WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sábado, 7 de agosto de 2010

PRIMEIRA COPA DE RUA DE FUTSAL ADULTO DO RETIRO NATAL 2010.

GMC 4 x 2 Meninos da Vila
GMC DE VIRADA É CAMPEÃO NO FUTSAL 2010 DO RETIRO NATAL.
     De forma emocionante o time do GMC perdendo de 2 x 0, reagiu  e sagrou-se campeão da primeira copa de rua de futsal adulto do retiro Natal, ao vencer de 4 x 2 o time do Meninos da Vila, um jogo que começou muito quente, pois a equipe do meninos da vila considerado como o melhor da competição em função das suas belas apresentaçõse, hoje na final não conseguiu segurar o placar de 2 x 0 em seu favor diante do GMC que no primeiro tempo não existiu, parecia que o Meninos da Vila ia golear, porém no segundo tempo o time do GMC partiu para cima e venceu o jogo, a arbitargem do jogo foi de Silvano Rubim e Da Lua com um bom trabalho apesar das reclamações com de costume dos times assim o primeiro tempo terminou em 1 x 0 para o Meninos da Vila com gol de Bira se tornando o artilheiro da competição com 8 gols, no segundo tempo  o time do meninos da Vila parou e deu a oportunidade para o GMC virar o jogo e foi o que aconteceu logo no começo do jogo Bira fez 2 x 0 para o meninos da vila, o time ainda comemorava o gol quando Alan Jones começa a virada marcando para o GMC, dai em diante só deu o time AzulinoAlex empatou e começou a virada fazendo 3 x 2, parecia que o time do meninos da Vila não estava mais afim de jogar pois já estavam cansados, assim meloso fez o quarto gol para fechar o placar e garantir o titulo de 2010 para o time do GMC, assim terminou ficando GMC 4 x 2 meninos da Vila, foi um grande jogo, ali na quadra poliesportiva do Retiro Natal.

TROFÉUS DA PRIMEIRA COPA DE RUA DE FUTSAL ADULTO DO RETIRO NATAL 2010.

Trofeus da Primeira Copa de Futsal do Retiro Natal.

DOMINGO DIA DOS PAIS ,FESTA DO FUTEBOL AMADOR NO BAIRRO DO SÃO FRANCISCO.

João Evangelista

DEPARTAMENTO AUTONOMO DE DESPORTOS DO SÃO FRANCISCO
FUNDADO EM 03/10/1974
AV. FERREIRA GULART, 200 – RESIDENCIAL JANSEN – SÃO FRANCISCO
SÃO LUIS – MA


Neste domingo (08/08/2010), a partir das 08:00h acontece a abertura do campeonato do São Francisco, campeonato esse que esta sendo aguardado com muita expectativas por toda a comunidade.
            Será prestada homenagem póstumas aos Srs. Valter (ex. presidente do Náutico), Ulisses (ex. presidente do Buriti) e ao Deputado João Evangelista, que foi responsável pela construção do Estádio Beira Rio, única praça de lazer do bairro.
           



Antecipadamente agradecemos pela atenção que nos dispensar, e aproveitando o ensejo para apresentar nossos votos de elevada consideração.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes