WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 19 de outubro de 2010

VIDEO COMEÇO DO JOGO CRUZEIRO 4 X 1 DÍNAMO

ENTREVISTA COM IVANILDO DO CRUZEIRO.

ENTREVISTA COM GLEIDSON DO CRUZEIRO.

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE - NOTICIAS DA SEMANA - PERIODO DE 11 A 16 DE OUTUBRO DE 2010.


SAMPAIO SUB-13 VENCE NA ESTREIA DA COPA SESC
O Sampaio Correa categoria Sub-13, estreou na COPA SESC no último sábado (16/10), no campo do Comerciário e derrotou a equipe do Planalto Atlético Clube pelo marcador de 2x0, gols do atacante Robinho (foto), com um gol em cada tempo. Esse atleta também foi destaque da COPA CEFAMA SUB-13 em que o Sampaio foi campeão.
Robinho Sub 13
Sampaio Correa sub 13
O Sampaio Correa (foto) jogou e venceu com: Junior, Erasmo Carlos, Pedro Felipe, Josimar e Breno (Eduardo). Mateus Luis, Cláudio Roberto, David e Robinho. Mateus (Werbete) e João Victor). Técnico: Henrique Frazão.
No final da partida, os atletas reclamaram muito do tempo de jogo só de 30 minutos, 15 para cada tempo. Robinho, o artilheiro boliviano disse: quando começamos a gostar da partida, acaba o tempo de jogo.
 O HERÓI BOLIVIANO
Henrique Frazão.
O técnico Henrique Frazão (foto), está se tornando um herói nas categorias de base do Sampaio Correa, ele foi campeão Sub-13 e Sub-15 da COPA CEFAMA recentemente e está  dirigindo as duas equipes na COPA SESC, a Sub-13 e a Sub-16. No próximo sábado, dia 23, o Sampaio Correa Sub-13, enfrentará a forte equipe do SESC às 8:00 horas, e às 9:30 horas será a vez do Sampaio Sub-16 enfrentar também a equipe do SESC. Henrique quer buscar esses dois títulos.
SAMPAIO CORREA SUB-17
Sampaio Treinando.

Treino do Sampaio sub 17
Sob o comando técnico do Português Luiz Miguel, a equipe Sub-17 do Sampaio Correa Futebol Clube continua treinando forte (foto), visando a sua estréia na COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17 que tem seu início previsto para o dia 23 no campo do CEFAMA.
COPA CEFAMA SUB-17
Começa neste dia 23 a COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17 com a participação de 12 equipes: Sampaio Correa, Moto Clube, Sporting Braga, WO Rolamentos, Bola Certa, CFC, São Luis, Vale do Mearim, Pitanguense, Fabril, Macal Sport e Agap Belira. Nesta terça-feira, às 19:00 horas será o prazo final para entrega da documentação de inscrição das equipes.
COMO FICARAM OS GRUPOS
Na última terça-feira, em reunião, aconteceu o sorteio para a formação dos grupos que irão se enfrentar na COPA CEFAMA SUB-17. Ficando assim a composição dos grupos:
GRUPO A: Sampaio Correa, São Luis, WO Rolamentos e Pitanguense.
GRUPO B: Moto Clube, Agap Belira, Fabril e Vale do Mearim.
GRUPO C: Sporting Braga, Bola Certa, CFC e Macal Sport.

A tabela e o regulamento serão distribuídos também nesta terça-feira.

FANMAQ E ATALANTA EMPATAM EM 1 X 1 E GARANTEM A CLASSIFICAÇÃO.

O trio de arbitros que comandou o jogo Fanmaq 1 x 1 Atalanta foi formado por Jovenilton Santos no apito, com assistência de Cleonilson Santos e José Raimundo.
Com a classificação garantida Fanmaq e Atalanta não passaram do empete de  1 x  1 em partida valida pela ultima rodada classificatária no domingo (17), no Estádio Roseana Sarney, pelo Campeonato Especial do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária.
Parecia mais ser um jogo de compadre, pois não houve muita motivação, pois quem quer que ganhasse estaria classificado, desde que não fosse por diferença de mais gols, para o jogo pelo que apresentou as duas equipes o empate foi justo, e arbitragem foi muito bem conduzida.
No meio de campo o Atalanta procurava buscar mais a posse da bola começando no meio de campo, onde a equipe do fanmaq estava mais bem organizada, isso impedia o avanço da equipe de verde, assim o jogo corria mais para um empate do que um a vitória de qulquer que fosse a equipe.
Recuperando a posse da bola o Fanmaq dava combate ao Atalanta no meio de campo, um jogo que estava muito truncado no meio de campo, talves pelo receio de sofrer gols tanto Atalanta como o Fanamq ficavam se estudando.
Novamente no meio de campo começava a armação de jogada para o contra ataque.
Do lado de fora a torcida dava o apoio, nesse lanace lateral para o Fanamq, que foi cobrado mais sem muita objetividade.
Novo laterla para o Fanmaq, que tinha em alguns lances o maior tempo com a posse da bola.
Nesse lance com a posse da bola dominada o Fanmaq tentava se livrar dos dois jogadores do Atalanta que estavam marcando colado o jogador do Fanmaq que tentava fazer uma jogada ali na linha lateral do campo.
Na tentativa de ataque a bola foi muita alta para o atacante do Fanmaq.
Obervado pelo arbitro Jovenilton os jogadores de Atalanta e Fanmaq dsputam a posse da bola sendo observado pelo demais jogadores.
Outra disputa bem caracteristica do bom futebol apresentado por Atalanta e Fanmaq que mesmo assim não foi tão emocionante como nos jogos anteriores apresentado pelas duas equipes.
Pela ponta esquerda do seu ataque o Fanmaq tentava sem sucesso levar a bola para o cruzamento á grande area.
A bola passeia na grande area da defesa do Atalanta que acompanha, sem se desesperar.

CRUZEIRO ATROPELA DINAMO E ESTÁ NA SEGUNDA FASE.

Time do Cruzeiro do Habitar.
Lance do jogo
Pela ultima rodada da 1ª fase classificatória do Campeonato Especial do Conselho Cultural e Comunitário da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, domingo (17), o time do Cruzeiro Esporte Clube do Habitar (FOTO ), melhor equipe da competição com 6 jogos realizados 6 vitórias e 1 empate, marcou 15 gols e sofreu 7, tem um saldo positivo de 7 gols e numa tarde bem inspirada passou fácil pela equipe do Dínamo Esporte Clube, pelo placar de 4 x 1, a equipe Cruzeirense entrou em campo já com a condição de 1º colocado do grupo, pois a sua campanha durante a competição foi a melhor entre os 12 concorrentes ao titulo, assim com uma torcida muito animada, a equipe do Cruzeiro entrou em campo e nos primeiros minutos fez 1 x 0 , quando a equipe do Dínamo procurava a se habilitar dentro de campo o Cruzeiro fazia o seu segundo gol, veja um dos lances (FOTO) que marcou essa grande marca da equipe Cruzeirense, assim ficou o primeiro tempo Cruzeiro 2 x 0 Dínamo.
Time do Dínamo
O segundo tempo já com problemas em sua defesa com os jogadores nervosos com entradas muito violentas o Dínamo (FOTO ),partiu para o ataque completamente perdido em campo, ai foi muito fácil para o Cruzeiro que de forma tranqüilo fazia mais um gol, parecia ser uma grande goleada para fechar a chave, porém numa bobeira da defesa Cruzeirense Aislan diminuía para o Dínamo, até o jogo começou a se equilibrar porém a falta de tranqüilidade do Dínamo fez com que o Cruzeiro fizesse mais um gol, assim terminou o jogo Cruzeiro 4 x 1 Dínamo jogo que prevaleceu a tranqüilidade a consciência e responsabilidade pela equipe do Cruzeiro muito bem dirigida pelo Alex e também pelo diretor Roberto Carlos, com esse resultado a equipe esta na segunda fase e pega no dia 07 de Novembro o Juçareira pelo jogo de ida.

Cleonilson Santos,José Raimundo e Jovenilton

A arbitragem do jogo foi dirigida pelo trio (FOTO ) apitado por José Raimundo (Centro) com assistência de Cleonilson Santos e Jovenilton, foram muito bem na condução da partida, após essa rodada estão classificados para 2ª fase Chapilau,Operário,Celta,Atalanta,Cruzeiro,Fanmaq,Compev e Juçareira.
Por Assis Araujo.
WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com
Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br
WWW.twitter.com/assis_araujo

FIFA INVESTIGA IRREGULARIDADES EM ESCOLHA DE SEDE DA COPA .

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/fifa-investiga-irregularidade-em-escolha-de-sede-da-copa-0402193372D8C983C6Membros de confederações são investigados por venda de votos para a escolha da sede da Copa de 2018.

RENATO GAUCHO SENTE FALTA DE DECLARAÇÕES FORTES EM CLASSICOS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/renato-gaucho-sente-falta-de-declaracoes-fortes-em-classicos-04021C3468DCC983C6reinador gremista lembra os tempos de jogador e não vê mais boas entrevistas antes de jogos importantes.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes