WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 20 de julho de 2010

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE AREIA DO BACANGA.

No Campo do Aterro do bacanga, ao lado do bar do Marujo, quatros jogos movimentaram o Campeonato de Futebol de Areia, começando no sábado (17).
15:00hs Pavão 2 x 3 Roma
17:00hs Dragão 1 x 0 Pitú.
No domingo (18), na sequencia da rodada.
08:00hs Acorda Maroca 0 x 3 camarões.
09:15hs BMC 1 x 1 Puma.

DE VOLTA OS VALENTÕES PAIS DOS ARBITROS.

ARBITROS APANHAM NO FINAL DE SEMANA.É assim que começo esssa triste materia, de volta os valentões, os estragadores do futebol alegre. do entretenimento, da alegria daqueles que deixam sua familia para também se divertirem nos finais de semanas através do futebol, agora para manter a disciplina e a se manter a ordem e a segurança durante uma partida de futebol, fica a cargo daqueles que não tem nenhuma segurança os arbitros, no ultimo final de semana em dois campeonatos os arbitros apanharam.
Lá no Coroadinho, os dois jogos que deveriam acontecer na parte da tarde não houve, apesar das fotes chuvas que cairam, segundo o Presidente Zé Kiriri concedeu uma rapida entrevista ao este reporter onde uma pessoa integrante de um dos times participante da rodada, agrediu o proprio presidente e o arbitro Arlan Brandão, que foi parar no hospital, quando se pensa que tudo é tranquilidade no campo veja só o que acontece, violência mostrada por aqueles que não vão em campo para torcer ou vibrar ou também jogar ou dirigir o time ai com a falta de responsabilidade e o compromisso do movimento do esporte amador, a contece essas barbaridades, onde lamentavelmente só o esporte perde.
As imagens aqui mostrada são flagrantes de agressão a arbitros, lamento por estar levando tudo isso aos nobres leitores e seguidores deste informativo do esporte amador, mais é preciso, como também é necessário a punição a esses deliquentes, que só vão em campo para bagunçar, acabar por completo a alegria do futebol, afastar até aqueles que acreditam que um dia o futebol amador possa ser realmente reconhecido e respeitado, assim se as coisas continuarem do jeito que vai lamento ter que estar aqui informando ´so coisa negativa desse tão grandioso movimento.
O arbitro Reizinho que apitou esses jogo da imagem foi agredido pelos jogadores do Psport em partida valida pelo Campéonato dos Comerciários.
Confira abaixo mais imagens desses jogo, esperamos que se tomem alguma providência contra esses VALENTÕES PAIS DOS ARBITROS.



RESULTADO DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA. (17) E (18).

COPA DE FUTSAL DO RETIRO NATAL.

Começou no dia 10 de julho a Copa de Futsal do retiro Natal, na quadra poliesportiva do Bairro, jogaram.

16:00hs Menino da Vila 4 x 4 Castro Alves.

17:00hs Gapó 7 x 6 Inglaterra.

Domingo (17), pela segunda rodada.

16:00hs Atores 2 x 7 Tsunami.

17:00hs GMC 2 x 2 Semop.

CAMPEONATO ESPECIAL DA CIDADE OLIMPICA 2010.

Sábado (17), no Estádio Comunitário Deputado Pavão Filho.

14:00hs Cocal 11 x 1 Grêmio.

16:00hs R 29 6 x 2 Olimpico.

O jogo das 16:00hs envolvendo as Equipes do R 29 e Olimpicos, foi apitado pelo Arruda, com assistência de Geovan e Ivan Lucio, segundo o Arbitro Arruda ele disse ao repórter Assis Araujo, que o assistente Ivan Lúcio foi agredido após o jogo pelo Presidente do time do olímpico, por motivo do assistente ter apitado um impedimento, momento que ocasionou um protesto do Presidente.

CAMPEONATO DO BAIRRO DO COROADINHO.

Sábado (17), pelo Máster no Estádio Jairzão, pela primeira rodada.

14:00hs Atlético 3 x 0 União

16:00hs Evangelista 0 x 4 São Luis.

Domingo (18), apenas um jogo para completar a rodada do Máster.

08:00hs Juventude 1 x 6 São Domingos.

Já no Especial debaixo de muita chuva o jogo entre Barcelona e Nacional foi até os 10 Minutos do Segundo tempo com o placar de 1 x 0 para o time do Barcelona, segundo o Presidente Zé kiriri esses jogo vai continuar em uma nova data, os 30 minutos restantes, já pela parte da tarde a rodada dos jogos das 14:00hs Cruzeiro e São Luis e ás 16:00hs Palmeiras e América não foram realizados, por motivo inicial a chuva e depois muita confusão entre diretores dos times com a diretoria do Departamento, segundo o Presidente Zé Kiriri , vai ser discutido na próxima rodada e o problema não ficou por ai, pois foi parar na Delegacia do Bairro.

Calma galera não podemos deixar que a influencia da maldade, da raiva e suor quente possa invadir as nossas competições do amador, esse colunista e todos aqueles que veem no futebol amador um movimento de diversão e entretenimento, pede PAZ a todos vocês que estão envolvidos neste bonito espetáculo, não podemos nos espelhar naqueles que só atrapalharam o nosso futebol, que hoje lamentavelmente morre a cada dia. Confira mais reportagem no WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com

COPA SUB 35 DO BAIRRO DE FÁTIMA.

No campo do Palmeirão dois jogos movimentaram o Sub 35 do Bairro de Fátima, começando no Sábado (17).

14:00hs Goiás 2 x 0 Mamonas

No domingo (18), continuando a rodada.

08:00hs Criciúma 3 x 2 Veca.

CAMPEONATO DO ANJO DA GUARDA.

Sábado (17), no Estádio Guioberto Alves, pelo Máster.

15:00hs Alto Esporte 2 x 0 Filadelfia.

Domingo (18), pelo Especial no mesmo Estádio.

09:00hs Alto Esporte 2 x 3 Vasco.

14:00hs Filadelfia 4 x 0 Lion.

Por Assis Araujo

WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com

Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br

WWW.twitter.com/assis_araujo

JOGADOR ESTRANGULA JUIZ NO CHILE. (EDITADO SÓ COM A AGRESSÃO).

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/jogador-estrangula-juiz-no-chile-editado-so-com-a-agressao-04021B3168D09163A6Aconteceu no fim de semana, partida entre Deportes Concepción e Rangers, Segunda Divisão do Chile. O árbitro Marcelo Miranda foi agredido pelo zagueiro José Pedrozo, do Rangers, que fez falta violenta e, quando ia ser expulso, antecipou-se e deu uma gravata no juiz.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Resenha Esportiva Com Assis Araújo - Edição do dia 24 04 2024 Quarta Feira

PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTIVA NO JORNAL ITAQUI BACANGA EDIÇÃO DA SEMANA 23  A 29 04 2024, ADQUIRA O SEU EXEMPLAR PELO WHATSAPP 98 9 822...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes