WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

MENINOS DA VILA É CAMPEÃO 2010 DA COPA TALENTOS DO SANTO ANTONIO.

time do Meninos da Vila Campeão 2010.

Sábado (2), pela Copa Talentos de Futebol, promovido pelo Departamento de Esportes Amador do Bairro do Santo Antonio, o time do Meninos da Vila (FOTO), sagrou-se Campeão da temporada de 2010, ao vencer pelo placar de 2 x 1 o time do vitória, num grande jogo, onde as emoções ficaram por conta dos torcedores que vibraram com o grande espetáculo de garra e determinação que apresentou Meninos da Vila e Vitória, a partida era valida pela final do 2º turno, entretanto a vitória do M.V lhe garantiu o titulo porque além do empate que era a seu favor, a conquista também fazia da equipe o grande campeão da competição porque já havia vencido o 1º turno, assim o jogo começou ás 16:00hs com arbitragem de Carlos Alberto (FOTO ).
Arbitro Carlos Alberto.
O primeiro tempo começou pela boa apresentação do Vitória que começou logo a mostrar que estava ali para vencer, assim aos 20 minutos num chute pela direita numa visão incrível da jogada e a falha do goleiro Joridían, o jogador Mendes fazia 1 x 0 para o Vitória num golaço, onde a torcida vibrou, só que a maioria era do M.V, que ao longo da temporada foi a melhor equipe, fez a melhor campanha nos dois turnos assim com a grande força do Técnico Santana, a equipe resolveu mostrar realmente tudo o que sabia e num lance que começou no meio de campo o jogador Galo, Josenildo e Eduardo no toque de bola o time partiu para ataque e na ponta direita num cruzamento de prima Gil (9) de cabeça empatou para o M.V e foi só, o arbitro Carlos Alberto terminou o 1º tempo.
Lance do jogo Meninos da vila 2 x 1 Vitória.
No Segundo tempo a disputa pela bola foi ainda muito mais emocionante (FOTO ), pois noa disputa da bola, melhor para o M.V. que logo aos 20 minutos do 2º tempo o jogador baraka (11) fazia o gol da vitória 2 x 1 que dava o titulo de Campeão do 2º turno e da competição, depois ele foi expulso, mesmo assim foi uma grande conquista que a equipe do Meninos da Vila conseguiu. VEJA OS VIDEOS NO BLOG DO ASSIS ARAUJO.
Parabéns a equipe Campeão e os organizadores da Copa, que conseguiram fazer um grande trabalho comandados pelo presidente Pelé e do diretor de Patrimônio Zé Grandão.
Por Assis Araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes