WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 30 de novembro de 2010

DUELO DOS TÉCNICOS MARCELO (SÃO JOSÉ) CONTRA O TÉCNICO JACINTO (VETERANO DA 105 - QUEM VENCEU - CONFIRA.

O público que se fez presente no sábado (20), no Estádio Roseana Sarney, para assistirem o jogo Veterano da 105 contra o São José pela penultima rodada da 3ª fase classificatória do Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, talves não tenha percebido que fora de campo tinha também dois competidores, que eram os técnicos de um Lado com muito nervosismo o Técnico Marcelo pelo lado do São José e do outro o Técnico Jacinto muito calmo e tranquilo, essa batalha com certeza para quem viu teve uma diferença pelo nervosismo e tranquilidade, ou seja o Marcelo do São José estava bastante nervoso pois o seu adversário era uma das grandes equipes do máster da Cidade Operária, pois tem em seu elenco jogadores de nome como o Xerifão Edinho grande zagueiro, o Carecone e outros, não que o São José estivesse com medo dessa força, mais pelo que representa o veterano da 105 dentro da Cidade Operária, já o Técnico Jaicnto Calmo pois esta tranquilo na confiança de sua equipe, porém o jogo terminou em  1 x  1 julio Zequinha fez para o São José e Carecone empatou para o Veterano da 105, mais esse resultado garantiu o São José na semifinal, em função disso o vencedor foi o Marcelo do São José que esta na semifinal despachando o poderoso veterano da 105.

SAMPAIO CORREA CATEGORIAS DE BASE - RESULTADOS.


SAMPAIO CORREA DECIDE COPA SESC SUB-16
Henrique Frazão
Artilheiro Pereia.
É neste sábado, dia 04 de dezembro a decisão da COPA SESC DE FUTEBOL SUB-16, quando o Sampaio Correa Futebol Clube enfrentará a equipe do Planalto Atlético Clube do bairro Turu Matões. Os bolivianos estão invictos na competição e vão defender uma liderança de 30 jogos sem perder no ano de 2010.
Marcio Faray
O técnico Henrique Frazão (foto ) está cuidadosamente preparando seus atletas para mais uma decisão e lutar para  mais um título para a galeria do mais querido, o técnico está confiante em seus  artilheiros Márcio Faray (foto ) 7 gols e Peréia (foto ) 5 gols na competição.

SAMPAIO CORREA SUB-13 CONQUISTA O QUARTO LUGAR
Sampaio sub 13
A equipe do Sampaio Correa Futebol Clube (foto ) categoria Sub-13 conquistou o quarto lugar na COPA SESC DE FUTEBOL SUB-13 ao perder para a equipe do SESC por 2x1 no sábado (27/11). Jogou assim o Sampaio Correa: Junior, Julio César, Josimar, Ribamar Oliveira e Eduardo. Romulo, Mateus Luis (Claudio Roberto), Robinho e David. Mansur e Werbeth. Técnico Henrique Frazão. O único gol do Sampaio foi marcado aos 16 minutos segundo tempo pelo zagueiro Ribamar Oliveira.

SAMPAIO CORREA SUB-17 VENCE MAIS UMA.
Miguel

Sampaio Correa sub 17
Mesmo desfalcado de 4 jogadores titulares, o Sampaio Correa(foto ), venceu mais uma na COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17, desta vez foi a equipe do Pitanguense pelo marcador de 2x0 já nos jogos de volta. O Sampaio venceu com: Rafael, Joaquim, Gustavo, Wender e Antonio Neto. Neyilson, Alex, Daniel e José Victor. André Luis e Raul. O técnico é o português, Miguel Agostinho (foto . Os gols do Sampaio foram marcados pelo atacante Raul, um em cada tempo.
COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
RESULTADOS DOS JOGOS DA COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
SÁBADO DIA 27
08:30 horas – Sporting Braga      1x1     Macau Sport Clube
10:00 horas – Bola Certa              3x3     C. F. C

DOMINGO DIA 28
08:30 horas – Americano             2x1     São Luis
10:00 horas -  Sampaio Correa    2x0     Pitanguense

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes