WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

CONFUSÃO NA ARBITRAGEM - CONFIRA.

 

ENTREVISTA COM JOSÉ LAURINDO

ENTREVISTA COM EUVALDO REIS (REIZINHO).

ENTREVISTA COM ARBITRO JOSÉ RAIMUNDO.

AMISTOSO NO SANTO ANTONIO - SÁBADO (4).

    As competições oficiais do Bairro do Santo Antonio estão paralizadas e segundo o Presidente Pelé só começam em Janeiro, enquanto isso a bola rola para a galera não ficar parada, Sábado (4), no Estádio Moreirão em jogo amistoso em campo.
16:00hs Veterano 3 x 3 São Jorge.
   São duas equipes  que representam o esporte do Bairro, e  foi festa no sábado, 6 gols marcados, um empate que justificou o pareo na rivalidade entre as duas equipes.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS HOTELEIROS 2010.

EQUIPES GANHAM SEM JOGAR.
    Pelo Campeonato Especial dos Hoteleiros, domingo (5), no Campo da Associação dos Metalurgicos, no Laranjal em São José de Ribamar.
08:00hs Paes e Massa W x O Cruzeiro do Habitar.
10:00hs Flaserv W  x  O Parma.
    Os WOS que aconteceram na rodada do domingo, não é surpresa, pois a falta de compromisso com as suas responsabilidades, no futebol amador é uma coisa muito negativa para o movimento, é preciso que os organizadores das competições sejam um pouco mais rigidos para o compromisso assumido, e isso não é de agora, pois ao longo do tempo vem crescendo sem nenhuma providência ser tomadas, também não é a primeira vez que falo desse assunto.
   Após a rodada estão classificados.
CHAVE A.
Real,Hotel Calhau e Tury Ilha.
CHAVE B.
Independente,São Marcos e Flaserv.
PRÓXIMA RODADA.
QUARTA - FEIRA DIA 08 DE DEZEMBRO DE 2010.
CAMPO DA ASSOCIAÇÃO DOS METALURGICOS.
08:00hs Tury Ilha  x  Independente.
10:00hs Hotel Calhau  x  Flaserv.
16:00hs Independente  x  Real.
    A coordenação da competição é do presidente Henrique.

COMPEV CAMPEÃO DE 2010

CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.

Em jogo tumultuado compev vem Operário 5 x 3 no Especial.
    Domingo (5) pela final do Campeonato Especial do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, o Compev , sagrou-se Campeão da temporada de 2010 do Especial, ao vencer pelo placar de 5 x 3 o Operária, jogo que começou com atraso, ás 10;00hs teve em alguns momentos emoções fortes com invasão da torcida para agredir o bandeirinha, assim foi o que se passou durante o jogo pela final, com arbitragem de José Laurindo auxiliado por Francinaldo e Wagner Silva, os time entraram em campo para uma grande final, a equipe do Compev que foi dirigida pelo Técnico Hamilton entrou em campo para decidir  e matar logo o jogo, Pedro Alexandre abriu o placar para o Compev fazendo 1 x 0, em campo ainda o jogador de grande destaque que comandou a equipe rumo a Vitória Zé Filho, foi ele que  fez o segundo gol  e começando a grande arrancada para o titulo, antes do segundo gol do Compev o Operário marcou um gol de cobrança de escanteio mais que foi invalidado começando um grande tumulto por parte da torcida do Operário, nessa confusão só deu para o bandeirinha.
   O jogo ficou paralisado durante alguns minutos para que fosse solicitado segurança para dar sequencia  ao jogo, ainda no primeiro tempo o Operário através do jogador Ronielo diminuía o placar final de 1º tempo Compev 2 x 1 Operário.
   No 2º tempo a Torcida, já calma, assistia Piu Piu fazer 3 x 1 para o Compev , o titulo já estava se aproximando, Kleidson aumentava para 4 x 1, e Anderson diminuía Novamente fazendo mais um gol para o Operário, mais Kliedson novamente balança a rede do operário fazendo 5 x 2, já no final Anderson novamente diminuía para o Operário fazendo 5 x 3 Placar final.
   O grande destque do jogo foi com certeza Zé Filho, numa manhã também muito inspirada e Campeão pelo Compev.
   O Compev foi Campeão com o seguinte elenco Adriano,Thiago,Cleones,Douglas,João Castro,Piu Piu,Leandro,Zé Filho,Marlon,Pedro Alexandre,Rubenilson,Welison,Uitamar,Kleidson,Anderson,Diego e Kerdso. Técnico Hamilton.
Por Assis Araujo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes