WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

INDEPENDENTE 3 X 3 UNIÃO NO ESTÁDIO ROSEANA SARNEY PELO MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.

O Estádio Roseana Sarney no ultimo sábado (4), foi palco de um grande jogo valido pelo XIV Campeonato de Master da Cidade Operária, apesar de um pequeno público, o jogo foi emocionante, otime do Independente saiu na frente mais não conseguiu segurar, pois o time do União não se intimidou e partiu para cima para consguir o empate.Confira algumas imagens do que  aconteceu antes do jogo com a preesentação do trio de arbitragem junto com os dois capitão dos times.

CAMPEONATO DA VILA LUIZÃO - RESULTADOS DOS JOGOS.

    No Estádio da Vila Luizão no final de semana teve os seguintes resultados, confira.
CAMPEONATO SUB14 - NO SÁBADO (4).
07:00hs Independente 1 x 1 Atlético
CAMPEONATO SUB 16 - NO SÁBADO (4).
08:00hs Vila Luizão 0 x  0 Ubra.
CAMPEONATO DE MÁSTER - NO SÁBADO (4).
14:00hs Ipiranga 1 x 2 Planalto.
16:00hs Estrela 1 x 0 Internacional.
CAMPEONATO ESPECIAL - NO DOMINGO (5).
08:00hs Ponte Preta 3 x 1 Boa Idéia.
10:00hs Aliança 3 x 1 América 
14:00hs Juventus 5 x 0 Guarani
16:00hs São Raimundo 1 x 5 Goiás.
    A competição tem a coordenação do Presidente Luis Carlos.

BOLA CERTA FAZ PENEIRA E CADASTRA MAIS ATLETAS.

A Escolinha Bola Certa, realizou no último sabado 21 no campo do Pirapora (campo do antigo clube jaguarema) uma verdadeira peneira de bastante proveito, a comissão técnica comandada por Gilberto Soares e seus auxiliares não tinham duvida que iria aperecer muitos atletas de nivél técnico elevadissimo. O coordenador geral da escolinha Zenóbio leite (foto), deixou bastante avontade seus comandados para avaliar e aprovar os garotos escolhidos. Na oportunidade compareceram 87 garotos de 8 a 16 anos no momento da peneira, 34 foram aprovados e logo autorizados a se registrar para se juntar com os atletas já existentes na Ecolinha Bola Certa, hoje, conveiada do Grêmio F.B.P. Alegrense. Os atletas aprovados na avaliação feita pela comissão técnica do Grêmio no último dias 16 e 17/07/10 no campo do CFAP, avaliação exclusiva a Escolinha Bola Certa, todos os atletas do projeto do Bola Certa tiveram e terão a oportunidades de ser avaliados e indicados ao Grêmio, o tricolor gaucho de Porto Alegre. O Cásio (foto), embarca 26 de setembro/10 e Mateus José, 07 de novembro/10.

VEJA OS BASTIDORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA EM BARCELONA.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/veja-os-bastidores-da-selecao-brasileira-em-barcelona-04029C3668D4C953C6Vídeo divulgado pela CBF mostra os bastidores dos treinos da seleção brasileira em Barcelona. Confira!

CONFIRA TODOS OS GOLS DA 19ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/confira-todos-os-gols-da-19-rodada-do-campeonato-brasileiro-040218336ED4C953C6Líder do Campeonato Brasileiro, Fluminense perde de virada para o Guarani, Corinthians goleia o Goiás e se aproxima da primeira posição e Cruzeiro consegue vencer o Palmeiras de virada fora de casa após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.

FUTEBOL - RESULTADO DOS ÚLTIMOS JOGOS - DOMINGO (5)

Domingo, 5 de setembro de 2010
Campeonato Brasileiro
Avaí 0 x 1 Atlético-PR
Palmeiras 2 x 3 Cruzeiro
Flamengo 0 x 0 Santos
Internacional 2 x 0 Grêmio Prudente
Atlético-GO 4 x 1 Vitória
Guarani 2 x 1 Fluminense
Atlético-MG 2 x 3 São Paulo
Campeonato Brasileiro - Série C
Criciúma 1 x 0 Caxias
Juventude 2 x 1 Chapecoense
CRB 0 x 0 Alecrim
ABC 0 x 0 Campinense-PB
Rio Branco-AC 2 x 1 Águia de Marabá
Paysandu-PA 1 x 0 São Raimundo-PA
Campeonato Brasileiro - Série D
América-AM 3 x 1 Mixto
Operário 1 x 0 Metropolitano-SC
Iraty 0 x 2 Joinville
Fluminense-BA 1 x 0 Brasília
Sampaio Correa-MA 5 x 0 CSA
Santa Cruz-PE 4 x 3 Guarany-CE
Vila Aurora 0 x 0 Remo
Campeonato Argentino - Apertura
Vélez Sarsfield 2 x 1 River Plate
Gimnasia y Esgrima 0 x 2 Lanús
Quilmes 1 x 2 Huracán
Banfield 1 x 1 Tigre

CAMPEONATO DOS COMERCIÁRIOS 2010 - RESULTADOS.

Dos quatros jogos programados para o domingo (5), pelo Campeonato Especial dos Comerciários, apenas três aconteceram, começando no campo do Chavante.
08:00hs Cauê 1 x 0 Comercial Rofe.
No campo do Comerciário.
08:00hs P. Sport 2 x 3 Centro Elétrico.
10:00hs M. Dias Branco W x O Dalcar Veiculos.
Segundo o secretário de Esportes do Sindicato Jânio Martins, a equipe do Dalcar Veiculos, estava em campo com apenas 6 jogadores, o que não foi permitido o jogo conforme o regulamento da competição.
15:30hs Supermercado Maciel 2 x 2 Lojas Americanas.

COPA TALENTOS DO SANTO ANTONIO = RENOVAÇÃO VACILA E EMPATA COM O VITÓRIA.


Time do Vitória.
Time do Vitória.
     Sábado (4), no Estádio Moreirão diante um bom público fiel   o time do Renovação (FOTO ), empatou em 3 x 3 com o time do Vitória, um onde prevaleceu a garra e a determinação na vontade de mostrar um bom futebol. Depois de estar perdendo  logo no inicio de jogo, o time do Vitória partiu para cima dos eu adversário e com muita garra empatou um jogo que  parecia estar mais para o time do Renovação que aos poucos começa a se encontrar em campo levando seria dificuldade ao time do vitória que  muito desarrumado no seu setor defensivo, após pegar o primeiro gol o time do Vitória (FOTO ), acordou para o jogo e conseguiu empatar, um jogo que valeu pelo empenho das duas equipes, a busca pelos três pontos dentro da tabela de classificação fez com a cada jogada realizada pelos atletas dentro de campo era emocionante principalmente na garra e determinação dos times, o Renovação com o goleiro improvisado  conseguiram barrar o ataque do Vitória que estava completo, assim a emoção de cada jogada vivida pelos jogadores dentro de campo era correspondida pela torcida que fez presente em campo, assim ficou o jogo Vitória 3 x 3 Renovação, a arbitragem do Sr. Almeida , não comprometeu o jogo, realizou um bom trabalho que a firmeza e determinação agradou a todos.                                                                                                                                                                                                              O jogo de domingo (5) entre São Paulo e Scorpion não aconteceu, pois já era uma partida sem interesse, assim a competição prossegue no próximo sábado (11), ás 16:00hs entre Meninos da Vila e São Jorge, já começando a semifinal.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Lance 1 Juventude 1 x 0 Canarinho - Final da Copa Itapiraco 2024 - 14 04 2024

Publicidade.      

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes