WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

FESTA DO FUTEBOL AMADOR ATALANTA E CHAPILAU NO JOGO DE VOLTA.

O time do Atalanta entrou em campo na tentativa de reverter um placar de 4 x 1 sofrido no primeiro jogo de ida do Campeonato Especial do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária no domingo (14) os jogadores entraram em campo só com os 11 titulares, não tinha banco, se no primeiro jogo o time estava completo perdeu de 4 x 1 imagina agora onde tem a missão de vencer o Chapilau pelo placar de 4 x 0 se quizer continuar na competição não é impossivel, agora o time precisa ter muita cabeça para poder jogar.
O arbitro do jogo Atalanta 1 x 4 Chapilau, realizado no dia 14 de Novembro de 2010, domingo, no Estádio Roseana Sarney, foi o Jovenilton (Centro), com assistência de Euvaldo Reis (reizinho)  e Josénildon, a arbitragem  do jogo foi boa sem complicações.
O Bandeirinha Euvaldo Reis ( O Reizinho), conversa com o jogador Anderson Pimentinha do Chapilau, antes do inicio do jogo.

O Jovenilton conversa com os dois capitães antes do jogo.

CAMPEONATO MARANHENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO 2010.

No Estádio Municipal Nhozinho Santos Quinta-Feira.
18:30h Maranhão x Nacional.
20:30h Sampaio Correa x Viana.
Em Bacabal.
Estádio Correão.
20:30h Bacabal x Imperatriz.
     A competição esta sendo sendo liderada pelo Iape.

NOTICIAS DO AMADOR - CONFIRA.

TÉCNICO PAULO COMELLI ASSISTE JOGOS DA COPA CEFAMA

Paulo Comelli
O técnico profissional Paulo Comelli  (FOTO), que treinou o Sampaio Correa em 2001 livrando o mais querido do rebaixamento e 2002, sendo campeão do estadual, esteve em São Luis neste final de semana e aproveitou para assistir às 3 partidas da segunda rodada da Copa CEFAMA de Futebol Sub-17. Paulo Comelli que, além de técnico hoje é empresário de futebol, diretor proprietário da empresa GABC Sport Ltda, que tem no seu  controle acionário o clube SINCÃO SPORT CLUBE que foi fundado pelo técnico este ano, que já tem estrutura de base e que em 2011, disputará o campeonato Paranaense.
O Técnico vai levando para seu clube no Paraná um caminhão de jogadores de categorias de base de São Luis. Ele aproveitou para criticar os dirigentes de clubes do futebol maranhense, dizendo que estão cegos no futebol, só o fato de não terem estruturas de base nos seus clubes, estão dormindo em sono profundo.
O técnico está estudando a possibilidade da criação de um núcleo do SINCÃO SPORT CLUBE em São Luis, mas precisamente na cidade Operária. O seu parceiro poderá ser Eduardo Braga do Sporting Braga, negociações nesse sentido já foram iniciadas.
Comelli confirma o que todos sabem, hoje quem sustenta os grandes clubes brasileiros são as categorias de base.
MOTO CLUBE NA COPA SULALMERICANA


Caic - Zagueiro do Moto

O diretor de Base do Moto Clube de São Luis, Junior Rodrigues confirmou neste final de semana a participação do Moto Clube na COPA SULAMERICANA DE FUTEBOL SUB-17, que será realizada no Paraná, no mês de Janeiro. O técnico Belfort está com uma preparação diferenciada com os garotos, visando fazer bonito na competição inclusive trazer o titulo para os motenses. Junior apresentou para os torcedores motenses na vitória de 3x1 contra o Fabril pela COPA CEFAMA SUB-17, o zagueiro CAIC, (FOTO), jogador do Moto que está despontando nas categorias de Base do Londrina-PR e está de férias em São Luis e foi o destaque da partida.
CAMPEONATO SUB 16 DA VILA LUIZÃO.
     Sábado (13), pela semifinal jogos de volta do Campeonato Sub16 da Vila Luizão sob a coordenação do Presidente Luis Carlos, no Estádio da Vila Luizão.
08:00h Abrindo Caminho O x W Pac.
09:00h Atlético 0 x 7 Erica.
     Após essa rodada as equipes do Erica e do Pac decidirão o titulo do suub16 no sábado (20), no mesmo Estádio, é a festa da garotada do Bairro da Vila Luizão.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes