WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

VEJA TODOS OS GOLS DA 24 RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/veja-todos-os-gols-da-24-rodada-do-campeonato-brasileiro-0402983466C09973C6Goleada do Fluminense sobre o Atlético-MG é destaque. Vitória do Corinthians no clássico contra o Santos, empate de 2 a 2 entre Vasco e Botafogo, além das vitórias de São Paulo e Palmeiras também marcaram a rodada.

FUTEBOL AMADOR É DIVERSÃO E NÃO AGRESSÃO.


    A rodada do XIV Campeonato de Futebol máster da Cidade Operária, foi marcada no ultimo sábado por um incidente que deixou não só os desportistas mais a comunidade que sempre vem prestigiando o futebol que acontece nos bairros, muito revoltada com o que aconteceu no jogo Treze e São José, onde o Atleta Francisco de Assis de forma desiquilibrada emocionalmente agrediu de forma covarde o arbitro Euvaldo Barros Ribeiro (Reizinho), ato esse que só vem a manchar o movimento do futebol amador de nossa capital, assim é necessário que se tome providência urgente para esse tipo de atitude, antes que aconteça algo mais grave.

XIV - CAMPEONATO DE FUTEBOL MÁSTER 2010 - CIDADE OPERÁRIA.

    Dois jogos sábado (25), no Estádio Roseana Sarney abrem a rodada do Campeonato de Máster promovido pelo Departamento Autônomo da Cidade Operária.
14:00hs Veterano da 201 x Beira-Mar.
16:00hs Esporte Clube 105  x  União.
Esporte Clube 105
    O grande destaque desta rodada fica por conta do Esporte Clube 105 (FOTO), que vem neste campeonato fazendo uma bela campanha, para este sábado a equipe volta completa, para tentar vencer o time do União que luta para tentar uma colocação melhor dentro da Competição, o time do Esporte Clube 105, vem na certeza de buscar um bom resultado, pois tráz em seu  elenco atletas como Edinho O Xerife, Carecone  e  muitos outros craques que brilharam  e hoje vem prestigiando o futebol amador com o seu talento.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes