WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

NO CAMPEONATO DOS HOTELEIROS FLASERV VENCE O CRUZEIRO DO HABITAR E SONHA COM A CLASSIFICAÇÃO.

Time do Cruzeiro do Habitar.
FLASERV 2 X 1 CRUZEIRO DO HABITAR.    
Time do flaserv
A bola rola no Campeonato Especial dos Hoteleiros  no Campo da Associação dos Metalúrgicos, ali no Bairro do Laranjal em são josé de Ribamar, a equipe do Flaserv venceu em seu ultimo compromisso da rodada do domingo, a forte equipe do Cruzeiro do habitar pelo placar de 2 x 1, um jogo que teve marcação cerrada por parte da equipe do Cruzeiro, que é dentro da competição um forte candidato ao titulo, porém neste jogo diante do flaserv a equipe não aquela dos jogos anteriores, coube ao Flaserv mostrar o seu futebol com muito objetivo e determinação, aproveitando todos os lances que lhes aparecia, assim com esse mesmo futebol apresentado em seus jogos o Flaserv venceu de forma brilhante o Cruzeiro, assim mais uma vitória e três pontos importantes para classificação.                                                                                                                
Falta em favor do Flaserv
Nesse lance falta em favor do flaserv que se não fosse a boa atuação do Goleiro do Cruzeiro, apesar da derrota, a equipe azulina poderia ter levado mais gols, um prospecto da equipe que melhor se apresentou em campo com muita determinação, 2 x 1 foi muito bom para a equipe do Flaserv que agora começa a sonhar com a possibilidade de estar entres os melhores da competição  e quem sabe chegar a perto da Taça, assim foi o que aconteceu no jogo Flaserv 2 x 1 Cruzeiro, competição essa que tem a coordenação do Presidente henrique que vem coordenando muito bem
Bate bola do Flaserv
   A equipe do Flaserve que nas imagens bate uma bola, se aquecendo para o jogo, vem com certeza abrilhantar a competição,a  galera que faz parte da equipe consciente do seu compromisso, pode com certeza afirmar, que as dificuldades apresentadas dentro de campo mostraram mais uma vez que futebol, não tem favoritismo, isso porque o cruzeiro já é uma equipe bem montada e também dirigida de forma  a competir em qualquer campeonato, o time em si com certeza diante do flaserv é melhor no sentido de preparação, só que futebol se ganha dentro de campo, e isso aconteceu com o Flaserv que trabalhou dentro das falhas do Cruzeiro, uma amostra mais uma vez de que futebol é dentro de campo.
    A duas equipes descansam neste final de semana  e de camarote acompanham a rodada do final de semana com os seguintes jogos, a li no campo da associação dos Metalúrgicos. Confira a rodada do domingo 14 de Novembro de 2010.
08:00hs São Marcos  x  Independente.
10:00hs Grêmio da Liberdade  x  Tury Ilha.

BOLA CERTA IMBÁTIVEL E O MELHOR DO CAMPEONATO DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO E ANJO DA GUARDA.

Time do Bola Certa

A Escolinha Bola Certa (foto ) do bairro Vila Lobão, estar mais do que líder e invicta nas copas do Bradesco nas categorias Sub 13 e Sub 15 e na copa SESC na copa Sub 16. O Bola Certa vem fazendo belíssimos jogos de alto nível técnico e tendo bons resultados, e não foi diferente no último sábado vencendo o Vasquinho na categoria Sub 13 por 2 a 1, gols de Torrada e Curtinho.
O Bola Certa venceu com: Toco; Gabriel, Caiqui, José e Raimundo; Emerson, Ricardo, Alexandre (Mateus José) e Jeferson; Curtinho e Torrada. Comissão Técnica - Gilberto Soares e Davilson Silva.


Mateus José.

O coordenador Geral da E. Bola Certa o Sr. Zenóbio Leite, informa que o aluno da escolinha o Mateus José (FOTO ), já se encontra em Porto Alegre no Grêmio FBP Alegrense desde a última segunda-feira (8), e o Cassio Silva, também aluno da escolinha, seguirá na próxima segunda feira 15, tendo a mesma oportunidade no Grêmio, o Tricolor Gaucho. 
No proximo sabado 13 o Bola Certa voltará a campo na copa CEFAMA no Sub 17, as 8:30 horas contra o Macal Sport e na copa SESC no Sub 16, as 9:30 horas contra o Cintra.
CAMPEONATO DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
    No Estádio Evandro Bessa o TOCÃO, a rodada do final de semana foi movimentada com jogos emocionantes, começando na sexta_feira (5), pelo especial ás 20:00hs o Atlético venceu pelo placar de 2 x 1 o juventude, no Sábado (6) pelo Máster ás 16:00hs Botafogo 3 x 1 Amigos e no domingo (7)pelo especial dois jogos fecharam a rodada esportiva do Campeonato do Jardim São Cristovão.
10:00hs Duguay 2 x 2 Ájax.
16:00hs Cruzeiro 2 x 2 Ponte Preta.
CAMPEONATO DO ANJO DA GUARDA.
    No Estádio Guioberto Alves pelo Campeonato de Futebol promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Anjo da Guarda, sob a coordenação do Presidente Airton e o diretor de Esportes Alfredo, a festa começou no sábado (6) com o máster, ás 16:00hs Alto Esporte 1 x 0 Internacional, nessa categoria o jogador David Maclin do Internacional é o principal artilheiro com 5 gols.
    No domingo (7), pelo especial, dois jogos fecharam o movimento esportivo do bairro, ás 14:00hs Alto Esporte 0 x 1 Fumacê e ás 16:00hs Vasco 1 x 4 Associação Potro Grande UM, também nessa categoria o Jogador José Roberto  da Associação Porto Grande Um é o principal artilheiro com 9 gols, segundo o diretor de Esportes Alfredo a competição vem tendo um bom aproveitamento.
Por Assis Araujo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes