WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

CAMPEONATO ESPECIAL DO CONSELHO CULTURAL E COMUNITÁRIO DA CIDADE OPERÁRIA 2010.

     Pela última rodada do campeonato Especial do conselho cultural e comunitário da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, jogaram.
Cruzeiro 3 x 2 Atalanta.
Dínamo 3 x 3 Franca.
Fanmaq  3 x 1 Celta.
CONFIRA AS PROXIMAS RODADAS.
DIA 19 DE SETEMBRO DE 2010 DOMINGO.
10:00hs CEFACOP  x  Juçareira.
14:00hs Chapilau x Compev.
16:00hs Operário x Ferrari.
DIA 26 DE SETEMBRO DE 2010 - DOMINGO.
10:00hs Dínamo x Fanmaq.
14:00hs Celta x Cruzeiro.
16:00hs Atalanta x Franca.
 DIA 10 DE OUTUBRO DE 2010 - DOMINGO.
10:00hs Ferrari x Chapilau.
14:00hs Juçareira x Operario.
16:00hs Compev x Cefacop.
DIA 17 DE OUTUBRO DE 2010 - DOMINGO.
10:00hs Franca x Celta.
14:00hs Fanmaq x Atalanta.
16:00hs Cruzeiro x Dínamo.
    A 2ª fase  será em jogos Mata Mata de ida e volta, joga por dois resultados iguais, os colocados em 1º e 2º lugar da fase anterior.

CAMPEONATO ESPECIAL DOS HOTELEIROS 2010.

    Começa neste final de semana, precisamente domingo (19), no Campo da Associação dos Metalúrgicos, o Campeonato Especial do Hoteleiros de 2010, promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Sindicato dos Hoteleiros de São Luis sob a coordenação do Presidente Henrique, os jogos irão ser decididos no dis do jogo, pois ainda não ficou ás chaves, assim a marcação dos jogos seguintes sairão na tabela da proxima semana.

CAMPEONATO DE MÁSTER DO CRUZEIRO DE SANTA BARBARA - RESULTADOS

    Três jogos foram a grande sensação do campeonato de máster do Cruzeiro de Santa Barbara, todos os três jogos foram no mesmo horário ás 16:00hs em campos diferentes, no Campo do MAC o confronto entre 11 Amigos e Fluminense ficou com a Vitória do time do 11 Amigos pelo placar de 1 x 0, jogo muito dificil para a equipe do 11 Amigos, mesmo assim a emoção da vitória levantou a torcida que se fez presente no Campo, no Campo do Santa Clara, outro grande jogo e um festival de gols, Cruzeiro e Santa Clara empataram em 3 x 3 também diante de um publico a festa dos gols foi aplaudido pela galera que sairam satisfeita, já no campo do Rei do gado fecjando a rodada o União passou pelo Atalanta pelo placar de 1 x 0, assim as emoções de mais uma rodada para o final de semana já esta confirmada, no Sabado (18).
No Campo do Santa Clara.
16:00hs Santa Clara x Tem que dar Certo.
No Campo do Rei do Gado.
16;00hs Flamengo  x Centro Elétrico.
No Campo do Cruzeiro.
16:00hs Cruzeiro x 29 de Abril.
no Campo do MAC 
16:00hs Fluminense  x  União.
   Um bom publico para esses jogos é que esta sendo esperaddo pelos seus organizadores.

SAMPAIO CORREA SUB - 18 GOLEIA JV LIDERAL.

JV Lideral sub 18
Jogando pela COPA FMF DE FUTEBOL nesta quarta-feira a noite, (15/09), no estádio municipal Nhozinho Santos, a equipe do Sampaio Correa Futebol Clube, categoria Sub-18, aplicou uma sonora goleada no JV Lideral (foto) da cidade de Imperatriz, pelo marcador de 4x1. O jogo foi muito bem movimentado nos dois tempos, sendo que a partir do primeiro gol do Sampaio logo aos 15 minutos do primeiro tempo os jogadores do JV começaram a impor jogadas violentas, ao ponto do juiz central da partida expulsar 2 jogadores sendo um do Sampaio e outro do JV. A partir dos dois jogadores expulsos, o Sampaio fez 2x1. A seguir os jogadores do JV começaram a perder a cabeça com jogadas violentíssimas levando o arbitro a fazer mais duas expulsões do time Imperatrizense. Daí em diante os bolivianos dominaram totalmente a partida, abrindo a goleada para 4x1.
Sampaio Correa Sub 18


Os gols do Sampaio foram marcados por Alessandro 2, Denys e Lindembergue 1 gol cada. O Sampaio Correa (foto) jogou e goleou com: Gean, Antonio Luis, Adeilson, Cleberson e Pedro Paulo. Lindembergue (Mauricio), Alex, Tiaguinho e Neylson. Alessandro e Bruno Ian (Dennys). Técnico. Osvaldo Monteiro.
A próxima partida do Sampaio deverá ser contra o Juventude de Caxias, no sábado a tarde em local a ser definido.

VEJA OS GOLS DA RODADA DE QUARTA-FEIRA PELO CAMPEONATO BRASILEIRO.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/veja-os-gols-da-rodada-de-quarta-pelo-campeonato-brasileiro-04029B3960C8C163C6A rodada de quarta-feira pelo Brasileiro teve muitos gols, a exceção ficou com o jogo entre VItória e Ceará. O destaque ficou com Goiás, Santos e Cruzeiro, que marcaram quatro gols em seus adversários.

IAPE HEROICAMENTE GARANTE O EMPATE DIANTE DO JUVENTUDE DE CAXIAS.

Lance do jogo Juventude 4 x 4 IAPE
    Hoje no Estádio Municipal Nhozinho Santos, pelo Campeonato Sub 18 da Federação Maranhense de Futebol, o IAPE empatou em 4 x 4 com o time do JUVENTUDE de Caxias, o jogo começou ás 17:20hs, com muito atrazo, o que já estava sendo contestado pelo público presente ao Estádio Municipal Nhozinho, pois o arbitro não havia chegado dai o motivo do longo atrazo, segundo a explicação do Cesar do departamento de Esporte Amador da Federação Maranhense de Futebol é que o jogo tinha sido adiado mais não foi comunicado a direção de arbitragem da competição, assim os arbitros sem saber o novo dia do jogo, não chegaram na hora marcada, coisa da Federação Maranhense de Futebol, assim o jogo foi iniciado pelo arbitro Raimundo Nonato Rocha Filho, o time do Juventude de Caxias, saiu logo fechando o 1º tempo em 3 x 0 no placar, parecia que ia ser uma grande goleada, o primeiro apesar de ter sido do Juventude de Caxias, a figura do jogo foi o Goleiro do IAPE que evitou uma goleada maior, para o segundo tempo o IAPE com certeza depois de ter recebido uma bronca da direção Técnica, resolveu jogar bola e mostrar o que sabe, e empatou em 4 x 4, assim a equipe foi bem no segundo tempo matando por completo todas as pretenções da equipe do Juventude de Caxias que teve tudo para ganhar o jogo, pena não conseguiu segurar os garotos do IAPE.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes