WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 9 de novembro de 2010

ENTREVISTA COM WELLINGTON DO CRUZEIRO.

ENTREVISTA COM GLEIDSON JOGADOR DO CRUZEIRO.

ENTREVISTA COM ARENILSON JOGADOR DO CRUZEIRO.

ENTREVISTA COM JORGIVALDO TÉCNICO DO CRUZEIRO.

RESULTADO DOS JOGOS DO CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA.

Resultado da primeira rodada da 2ª fase  - mata mata jogo de ida do Campeonato Especial do conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária.
No estádio Roseana Sarney.
Domingo  dia 07 de Novembro de 2010.
08:00hs Operário 3 x 0 Celta.
10:00hs Chapilau 4 x 1 Atalanta.
14:00hs Fanmaq 0 x 2 Compev.
16:00hs Cruzeiro 2 x 0 Juçareira.
PRÓXIMA RODADA  DIA 14 DE NOVEMBRO DE 2010 - DOMINGO, JOGOS DE VOLTA.
08:00hs Compev x Fanmaq.
10:00hs Juçareira x Cruzeiro.
14:00hs Celta   x  Operário.
16:00hs Atalanta  x  Chapilau.

ELEIÇÕES : AFAMA REALIZA ELEIÇÕES DA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL.


`Por : Igor Leonardo.

O Presidente da Associação das Federações Amadoras do Maranhão AFAMA,
Walmir Peixoto, esta convocando as federações regularmente filiadas
para as eleições da Diretoria e Conselho Fiscal da Entidade para o
Período 2010/2014.Walmir Peixoto informa que o pleito será realizado
no próximo dia 23 de novembro e o prazo para inscrições das chapas se
encerrará as 18 horas do dia 10 de novembro

.Em reunião preparatória realizada no dia 5/11, os presidentes das
federações debateram sobre os vários problemas do esporte amador no
Maranhão preocupados com as próximas Olimpíadas de 2012 em Londres e
principalmente a RIO 2016.Ficou decidido a elaboração de um documento
da AFAMA, e solicitar uma audiência com a Governadora Roseana Sarney
para apresentarem sugestões no âmbito do esporte e apoio total ao seu
novo Governo.

FANMAQ DECEPCIONA E PERDE PARA O COMPEV.

Apesar de ser uma das grandes equipes  do Campeonato Especial do conselho da cidade operária, o Fanmaq (Azul), decepcionou a sua torcida ao perde pelo placar de 2 x 0 para o Compev do presidente Diniz, que diga-se de passagem vem comandando bem a equipe, nesse  lance o dominio é do time do Compev (amarelo), que durante os 80 minutos foi muito daquilo que os proprios dirigentes e torcedores esperavam da equipe, com esse resultado leva uma vantagem muito boa para o jogo de volta no proximo domingo, tendo o luxo de perder até por 1 x 0.
Pelo que apresentou o Compev, a vitória era certa, pois o Fanmaq em momento algum se encontrou em campo, apesar da insistencia da comissão técnica do lado de fora estar chamando a atenção de muitos lances que a equipe deixava em aberto, permitindo um jogo facil para o compev.
Pela ponta esquerda de seu ataque, o Compev levava muito perigo a cidadela Fanmaquense, seus zagueiros estavam tendo um trabalho muito grande.
   A toda bola lançada na grande area era um Deus nos acuda, pois a propria defesa do fanmaq não estava se entendo muito bem, isso com certeza facilitava o ataque do Compev.
No meio de campo ambos procuravam a melhor solução para partir para o ataque, nesse momento melhor para o Compev que a cada lance levava muito perigo a defesa do Fanmamq, ora pelo lado direito, ora pelo lado esquerdo, assim as jogadas eram criadas.
Ainda no meio de campo os jogadores do compev procuravam e com muita eficiência faziam as jogadas importantes para o ataque que eram bem sucedidas na condição em que o ataque era posicionado, foi um jogo muito bom na tarde de domingo (7), no Estádio Roseana Sarney.
Do lado de fora a comissão técnica do Compev orientava a equipe para sempre colarem com os jogadores do Fanmaq sem dar espaço a ninguém.
Nesse lance era a vez do Fanmaq tentar um contra ataque pela ponta direita, mais sem sucesso.

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE.




SAMPAIO CORREA SUB-16 MANTEM  INVENCIBILIDADE
Sampaio Correa Sub 16
Jogando pela COPA SESC DE FUTEBOL SUB-16 neste sábado, (06/11), no campo dos Comerciários, a equipe do SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE categoria Sub-16, goleou o time do PLANALTO ATLÉTICO CLUBE, do bairro Turu/Matões, pelo placar de 3x0, resultado esse que garantiu à equipe boliviana a invencibilidade de 28 partidas invictas, sendo 3 partidas pela COPA SESC  e 25 em outras competições, inclusive a COPA CEFAMA SUB-15 em que foi campeão invicto. Jogou assim o Sampaio Correa (FOTO ): Da Silva, Klinger, Pedro Gustavo (Ironilson), Lala e Cadu (Italo). Ferdinan, Nonato, Mateus e Wanderson (Brendon). Marcio Faray e Peréia. Técnico Henrique Frazão. Os gols bolivianos foram marcados pelos artilheiros da competição, Marcio Faray 2 gols e Peréia 1 gol. 
Marcio Faray

Leandro Perea.
CAMPEONATO MARANHESE DE FUTEBOL SUB-16
A Federação Maranhense de Futebol decidiu nesta semana, realizar o campeonato maranhense de futebol Sub-16, que, pelo calendário, deveria estar chegando ao fim.
O que deveria estar acontecendo neste período era o campeonato Sub-14, conforme consta do calendário da FMF. Mas pelo que está se vendo, não vai mais acontecer este ano, o que seria mais um furo da Federação.
A diretoria de base do Sampaio Correa foi convidada para a reunião nesta terça-feira, às 18:00 horas, na Federação,  para tratar assunto relacionado ao Campeonato Sub 16. Segundo o diretor do departamento amador da entidade, Jorge Ferreira, devem participar do campeonato, Sampaio Correa, Moto Clube, Maranhão Atlético Clube, IAPE, São José, Internacional, Boa Vontade, Americano e outros. Jorge Ferreira, afirma que vai promover esse campeonato em grande estilo.
COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
Neste final de semana, volta a disputa da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17, que esteve paralisada neste final de semana,  devido as provas do ENEM,  em que os times pediram para suspender porque a maioria dos atletas participariam desse vestibular. Prontamente os organizadores os atenderam.

BARCA FURADA AFUNDA E BARCELONA É CAMPEÃO NA VILA OPERÁRIA 2010.


CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
Time do Barcelona Campeão.

     Na manhã de domingo (7), debaixo de um sol muito forte, no Estádio Arnaldo Melo, o Barcelona Futebol Clube  (FOTO), levantou a Taça de campeão do Campeonato Especial  2010, promovido pelo Departamento de Esportes Amador da Vila Operária, sob a coordenação do Presidente Aldir e do Diretor de Esportes Enoque Zuza.
   Jogo que começou com alguns minutos de atraso, não tirou o brilho da grande final, que diante também de um bom público a festa foi para a melhor equipe que fez a melhor campanha durante a competição, o Barca Furada que vinha com bons resultados, era a equipe que estava bem preparada para levantar o troféu, entretanto encontrou um Barcelona também com muita garra e determinação, o jogo em si foi muito bom para o que apresentou as duas equipes, a cada lance a bola era bem disputada (FOTO),     
Lance do jogo Barcelona 0 x 0 Barca Furada tempo normal.
                                                                                                       o Barcelona tinha no gol Luis Carlos fazendo grandes defesas evitando levar o gol do adversário, os atacantes Douglas e Renato do Barca estavam dando um grande trabalho a defesa do Barcelona  formada por Edgar,Acácio,José Francisco e Relbert, assim para um bom ataque, uma boa defesa, resultado do tempo normal do jogo 0 x 0, apitou o Arbitro Carlos Alberto em cima do lance, ai a decisão foi para as penalidades.
Entrega de trofeus pelo diretor Enoque Zuza.
     Já nas penalidades venceu o , melhor Relbert,Paulo Cesar,Junior Sapoca e José Francisco, marcaram para a equipe do  Barcelona, já para o Barca Furada marcaram Samir e Juninho, final Barcelona 4 x 2 Barca Furada, assim o Barcelona levanta a Taça de Campeão de 2010 e recebe a premiação do diretor de Esportes Enoque Zuza (FOTO), levou a importância de R$ 2.000,00 (dois mil Reais).
Francisco Oliveira,Carlos Alberto e Raimundo Carmo
    O trio de Arbitragem (FOTO ), foi  formado por Carlos Alberto (Centro), auxiliado por Francisco Oliveira e Raimundo Carmo, onde fizeram um grande trabalho sem comprometer o andamento de jogo, foram firmes nos lances.
   O Barcelona foi Campeão atuando com Luis Carlos:Edgar,Acácio,José Francisco,Relbert :Nielson,Adriano,Junior Sapoca, José Ribamar:Edvan e Sergio. Técnico Marcos. O restante do elenco não foi informado. Mais noticias no Blog do Assis Araujo 2010.
Por Assis Araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes