WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

EMPATE COM SABOR DE VITÓRIA PARA O SOL E MAR DIANTE DO CP, PELO MASTER DA VILA LUIZÃO.

A equipe do C.P se preparando para o jogo diante do Sol e Mar pelo Campeonato de Máster da Vila Luizão, jogo valendo pontos para melhor pontuação dentro da tabela de classificação, assim a equipe sob a coordenaçã do técnico e jogador Valdivino se preparam.
Recebendo as ultimas instruções o CP vai observando com detalhes e atentos a importancia do jogo a equipe que tem antes de começar o jogo  7 pontos e está na 7ª colocação ao lado do Internacional.
Aqui é a equipe do Sol e Mar que entra em campo para também tentar um vitória a equipe também antes de começar o jogo esta com 13 pontos na tabela de classificação a vitória  lhes coloca perto dos primeiros colocados, assim a equipe vai em busca da vitória.
Nos ultimos detalhes o Sol e Mar com um elenco completament diferente dos seus jogos anteriores vem na certeza de que o resultado positivo lhes dar uma garantia de uma luta mais assegurada pela disputa do titulo do ano de 2010.
Comçeou o jogo com a arbitragem do Juildo Nunez o jogo começa com 40 minutos de atraso, que coisa heim, é assim o futebol amador, o jogo começa o sol e mar já começa a dar trabalho a defesa do CP.
Nesse lance pela ponta direita do ataque o Sol e Mar tenta o cruzamento que pode levar perigo a defesa do CP que se posiona com dois zagueiros, assim se observa que o empate é mesmo valido para o que apresentou as duas equipes durante os 80 minutos de jogo 1 x 1 pode ser considerado como vitória para o time Sol e mar que consegue 14 pontos  e fica em 3º lugar bom para o potencial da equipe que se deu bem nesses jogo que foi tranquilo.

CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA LUIZÃO

    A bola não para na Vila Luizão, amanhã dia de finados, haverá rodada pelo Campeonato Especial, no Estádio da Vila luizão, quatro jogos irão movimentar a chave A.
08:00hs Internacional x Santa Luzia.
10:00hs Ájax  x  Nova Esperança
14:00hs Goiás x Juventus.
16;00hs Milênio x Olho D'água.
    A classificação dessa chave tem o Racing com 20, lidera a competição isolado seguido pelo Milênio com 17 pontos caso vença o jogo amanhã a equipe do Milênio se iguala na pontuação com Racing, é uma rodada muito emocionante nessa terça feira, feriado nacional.

MOTO CLUBE DE SÃO LUIS E A SEGUNDONA.

   Vai começar o segundo turno do Campeonato Maranhense da segunda divisão, na estréia o moto pega o cordino, e a oportunidade do moto se reabilitar dos sucessivos fracassos e partir para a conquista do segundo turno e decidir com o Cordino campeão do primeiro turno, com muitos problemas recebe a colaboração de alguns times para melhorar o seu quadro e buscar neste segundo a passagem para primeira divisão se não já era o Papão, que parece que não vai sendo mais papão pois a queda da equipe para a segunda divisão e os escandalos do futebol maranhense nesses ultimos tempos é lamentavel, assim com a participação do cordino de Barra do Corda, Sabiá e Americano é dever do moto buscar a sua passagem para a primeira divisão, os torcedores estão ai para apoiar e muito a equipe cabe ao moto fazer a sua parte, agora de técnico novo e um elenco completamente renovado, faltando ainda alguns setores com deficiência é a gora a unica oportunidade para primeira divisão ou então só no proximo ano isso é lamentavel.

CAMPEONATO MARANHENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO.

Hoje no Estádio Municipal Nhozinho Santos.
20:30hs  Maranhão Atlético Clube  x  São José.
Em Bacabal.
Estádio Correão.
20:30hs Bacabal  x  Iape.
   O Maranhão tem 17 pontos se vencer o São José Hoje assume a liderança da competição a equipe vem seguida de perto pelo IAPE que também joga e se vencer o lanterna da competição entra no pareo da liderança, portanto dois jogos emocionantes pelo Campeonato Maranhense da primeira divisão.
   A Federação Maranhense de Futebol já anuncia que o Campeonato Maranhnse  de 2011 irá começar em Janeiro, a Federação tem 60 dias para apresentar desde já o Regulamento para o campeonato de 2011, com a respectiva tabela, o Regulamento que deverá ser apresentado não poderá ser revisado assim o Compromisso da Federação já é fazer a coisa certa, para não começar com problemas antes de começar.

RESULTADOS DO CAMPEONATO DA VILA LUIZÃO - CONFIRA.




CAMPEONATO DE FUTEBOL DA VILA LUIZÃO.
    No Estádio da Vila Luizão o futebol amador fez a festa, começando no sábado (30), pelo Campeonato Sub 14.
07:00hs Atlético 5 x 0  Abrindo Caminho.
13:00hs Estrela 3 x 3 Bragantino.
   Com esse resultado o Bragantino já esta  fora, apesar do esforço da garotada desta vez não deu para ser seguir em frente na competição.
   Ainda no sub 14 para completar a rodada, no domingo (31), ás 07:00hs o time do Independente venceu pelo placar de 5 x 2 o time do Alonso Costa numa grande disputa.
   No Campeonato sub 16 dois jogos movimentaram a competição, começando no sábado (30) ás 08:00hs a equipe do Abrindo Caminho empatou em 2 x 2 com a equipe do Erica, no domingo complementando a rodada Ulbra e Pac não saíram do 0 x 0, essa foi a festa da garotada do sub 16 da Vila Luizão sob a coordenação do presidente Luis Carlos.
CAMPEONATO DE FUTEBOL MÁSTER.



Juildo Nunes
    Sábado (30 ) pelo Campeonato de Máster  dois grandes jogos  deram sequencia a competição, na preliminar  C.P.  e  Sol e Mar empataram em 1 x 1  com arbitragem de Juildo Nunes, um jogo decisivo para as duas equipes, o resultado foi muito bom  para a Equipe do Sol e Mar,  pois se aproximou mais dos lideres ficando em 3º lugar com 14 pontos, o jogo começou com muito atraso deixando a os torcedores a pesar de serem  poucos chateados pela demora, quando jogo começou a equipe do Sol e mar partiu logo para o ataque tentando definir logo no primeiro tempo o placar, porém a equipe do C.P,  estava bem dentro de campo não permitindo o avanço do ataque do Sol e Mar, a arbitragem do jogo foi tranqüila, porém uma coisa é certa os organizadores tem que coordenar melhor os horários, o Campeonato que é dirigido pelo Presidente Luis Carlos é sempre bem respaldado nesse jogo ele não estava presente, a equipe do C. P. esta sendo dirigida pelo experiente  Valdivino  que sempre vem fortalecendo as equipes por onde passa.
   No jogo principal ás 16:00hs o time do Ipiranga venceu pelo placar de 2 x 1 o time do Estrela, jogo que em função do atraso do primeiro jogo também começou com um grande atraso,  com tudo isso foi  bom para o Ipiranga que agora  tem 16 pontos um a menos que o líder Alcatrão, a rodada prossegue no próximo sábado com muito mais emoção.
     Pelo campeonato de especial no domingo (31), os resultados dos jogos foram.
08:00hs Alcatrão 4 x 4 Aliança
10:00hs Racing 2 x 1 Internacional
14;00hs Cruz de Malta 1 x 2 Nova Esperança
16;00hs São Raimundo 4 x 2 Boa Idéia.
Por Assis Araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

IBIS ESTREIA GOLEANDO O REAL MADRI DE ITAPERA NA 31ª COPA INTER BAIRRO

A equipe do Ibis mostra o seu cartão de visita no jogo de estreia da Copa Inter bairro. EQUIPE DO IBIS Publicidade INTER BAIRRO.      Dom...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes