WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 30 de julho de 2010

GRANDES EMOÇÕES NESTE SABADO PELO FUTEBOL AMADOR ULTIMO DIA DO MÊS DE JULHO DE 2010.

CAMPEONATO DE MÁSTER DA CIDADE OPERÁRIA.
Pelo XIV – Campeonato de Futebol Máster da Cidade Operária, no Estádio Roseana Sarney, dois jogos abrem a terceira rodada.
14:00hs Globo Azul x Social Master
16:00hs Veterano da 105 x Beira-Mar.
Relembrando a ultima decisão, da competição Globo Azul e Social Master estréia neste sábado, na promessa de um grande jogo, o Globo que foi Campeão em cima do Social Master em 2009, agora vem buscar o seu bi campeonato, e começa exatamente da equipe Vice Campeã da Competição, no outro jogo Veterano da 105 vem para sua segunda partida embalado pela vitória de 4 x 0 sobre o Treze em sua estréia, agora pega o time do Beira-Mar que também estreou com vitória, a certeza de um grande jogo é o que espera os torcedores da Cidade Operária, hoje no Estádio Roseana Sarney.
CAMPEONATO DE MASTER DO JARDIM SÃO CRISTOVÃO.
Dois jogam no Estádio Evandro Bessa (O Tocão), movimentam a 8ª rodada do campeonato de máster do Jardim São Cristovão, e o grande destaque é para o time do Maranhão que em seu últimos jogos foram com vitórias só de goleada, é o time com 100% de aproveitamento e 19 gols em três jogos, portanto a torcida espera para hoje mais uma goleada, confira a rodada.
14:00hs C.R.C x Ájax.
16:00hs Maranhão x Rocasa.
CAMPEONATO ESPECIAL DA VILA OPERÁRIA.
Pelo Campeonato Especial da Vila Operária, no Estádio Arnaldo Melo , pela 3ª rodada joga.
16:00hs Vila Real x Santo André.
Depois da Vitória sobre o Londrina de 2 x 1, o Vila Real vem agora buscar a segunda vitória diante do Santo André que no jogo de estréia foi derrota pelo Barca, agora a vitória de recuperação passa a ser uma missão, portanto para esses final de semana, a certeza de um grande encontro entre duas equipes vitoriosas é o que espera o Presidente Aldir e o Diretor de Esportes Enoque.
CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR DA VILA LUIZÃO.
No Estádio da Vila Luizão, a festa do futebol amador será cheia de grandes emoções, começando pelo Campeonato sub 14.
07:00hs Estrela x Independente.
13:00hs Bragantino x Abrindo Caminho.
No Campeonato sub 16.
08:00hs Erica x Atlético.
09:00hs Ubra x Pac.
No Campeonato de Máster.
14:00hs Olho D’água x Verona.
16:00hs Ipiranga x Alcatrão.
Todos os jogos promovidos pelo Departamento de Esporte Amador da Vila Luizão, são comandados pela arbitragem onde tem o Presidente Luis Carlos (FOTO), ao centro o prestigio de todos que fazem o futebol amador da Vila Luizão.
COPA TALENTOS DO SANTO ANTONIO.
No Estádio Moreirão, pelo segundo turno.
16;00hs Veterano x São Jorge.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes