WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

CONFIRA ALGUNS LANCES DO JOGO AMÉRICA 2 X 1 PALMEIRAS NAS IMAGENS DO REPORTER ASSIS ARAUJO.


AMÉRICA DE VIRADA VENCE O PALMEIRAS NO CAMPEONATO ESPECIAL DO COROADINHO.

Time do América
     Com um futebol forte e objetivo, o time do América do coroadinho (foto) venceu de virada o time do Palmeiras pelo placar de 2 x 1, na quarta feira do dia 8 de Setembro de 2010, no Estádio Jairzão em partida valida pelo Campeonato Especial do Coroadinho.
Tafarel
   O jogo começou ás 10:15hs, com as duas equipes e aquecendo aguardando a hora do jogo, o público já começava  a chegar logo cedo no Estádio Jairzão, pois esse jogo já estava sendo aguardado com muita expectativa, não só pelo torcedores como também pelos dirigentes das equipes era um jogo adiado do dia 18 de Julho, assim com arbitragem de Tafarel (FOTO)                                                                                  o jogo começou com a equipe do Palmeiras partindo logo para cima do time do América, a torcida vibrava pois era um jogo do bairro o Palmeiras e América são do Bairro Assim  o time do palmeiras saiu na frente fazendo 1 x 0 no primeiro tempo com gol de Samuel,  assim parecia que tudo ia bem para o time isso no primeiro tempo para um segundo tempo mais tranquilo, arbitro Taferel apita fim de primeiro tempo.
Trio Avelino,Tafarel e Luizinho.
    O segundo tempo começou com o time do Palmeiras apenas mostrando que poderia ampliar o placar, nisso o time de verde pecou pois a parede humana chamada Claudemir estava lá com muita segurança, coisa que fez a equipe do América se animar e partir para cima, pois o técnico Arlan do lado de fora era o 12º jogador, aos gritos incentivava a equipe e deu certo, pois  a quipe resolveu mostrar tudo o que sabe e Andersom empata minutos depois foi a vez de Diego fazer o seu e deixar o América na frente do placar, assim até o final do jogo, uma virada muito suada, pois o time do Palmeiras não é que deixou a vitória escapar, foi a garra do time do América que prevaleceu  o placar final foi América 2 x 1 Palmeira, o trio (FOTO) comandado pelo Tafarel teve a assistência de Luizinho e Avelino Gonçalves.

CONFIRA NO VIDEO UM DOS LANCES DA VITORIA DE 3 X 1 DO FANMAQ EM CIMA DO TIME DO CELTA.

Jo go que foi realizado no dia 12 de Setembro de 2010 no Estádio Roseana Sarney em partida valida pelo Campeonato Especial do conselho cultural e comunitário da cidade operária. CONFIRA E COMENTE.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BARRETO 2010.

    Começou no domingo (12), o Campeonato Especial do Barreto, agora sob uma nova administração, o Departamento de Esporte Amador do Barreto, teve o seu inicio no domingo começando pela manhã, com arbitragem de Waldomiro Coelho, ás 09:00hs o Vasquinho estréia com derrota, perdeu de 2 x 1 para o time do Santo Amaro, jogo esse que fez a festa do bairro do Barreto, na sequencia da 1ª rodada abrindo a competição,  pela parte da tarde.
14:00hs Vec 3  x  0 Juventus.
16:00hs Guarani 2 x 1 Novo Horizonte.
   A nova direção do Departamento de Esporte Amador do Barreto, tem hoje a coordenação do Presidente Jorge, que ganhou as eleições vencendo o Carlito logo no Começo do ano, o Carlito durante a sua gestão na frente do departamento fez um grande trabalho, agora é torcer para o novo presidente Jorge, faça assim como o Carlito um grande trabalho.

SANTA CRUZ É ELIMINADO DA SÉRIE D

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/santa-cruz-e-eliminado-da-serie-d-2010-040299326CCCB163C6Santa Cruz é eliminado da série D 2010

Ficha do Jogo:

12/09/2010 - Guarany/CE 2x0 Santa Cruz

Guarany/CE
Vantuir; Tiago (Jean), Tobias, Junior Alves e Zada; Carlos, Rogério, Alberto e Bismarck (Jonys); Danilo Pitbull (Léo Olinda) e Wanderley.
Técnico: Oliveira Canindé

Santa Cruz
Tutti; Leandro Cardoso, Sidraílson (Alexandro) e Menezes; Osmar, Goiano, Dedé (Paulinho Pedalada), Jackson (Victor Hugo), Élvis e Allyson; Joelson. Técnico: Givanildo Oliveira

Local: estádio Plácido Aderaldo Castelo Junco (Sobral/CE).
Árbitro: Djalma Beltrami.
Assistentes: José da Silva Sobrinho (RN) e Vinícius de Melo.
Cartões amarelos: Carlos, Rogério, Júnior Alves (G), Sidraílson e Dedé (S).
Cartão vermelho: Tutti (S).
Gols: Danilo Pitbull (18 1º T) e Léo Olinda (33 2º T).
Público: 4.981.
Renda: R$ 50.338.

Visite o blog É Gol do Santa:
www egoldosanta blogspot com

VEJA OS GOLS DA 21ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/veja-os-gols-da-21-rodada-do-campeonato-brasileiro-040299396AC0B163C6Confira os gols da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

NO PACAEMBU PALMEIRAS E VASCO EMPATAM SEM GOLS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/no-pacaembu-palmeiras-e-vasco-empatam-sem-gols-04029A3968C8A163C6No confronto entre as duas equipes que mais empatam na competição outro empate. Desta vez, Palmeiras e Vasco empataram sem gols.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

RESENHA ESPORTIVA COM ASSIS ARAUJO EDIÇÃO DO DIA 19 04 2024 SEXTA FEIRA.

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 15 A 21 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 8228...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes