WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

NOTICIAS DA SEMANA DO SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE - 04 A 10 DE OUTUBRO DE 2010 .




SAMPAIO ESTREIA COM GOLEADA NA COPA SESC
Time da UEB da Cidade olimpica.
Jogando um futebol bonito no campo dos Comerciários na manhã deste sábado, 09/10, o Sampaio Correa Futebol Clube categorias Sub-16, estreou na Copa SESC, goleando a equipe do UEB da Cidade Olímpica (foto) pelo marcador de 8x1. O Sampaio Correa foi superior ao seu adversário todos os dois tempos de jogo, perdendo inclusive uma infinidade de gols. O técnico Henrique Frazão está utilizando nessa competição Sub-16, a equipe Sub-15 que ganhou a Copa Cefama.
Sampaio Correa Sub 16.
O Sampaio (foto) jogou e goleou com: Da Silva, Nonato, Pedro Gustavo, Lala e Ironilson. Cadú. Wanderson, Elvis e Diogo. Marcio Faray (Italo) e Peréia. Técnico: Henrique Frazão. Os gols do Sampaio foram marcados por Márcio Faray 3, Peréia 2, Diogo, Wanderson e Nonato 1 gol cada.
Atacante Marcio Faray.
O atacante Márcio Faray (foto), que foi artilheiro da COPA CEFAMA SUB-15 com 14 gols, disse que vai dar tudo de si para também ser o artilheiro da COPA SESC, para isso começou bem, marcando 3 gols na estréia.
No próximo sábado, dia 16 às 8:00 horas, no campo do Comerciário, será a estréia da equipe Sub-13 do Sampaio Correa.
DA ORGANIZAÇÃO
Professor Alexandre Araujo.

Irmãs Gêmeas Lucia e Liana de Moraes.
Muito bem organizada a COPA SESC DE FUTEBOL sob o comando do professor Alexandre Araujo (foto) e seus assessores, entre eles as irmãs gêmeas, Lucia de Moraes e Liana de Moraes (foto), com trabalhos especializados em enfermagem para as competições. A equipe dá toda assistência durante as partidas.
COPA CEFAMA SUB-17
Está previsto para o dia 16 próximo, a abertura I COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17, com 12 equipes: Sampaio Correa, Moto Clube de São Luis, Sporting Braga, WO Rolamentos, Bola Certa, Pitanguense, Fabril, São Luis, Agap-Belíra, Vale do Mearim, União Esporte Clube e Dom Quixote. Nesta quarta-feira dia 13, às 19:00 horas, em reunião na sala 708 do Edificio João Pessoa será o sorteio dos jogos para confecção da tabela e entrega da documentação de inscrição.

AMISTOSO  PREPARATÓRIO
Sampaio Sub 17

Rio Claro Sub 17
Neste sábado, dia 9, jogaram amistosamente no campo do CEFAMA as equipe Sub-17 do Sampaio Correa (foto) e  do Rio Claro (foto), como preparativos para a COPA CEFAMA DE FUTEBOL  SUB-17 que tem seu inicio previsto par o dia 16. O placar do jogo foi 1x1. O gol do Sampaio foi marcado por Marcelinho.
O Sampaio Correa jogou e empatou com: Fillipe, Eduardo, Yuri, Natan e Caio. Jefferson, Paulo César (Tysson), Marcelinho e Raul, Rodoufo e Laudenir. Técnico Luiz Miguel.
 Técnico Luis Miguel. 
Nesse amistoso os bolivianos fizeram a estréia do técnico Luiz Miguel (foto), português que está com residência fixa em São Luis. Luiz Miguel, 39 anos, ex-atleta de futebol com passagem por várias equipes da primeira divisão do futebol de Português, tem curso de especialização como técnico de futebol pela UEFA. Em Portugal, treinou as equipes Esportes Lisboa, Santarém e Vila Franquense e foi também estagiário no Futebol Clube do Porto nas categorias de base. O técnico quer mostrar seu trabalho em São Luis e preferiu começar pelas categorias de base e logo numa competição de grande porte como a COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-17.  



CAMPEONATO ESPECIAL DOS HOTELEIROS 2010.

    Dos dois jogos programados para o domingo (10), no Campo da Associação dos Metalúrgicos em São José de Ribamar, apenas o jogo das 08:00hs aconteceu, mesmo com um atraso entre as equipes do Pães e Massa e Ájax de Ribamar, a equipe do Pães e Massa venceu pelo placar de 2 x 1.
   Marcaram para o Pães e Massa Richarlison e Ronilson e o jogador Carlos Augusto descontou para o Ájax.
     No outro jogo que seria ás 10:00hs,  entre Grêmio da Liberdade e Hotel Pestana, não aconteceu, pois o time do Hotel Pestana não compareceu em campo e o perdeu por W x O para o Grêmio da Liberdade que ganhou tranquilo sem jogar.


O jogadores do time do Grêmio da liberddae estavam em campo prontos para jogar, entretanto com a falta da equipe do Hotel Pestana, não houve jogo, segundo o regulamento a equipe em campo ganha os pontos da equipe faltosa, assim o Grêmio da Liberdade ganha tranquilo mais três pontos que são importantes dentro da tabela de classificação, a arbitragem do jogo era do sr. Almeida, que falou a reportagem do Blog do Assis Araujo, sobre essa questão de falta de compromisso de times que entram em uma competição mais que durante a campanha não conseguem mais se manter vivos e saem muitas vezes sem dar satisfação alguma aos organizadores da competição, mais nesse caso apenas a equipe do hotel pestana não foi, mais não saiu da competição, assunto para reunião dos diretores e presidentes  do Departamento de Esporte Amador do Sindicato dos Hoteleiros sob a coordenação do presidente Henrique. 
Aqui o arbitro do jogo Alemeida conversa com o jogador do Grêmio falando sobre a falta do time ausente dando os pontos ao time Presente caso o grêmio.
   Ao lado pose para o fotografo e reporter Assis Araujo que esteve fazendo toda a cobertura da rodada, portanto as emoções do campeonato ficam em mais uma rodada para a próxima semana com outra rodada que sairá na reunião de diretoria, são 13 equipe que estão participando desta competição distribuidas em duas chaves A e B.
   Na chave A tem Real,Grêmio,Ájax da Fialho,Tury Ilha,Hotel Calhau e Hotel Pestana.
   Na chave B São Marcos,Flaserv,Palmas da Cidade Olimpica,Independente,Ájax de Ribamar,Cruzeiro do Habitar e Pães e Massas.

PÃES E MASSA VENCE ÁJAX 2 X 1 PELO CAMPEONATO DOS HOTELEIROS.

Time do Pães e Massa.
Time do Ájax de Ribamar.
Domingo (10), pela terceira rodada do Campeonato dos Hoteleiros, no Campo da Associação dos Metalúrgicos em São José de Ribamar, a equipe do Pães e Massa (FOTO ), mostrou que não só entende de pães, sabem muito bem de futebol, e venceu pelo placar de 2 x 1 a equipe do Ájax de Ribamar (FOTO ), assim o jogo começou com um pouco de atraso, mais a galera não estava muito preocupado, pois queriam ver era a bola rolar, participando pela 1ª vez da competição a equipe do Pães e Massa, não se intimidou com a equipe do Ájax, e partiu logo para cima do time da casa, o campo foi neutro, mais o espetáculo foi bom dirigido pelo Trio de Arbitros (FOTO ),
Arbitros entre os Capitães.
                                                                                                                                                        comandado pelo Henrique com assistência (1) de Almeida e Assistência (2) do Tomás, o primeiro tempo terminou de 1 x 0 , para a equipe dos padeiros, o gol foi marcado pelo atacante Richarlyson em lance emocionante como o da (FOTO ), com a vantagem no placar a equipe do Pães e Massa esperou o apito do Juiz para final do primeiro tempo.
Lance do jogo
No segundo tempo e em desvantagem no placar o Ájax saiu para frente deixando a sua defesa toda desprotegida, o que se aproveitou o time dos padeiros e Ronilson fazia 2 x 0, sabendo que podia fazer mais gols o time do P. M. relaxou e falhou também na sua defesa fazendo com que o jogador Carlos Augusto marcasse o único gol do Ájax e foi só, placar final Pães e Massa 2 x 1 Ájax de Ribamar.
O time do Pães e Massa jogou e venceu com Sergio:Edvanilson,Roberto,Bil,Silvano:Marilson, Richarlyson, Luis, Ronilson:Sarara e Robson. Técnico Gerson.
Valério,Raimundo Pedro e Lucivaldo.
O time do Ájax de Ribamar entrou em campo com Joanderson:Edson,Alex,Lucio Flávio,David:Wanderson,Ronaldo Luis,Carlos Augusto,Thiago(Maxwel):Ronilson e Jerson. Técnico Felipe Ribeiro.
Novamente os organizadores da competição estavam atentos (FOTO ), acompanhando toda a movimentação, esta competição já teve como campeões. Asa Branca,Fanmaq,Hoteleiros,Fethemapi e o Ultimo Campeão a equipe do Real de Ribamar em 2009, assim nesta 6ª edição toda diretoria do Sindicato presentes e apoiando diretamente o campeonato espera que a competição tenha como nos anos anteriores os resultados positivos adquiridos.

ASSISTA TODOS OS GOLS DA 29ª RODADA DO BRASILEIRÃO.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/assista-todos-os-gols-da-29-rodada-do-brasileirao-0402983462D49983C6Confira todos os lances que terminaram com bola na rede na rodada marcada pela liderança do Cruzeiro e a derrota do Corinthians.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes