presidente Maia.
   Assim sendo a equipe desta coluna esportiva deseja a todos torcedores, Desportistas, diretores do Departamento de Esporte Amador do Pindorama um Feliz Natal e um Prospero ano Novo.
 Por Assis Araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes