WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

VEJA NO VIDEO O LANCE DO INCIDENTE COM O JOGADOR TOCADISCO.

Foi nesse lance que o jogador Toca Disco do união se machucou, confira e comente.

ASSISTA NO VIDEO MAIS UM LANCE DO JOGO FRANEUTO 0 X 0 UNIÃO.

Esse jogo aconteceu no dia 23 de Outubro de 2010, no sábado no Estádio Roseana Sarney, ás 16;00hs em partida valida pelo campeonato de futebol máster da Cidade Operária.

VEJA NO VIDEO LANCE DO JOGO UNIÃO 0 X 0 FRANEUTO.

O jogo ficou no 0 x 0 a partida era valida pelo campeonato de futebol máster da cidade operária.

JOVENILTON CORRE PARA SOCORRER O JOGADOR TOCA DISCO DO UNIÃO.

CAMPEONATO MARANHENSE DA PRIMEIRA DIVISÃO. - SAMPAIO 3 X 0 SANTA QUITÉRIA.

    Hoje ás 16:00hs na Cidade de Santa Quitéria o Sampaio Correa venceu pelo placar de 3 x 0 o time de Santa Quitéria no Estádio Rodrigão, a arbitragem do jogo foi de Marcelo Nunes Bispo Filho com um excelente trabalho.
   No primeiro tempo apesar do Sampaio jogar bem não conseguiu marcar o seu gol, o mesmo para a equipe lider do campeonato o Santa Quitéria, porém no segundo tempo o Sampaio partiu para cima e se vingou pois perdeu no  primeiro turno da competição, Wescley fez 1 x 0 levantando a torcida no Estádio Rodrigão, isso aos 21 minutos do segundo tempo, o jogo estava muito bom  para  equipe Boliviana, aos 23 minutos Deca fez 2 x 0 ai a torcida boliviana lá em Santa Quitéria e aqui em são Luis já vibrava com esse placar que estava muito bom, mais já se aproximando do final do jogo com a noite já chegando Wescley o homem do jogo fazia Sampaio 3 x 0  Santa Quitéria  fechando a goleada e  quebrando a invencibilidade do Santa Quitéria de 14 jogos sem perder em seu  território, com esse resultado o Sampaio  fica com 17 pontos na tabela de classificação.

VEJA NO VIDEO OS JOGADORES SOCORRENDO O COMPANHEIRO QUE NUM LANCE NÃO FOI BEM.

Aconteceu no sábado 23 de Outubro de 2010 Sábado no Estádio Roseana Sarney, no jogo Franeuto e União pelo Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, onde o jogador Toca Disco, como ele é conhecido pela galera ali do bairro, em lance com o zagueiro do time do Franeuto ele Toca Disco não se deu bem e caiu desacordado sendo socorrido pelos companheiros e pelo arbitro Jovenilton que imediatamente mostrou o que sabe sobre os primeiros socorros em caso de urgencia como esse confira no video e comente.

CONFIRA OS RESULTADOS DO CAMPEONATO MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA E ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS


CAMPEONATO DE MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.
GLOBO AZUL VENCE VETERANO DA 105.
    Pelo Campeonato de Futebol Máster  promovido pelo Departamento de Esporte Amador da Cidade Operária, dois jogos deram sequencia a competição, na preliminar.
14:00hs Globo Azul 5 x 2 Veterano da 105.

Time do Globo Azul
    Com a arbitragem de Helio Domingos  auxiliado por Jovenilton e Djane, o Globo Azul (FOTO ), venceu de forma brilhante o Veterano da 105, do craque Edinho o Xerife, jogo que começou com muita movimentação Daniel abre o marcador fazendo 1 x 0 para o Globo Azul, único gol do primeiro tempo, as emoções ficaram para o segundo tempo que aos 10 minutos inicias da etapa complementar Marcos amplia para 2 x 0 Globo Azul, até o jogo era completamente dominado pelo time de Azul, quando o Veterano resolveu acordar com Cleiton diminuindo para 2 x 1, parecia que o a equipe do Xerife ia realmente buscar a sua reabilitação, porém a tarde era do Globo Azul Marcos fez 3 x 1,  e Paraiba  aumenta para  4 x 1   Globo Azul, no descuido da defesa Sergio diminui novamente para o Veterano da 105, mais como  a tarde era mesmo do Globo Azul, Zé Filho fazendo uma grande partida e também numa tarde bem inspirada faz 5 x 2 para o Globo Azul fechando a goleada, assim o jogo foi até o final do apito do Sr. Helio Domingos, placar final Globo Azul 5 x 2 Veterano da 105.
16:00hs Franeuton 0 x 0 União.
Helio Domingos,Jovenilton e Djane
   Na partida principal o jogo entre Franeuton e União não saíram do 0 x 0, a arbitragem foi  do trio (FOTO ) sob o comando de Jovenilton com assistência de Djane e Helio domingos, nesse jogo o jogador Toca Disco se machucou numa disputa de bola com o zagueiro do Franeuton, levando a pior no lance e foi imediatamente socorrido pelo arbitro Jovenilton, pois o jogador caiu desacordado.
CAMPEONATO ESPECIAL DOS COMERCIÁRIOS.
    Quatro jogos movimentaram o Campeonato Especial dos Comerciários de 2010, no Campo da Orta pela Chave A.
08:00hs Deposito Paraiba W x o Nissan.
   No Campo do Comerciário.
Chave B 08:00hs  Comercial Rofe 1 x 2 Renault.
Chave C 10:00hs M. Dias Branco 1 x 0 Celta.
Chave D 15:30hs Super Maciel 1 x 1 Mateus BR.
   Após essa rodada o Deposito Paraiba lidera a chave A com 7 pontos, na chave B o Centro Elétrico lidera com 7 pontos na chave C M. Dias Branco e Distribuidora Nascente lideram com 7 pontos cada e na chave D Mateus BR e Super Maciel também lideram com 8 pontos  cada, a competição tem a coordenação do Secretário de Esportes do Sindicato Jânio Martins.
 Por Assis Araujo.

NOTICIAS DA COPA SESC SUB 13 E DA COPA CEFAMA SUB 17.


SAMPAIO CORREA INVICTO A 27 JOGOS
Com uma vitória na COPA SESC DE FUTEBOL SUB-16, neste sábado (23/10), a equipe Sub-15 do Sampaio Correa, que representa a equipe Sub-16 nessa competição, completou 27 partidas sem perder, sendo 23 vitórias e 4 empates. O técnico Henrique Frazão mantém a meninada num ritmo de jogo que consegue agradar a todos, sendo Marcio Faray  seu principal artilheiro com 28 gols, seguido de Peréia, com 13  e Matheus com 11 gols.
Neste sábado, o Sampaio Correa derrotou a equipe do SESC  da mesma categoria pelo placar de 3x1, Matheus 2 gols e Marcio Faray 1 gol. Os bolivianos jogaram com essa formação: Da Silva, Nonato, Pedro Gustavo, Italo e Elves. William, Ferdinando, Diogo e Matheus. Marcio Faray e Wanderson (Marcos Paulo). Técnico: Henrique Frazão. A próxima partida na COPA SESC será contra o Planalto Atlético Clube no dia 06/11.
COPA SESC SUB-13
Já a equipe Sub-13 do Sampaio Correa não foi bem na sua segunda partida pela COPA SESC. Foi derrotado pela equipe do SESC  pelo placar de 2x1. O técnico Henrique Frazão atribuiu a derrota da sua equipe à ausência de 4 titulares na partida.
O Sampaio Correa Sub-13 jogou com: Junior, Julio César (João Vitor), Josimar, Ferreira e Mateus Luis. Breno (Erasmo Carlos), Cláudio Roberto, David e Marcos Victor. Weberthe (Mansour) e Robinho. Técnico Henrique Frazão. O único gol do Sampaio foi marcado pelo jogador Marcos Victor.

COMEÇOU A COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17
Com 4 partidas neste final de semana, começou a 1ª COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-18
Sábado, jogaram Sporting Braga 3x1 Bola Certa e Macal Sport 1x0 CFC. No domingo: Sampaio Correa 2x2 Pitanguense e Americano 3x1 São Luis.
PRÓXIMOS JOGOS
Sábado, dia 30/10, completa a primeira rodada com os seguintes jogos: 8:30 horas: Agap-Belíra  X  Fabril. 10:00 horas, Vale do Mearim  X  Moto Clube. No domingo, dia 31, não haverá jogos, devido às eleições presidenciais. 
Para o técnico Eduardo Braga do Sporting Braga, a primeira rodada mostrou um bom nível técnico.
Para o técnico Gilberto Silva, do Bola Certa , a competição vai ser legal, difícil, todos os times são bons e que é de difícil prognóstico. 
O técnico Raimundinho Lopes do CFC reclamou da arbitragem, mas gostou muito do nível técnico das primeiras partidas.
O técnico Henrique Novais do Macal Sport  ficou admirado com o porte físico dos atletas, ele gostou da sua equipe e disse que vai ser uma competição de alto nível e de bons jogos.
O técnico Luis Miguel  do Sampaio Correa  gostou das partidas que assistiu, achou uma diferença muito grande do futebol maranhense para o português. O time do Sampaio, na estreia, jogou sem alguns jogadores titulares mas, pelo que viu, o seu time vai fazer sucesso na competição e vai brigar pelo título.


Técnico Wagner.
O Técnico Wagner (FOTO 1) do Pitanguense (FOTO 2) achou o nível técnico das partidas que assistiu muito bom, acha que vai ser uma competição forte e é difícil dizer quem vai ser campeão.
Time do Pitanguense sub 17
Para o técnico Maga do São Luis, a Copa Cefama ganhou nome, as competições são muito bem organizadas, já se vê intriga entre times para participarem e o nível está muitíssimo bom.
Para o Técnico Rafael Durans do Americano, a competição é muito forte e o Americano tem time para ganhar a competição, já ganhou os primeiros três pontos de um time muito forte que é o São Luis.
Por Assis Araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes