WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

MAIS RESULTADOS DOS JOGOS DO AMADOR DO FINAL DE SEMANA (27 E 28).

AMOR PELO ESPORTE AMADOR.
Seu Nelson.

     Assim se define grandes desportista Seu Nelson (Foto),  a função atuante como gandula exclusivo do Estádio Roseana Sarney, na Cidade Operária, o amor pelo esporte amador do bairro, sempre nos jogos tanto no sábado como no domingo, lá esta seu Nelson essa figura carismática  ali na Cidade Operária.
CAMPEONATO DE MÁSTER DA VILA ESPERANÇA.
     Quatro no sábado (27) movimentaram o Campeonato de Futebol máster da Vila Esperança, sob a coordenação do Presidente Dilson.
    No Campo do Cruzador.
14:00hs Skol 1 x 3 Ponte Preta.
16;00hs Milionário 2 x 2 Onze Amigos.
   No Campo do Verdão.
14:00hs Esperança 1 x 0 Leão.
16;00hs Juventus 1 x 0 Verona.
CAMPEONATO DE MÁSTER DO BARRETO.
    Sábado (27), pela final do Campeonato de Máster do Barreto, no Campo do Barretão, o Veterano sagrou-se campeão ao empatar em  1 x 1  com o Vasquinho, a arbitragem do jogo foi toda local comandado pelo Luizinho auxiliado por Manoel e Nininho, o Veterano em função  da sua boa campanha durante a competição jogava pelo empate, a premiação foi de R$ 450, 00 com troféu e medalhas para o Veterano Campeão e o Vice Vasquinho recebeu de premiação R$ 350,00 com troféu e medalhas.
CAMPEONATO ESPECIAL DO BARRETO.
    Domingo (28) pela final do Campeonato Especial do Barretão, também no campo Barretão, o Motinho sagrou-se campeão da competição ao vencer pelo placar de 1 x 0 o Vasquinho, assim com os Campeões do máster e especial Promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Barreto sob a coordenação do Presidente Jorge, o futebol do Barreto do Barreto entra em férias, segundo o Presidente durante ás férias o Campo Barretão vai entrar em uma ampla reforma para retornar as atividades  no ano de 2011, com uma melhor infra estrutura, portanto a equipe esportiva desta coluna desde já deseja a todos desportistas, torcedores e ao Presidente Jorge e toda diretoria do departamento de Esportes amador do Barreto, um Feliz Natal e um Prospero ano novo.
CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY MASTER DO TURU.
    Sábado (27), no campo da Reserva Atamapai.
14:00hs Turma Sací  3 x 1 São José.
16:00hs CRB  W x O Cohab.
   Já estão classificados para semifinais , que começa no próxima sábado, São José, Turma Saci, Ponte Preta x H Baiano.
CAMPEONATO ESPECIAL SOCIETY DO TURU.
    Domingo (28), pela final do Campeonato Especial Society do Turu, no Campo da Reserva Atamapai, o Ájax venceu pelo placar de 4 x 2  o Tabajara, sagrou-se Campeão de 2010  do Especial e Bi Campeão da Competição, pela segunda o Ájax em bela campanha levanta a Taça de campeão, teve em seu elenco o Artilheiro Samuel com 9 gols e também o melhor goleiro da competição, a coordenação do campeonato é do Presidente Eberval.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes