WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

RESULTADO DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA COM DESTAQUE DO TIME DO BEIRA - MAR CAMPEÃO DO MASTER DA CIDADE OPERÁRIA.

CAMPEONATO DE MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.
BEIRA-MAR LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO.

    Sábado (11), no Estádio Roseana Sarney, o time do Futebol Regatas Beira – Mar (FOTO ), sagrou-se Campeão  do XIV Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, ao vencer pelo placar de 4 x 3 o time do Globo Azul, foi um grande jogo, porém venceu quem melhor aproveitou as oportunidades surgidas, assim o jogo começou ás 16;00hs  com  com  uma grande expectativa do público presente, no Estádio Roseana Sarney. 
José Raimundo,Helio Domingos e Wilson Bezerra


Arbitragem de Helio Domingos auxiliado por José Raimundo e Wilson Bezerra (FOTO ).
   O time do Globo Azul tinha a vantagem do empate, e começou partindo para o ataque, mais não foi bem pois Toninho fazia 1 x 0 para o Beira – Mar, acalmando por completo a equipe do Globo azul que não se entregou, pois no primeiro tempo ainda o jogador Marquinho empatava para  o Globo Azul fazendo 1 x 1, placar final do primeiro tempo.
   As emoções  ficaram para o segundo tempo, o empate do primeiro tempo já beneficiava o Globo Azul, isso não modificou a forma de jogar do Beira _ Mar que numa arrancada do ataque e na  grande área penalte em favor do Beira – Mar, que foi convertido por Zé Filho, ainda na comemoração Marquinho novamente empata, numa grande tarde do jogador Zé Filho do Globo Azul que fez uma grande partida, assim o time do Globo Azul com o empate se descuidou e Toninho novamente fazia Beira_Mar 3 x 2 e Zé Filho ampliava para 4 x 2, um placar já tranqüilo, porém em grande jogada elaborada pelo Zé Filho do Globo Azul, o jogador Fumê fazia mais um gol para o Globo Azul, porém tarde demais, o arbitro Helio Domingos levanta os braços e encerra o jogo, placar  final Beira _Mar 4 x 3 Globo Azul, com esse resultado o Beira – Mar é CAMPEÃO de 2010.

   A torcida (FOTO )  fez bonito, compareceu em peso para prestigiar a final do Campeonato, que teve a Narração animadora de Roberto Ramos.
   O Futebol Regatas Beira – Mar entrou em campo e sendo campeão jogando com Teteu:Toninho,Pelado,Cleber,Ronivaldo(Lucio)(Doriedson):Sarabuta(Ruany),Jaciel,Pezão (Jamilson),Douglas:Zé filho e Cesar. Técnico Biné.
    Assim mais um campeão do Futebol Amador no de 2010 é conhecido.
CAMPEONATO DO COROADINHO.
   Sábado (11), no Estádio Jairzão pelo Máster.
16:00hs Evangelista  3 x 1 Votorantim.
   Domingo (12), pela 8ª rodada do Especial.
09:30hs Evangelista 0 x 2 Atual.
CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
    Domingo (12), no Estádio Guioberto Alves pela semi final  do segundo turno do Especial.
09:00hs Fumacê 1 x 1 Vasco.
16:00hs Lion 1 x 2 Roma.
    Após essa rodada estão classificados para final do segundo turno, Roma e Lion.
Por Assis Araujo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes