WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 5 de dezembro de 2010

COM GOL DE EMERSON FLUMINENSE BATE GUARANI E BICAMPEÃO.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/com-gol-de-emerson-flu-bate-o-guarani-e--bicampe-0402183672DCC97307Após 26 anos de espera, time tricolor voltou a conquistar o título brasileiro. A vitória foi marcada pelo gol de Emerson, que balançou a rede aos 16min do segundo tempo.

BEIRA-MAR MASSACRA O SÃO JOSÉ EM PLENO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY PELO MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.

BEIRA-MAR 5 X 0 SÃO JOSÉ.
    Em partida valida pelo Campeonato de Máster da Cidade Operária, no sábado (4), no Estádio Roseana Sarney, valendo a semifinal do Campeonato o Beira-mar massacrou o São José pelo placar de 5 x 0, um jogo que foi bem movimentado durante os 80 minutos. A participação da torcida foi um fator de grande expressão pelo prestigio do público desportivo da Cidade Operária, saber que tem maior torcida nos times que participam das competições fica muito dificil isto porque, eles vão para prestigiar o time que esta jogando tanto faz ser um ou aquele, pois o futebol amador apresentado hoje na Cidade Operária, é um dos mais importantes dos Bairros de São Luis, falta só um pouco mais de uma organização direcionada as competições do futebol amador.
    A torcida muito animada com certeza é um dos pontos altos do futebol da Cidade operária, o Time do São José que fez uma grande partida no ultimo jogo pela primeira fase, surpreendendo a forte equipe do Veterano da 105 com Edinho e Companhia, naquele jogo sob uma forte pressão a equipe conseguiu o empate em 1 x 1 que lhes deu a classificação.
    Assim esse resultado com a força da torcida que se fez presente ao Estádio Roseana Sarney, o time saiu com todos os méritos para com certeza fazer um bom jogo diante do  Beira mar que também se classificou para fase da semifinal.
    No jogo diante do beira-mar, parece que a equipe não estava presente espiritualmente em campo, pois o beira - mar deitou e rolou, o goleiro Teteu não teve muito trabalho, pois foi pouco exigido pela equipe do São José e quando solicitado garantiu a sua Cidadela.
   A defesa do São josé não conseguiu se mostrar muito eficiente deixando o ataque do Beira mar dar muito trabalho, principalmente com atacante Zé Filho, que com certeza foi o grande destaque  do jogo e para não dizer o grande artilheiro fazendo dos 5 gols marcados, 4 gols  e participando do outro gol, assim com esse poderio ofensivo do beira-mar o são josé passeou em campo, não conseguia fazer nenhuma jogada de contra ataque e quando fazia era um Deus nos Acuda na defesa, em nenhum momento a arbitragem teve participação no resultado ao contrário foi uma arbitragem trannquila, acompanhando de perto o desenrolar do jogo.

   Os grandes momentos do jogo foi desenvolvido nos pés do Zé Filho que diga-se de passagem na tarde do sábado (4) estava muito inspirado, claro que no beira teve outros o Sarabuta e o Pelado que também fizeram uma grande partida, na defesa Toninho e Pelado acompanhado pelo Ronilvaldo e Pezão o quarteto foi muito bem comandado dentro de campo, pois para todas as ofensivas do ataque do são José que de forma completamente desordenada, buscava o gol a qualquer custo, do lado de fora o técnico Marcelo orientava a  sua equipe, pois não acreditava no que estava vendo, cair de forma humilhante numa goleada que jamais poderia imaginar dias antes do jogo, principalmente quando fez  aquela excelente partida diante do veterano da 105, o ataque do são tinha Marcio e Marlon que estavam completamente anulados da partida, completamente desorientado e sem rumo, era assim que se viu o time do São José, parecia que não estava em campo.
    O arbitro Reizinho no comando do jogo acompanhava de perto os lances, que também não eram muitos exigentes, o jogo em si foi muito bom, venceu quem melhor apresentou o bom futebol, isso fez o beira-mar que jogou certo foi em busca  da vitória, é com certeza uma das melhores equipes que compõem o quadro de times do departamento de Esportes Amador da Cidade Operária, na categoria de máster.
    A certeza de um bom futebol pode ser visto nos jogos que acontecem ali no estádio Roseana Sarney, o primeiro tempo do jogo Zé Filho fez 1 x 0 e foi só até ai o São josé estava predisposto a lutar pela vitória até o ultimo momento, no intervalo o técnico Marcelo, fava instruções para que a equipe podesse realmente a entrar no clima no jogo enquanto era tempo, e o placar estava apenas de 1 x 0, pois poderia até virar o jogo logo no inicio do segundo tempo, assim pensava o técnico.
    A bola então começa a rolar já no segundo tempo , numa bobeira da defesa do são josé Cesar faz 2 x 0 para o beira- mar.
   Fugindo da marcação e procurando buscar outras jogadas principalmente pelo setor esquerdo do ataque o beira-mar, mesmo com a forte marcação conseguia ir em frente nas jogadas de lançamento de ataque, foi assim que Zé Filho fez 3 x 0, apartir dai só deu Beira, e a estrela de Zé Filho brilhar, pois marcou o 4º e o 5º gol do jogo, foi ele o grande artilheiro do jogo fazendo os 4 dos 5 gols marcados, foi uma grande apresentação de toda equipe, detalhes apenas para a grande exibição do jogador Zé Filho que fez nesse jogo a grande diferença.
    O Técnico Biné levou a campo a seguinte equipe Teteu no gol, na defesa Toninho,Ronivaldo, Pelado e Pezão, no meio de campo Jaciel,Ari,Sarabuta e Cleber, já no ataque a equipe contou com Cesar e Ze Filho.
CONFIRA NAS IMAGENS ABAIXO ALGUNS MOMENTOS DO JOGO BEIRA-MAR 5 X 0 SÃO JOSÉ, A SAIDA DE CAMPO DO TÉCNICO MARCELO DE CABEÇA BAIXA E O GRANDE DESTAQUE DO JOGO.






Zé Filho.

HOJE PELO AMADOR (5)

CAMPEONATO ESPECIAL DO PARQUE BEM TIVI.
    Hoje dois jogos prosseguem no Especial do Parque Bem Ti Vi, jogam no Campo I.
08:00hs Mec  x  Paraná.
10:00hs Independente x América.
CAMPEONATO SUB 14 DA VILA LUIZÃO.
    Hoje no Estádio da Vila Luizão.
07:00hs Vila Luizão  x Estrela Pac.
13:00hs Independente  x  Alonso Costa.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO.
    Hoje pela fase de mata mata quatro jogos fecham a fase das 4ª de final do Campeonato Especial  da Vila Luizão, sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, no Estádio da Vila Luizão.
08:00hs Milênio x  Estrela.
    A equipe do Milênio chegou nesta fase com o melhor aproveitamento, ao lado do Racing, na fase de 8ª finais massacrou o Aliança pelo placar de 6 x 1, entra nessa fase de 4ª de final enfrentando a equipe do Estrela  que terminou a fase de classificação em 5º lugar, essa as 4ª de final passando pelo placa de 2 x 0 sobre o Juventus, é um jogo onde o favorito é o Milênio.
10:00hs  Alto Esporte  x  Santa Luzia.
    O Alto Esporte venceu a Equipe do Olho D’água pelo placar de 1 x 0, se classificou para 4ª de final mais não vem tendo um bom aproveitamento, pode ser surpreendido pelo Santa Luzia, que num jogo muito difícil tirou o poderoso Alcatrão foi uma grande surpresa nessa fase, pois o favorito sem duvida nenhuma era o Alcatrão, assim Santa Luzia e Alto Esporte pelo que  representa as duas equipes o Alto Esporte é o favorito, mais pode ser surpreendido, que já não é mais zebra.
14:00hs Goiás  x  Racing.
   O Goiás terceiro lugar da chave B  passou com muita dificuldade pelo forte time do Internacional Sexto Colocado da chave A, vem agora  enfrentar o Racing, que vem se tornando uma das melhores equipes da Vila Luizão, tirou o Guarani vencendo pelo placar de 2 x 0 nas 8ª de final, é também sem duvida o Favorito desse jogo frente o Goiás.
16:00hs América  x  Atlético.
O América segundo colocado da Chave B vem com tudo para cima de um Atlético que se recuperou de forma impressionante nos seus compromisso, é um jogo difícil, não tem favorito, vencerá aquele que melhor aproveitar as oportunidades.
CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADINHO.
    Hoje no Estádio Jairzão.
09:00hs Barcelona x Votorantim
14:00hs Palmeiras x Cruzeiro.
16:00hs São Luis  x  Aliança.
CAMPEONATO ESPECIAL DO ANJO DA GUARDA.
     Hoje no Estádio Guioberto Alves.
09:00hs Vasco  X  Pelotas.
14:00hs Filadelfia  x  Porto Grande I ( Classico Local).
16:00hs Roma  x  Lion.
CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Roseana Sarney, pela final do campeonato Especial.
09:00hs Operário  x  Compev.
    A presença de um grande público esta sendo aguardado pela diretoria do conselho.
CAMPEONATO DE MASTER DA VILA OPERÁRIA.
    Hoje no Estádio Arnaldo Melo.
08:30hs São José  x  Vila Cafeteira.
CAMPEONATO  DE MÁSTER DO DECACO.
    Hoje no Estádio Leo Franklin.
08:00hs Furacão 2000  x  TH Futebol Clube.
10:00hs Franeuton  x  Mixto.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes