WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

SAMPAIO CORREA - CATEGORIAS DE BASE.



NOTÍCIAS DA SEMANA – PERÍODO 02 A 08 DE AGOSTO

SAMPAIO CORREA GOLEIA O MARANHÃO NA COPA FMF
O Sampaio Correa Sub-18 goleou o Maranhão Atlético Clube no sábado, dia 7, no parque Valério Monteiro pela COPA FMF DE FUTEBOL SUB-18, promovido pela Federação Maranhense de Futebol. O MAC veio muito bem credenciado para essa partida depois das duas goleadas que aplicou (5x1 no Boa Vontade e 4x0 no Viana).
Sampaio Correa sub 18 com o presidente Sergio Frota.
O Sampaio Correa não tomou conhecimento dessa superioridade que os atleticanos imaginavam ter, entrou em campo, dominou a partida e fez 3x0, com gols de Mauricio, Adeilson e Leonardo.
O Sampaio (foto) jogou e goleou com: Tiago Dutra, Muller, Adeilson e Junior. Alex, Maisson, Thiaguinho e Denny (Toinho). Alessandro (Bruno Ian) e Maurício (Leonardo).
O presidente Sérgio Frota e o vice presidente Nilson Garcia assistiram a partida, elogiaram o time. “O investimento na comissão técnica (Joãozinho Neri, Riba Abreu e Marcial) que fizemos começa  a dar fruto” disse Sérgio Frota a seu vice Nilson Garcia no final da partida.
A dupla Adeilson e Alex (foto) foram os principais destaques na goleada do Sampaio 3x0 sobre o Maranhão.
O presidente Sérgio Frota e o vice Nilson Garcia (Foto), assistiram atentamente no banco de reserva a preleção do técnico Joãozinho Neri no intervalo do jogo Sampaio 3x0 Maranhão.
O atacante Bruno Ian (foto) que viajou para alguns estados brasileiros sem autorização do Sampaio Correa, voltou ao mais querido, entrou no 2º tempo da partida e ainda perdeu 2 chances clara de gol no jogo contra o MAC.
SAMPAIO CORREA VAI MUITO BEM NA COPA CEFAMA
Mais uma vitória o Sampaio Correa Sub-15, obteve neste sábado dia 07, no campo do CEFAMA pela II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, 3x0 contra a equipe União Esporte Clube.
O Sampaio Correa Sub-15 (foto) jogou e goleou com:  Max, Klinger, Pedro Gustavo, Lala e Nonato(Yuri) Bruno, William, Wanderson(Diogo) e Marcio Faray. Matheus (Brendon) e Peréia. Técnico: Henrique Frazão. Os gols do Sampaio foram marcados por Marcio Faray, Diogo e Iury, um gol cada.
O Sampaio Correa com essa goleada é líder absoluto do seu grupo com 9 pontos ganhos. No próximo domingo dia 15, às 8 horas da manhã, os bolivianos voltarão a campo deste feita para enfrentar o Ludovicense pela quarta rodada dessa competição.
SAMPAIO CORREA SUB-18 EM PENALVA
Está confirmado para esta terça-feira dia 10, o jogou entre Sampaio Correa Sub-18 e seleção Penalvense  às 16:00 horas no  estádio Mariano Travassos na cidade de Penalva.
Esse jogo faz parte das festividades dos 95 anos de fundação da progressista cidade de Penalva,  da Prefeita Zeca Gama.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes