WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 18 de julho de 2010

SAMPAIO CORREA - CATEGORIAS DE BASE





NOTICIAS DA SEMANA

SAMPAIO CORREA SUB-18 GOLEIA IAPE

Em preparativos para o Campeonato Maranhense de Futebol Sub-18, o Sampaio Correa Futebol Clube (foto), categoria Sub-18, goleou a equipe do IAPE Futebol Clube, (foto) pelo placar de 5x2. Gols marcados por Mauricio 2, Dennys 2 e Alessandro 1. Esse IAPE é uma escola mantida pelo vereador Pereirinha no bairro São Raimundo. O Sampaio jogou e goleou com. Gean, Miller (Leonardo), Antonio Nunes, Adeilson e Junior Côco. Paulo César, Toninho (Márcio Faray),Thiaguinho e Dennys (Bruno Otávio). Mauricio e Alexandro. Técnico: Joãozinho Neri. Auxiliar: Riba Abreu.

SAMPAIO CORREA EM PRESIDENTE JUCELINO

A equipe Sub-18 do Sampaio Correa faz neste sábado a tarde um amistoso na cidade de Presidente Juscelino contra um selecionado local. Será mais um teste que o técnico Joãozinho Neri fará antes do campeonato maranhense de futebol da categoria que ainda está com data indefinida.

COPA PINDARÉ DE FUTEBOL

A diretoria do Sampaio Correa está estudando a possibilidade da participação das equipes Sub-13, e Sub-17 participarem da I COPA PINDARÉ DE FUTEBOL, que a prefeitura municipal de Pindaré Mirim está promovendo no período de 24 a 30 deste mês. A equipe Sub-15 não poderá participar, devido a sua participação da COPA CEFAMA.

RESULTADO DOS JOGOS DO FINAL DE SEMANA

SAMPAIO CORREA SUB-18 5x2 IAPE (São Raimundo)

SAMPAIO CORREA SUB-15 1x1 Botafogo (Vila Kiani)

COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15

Em reunião (foto) com os dirigentes dos times participantes da II COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB 15, os organizadores decidiram por adiar a pedido dos times, o início da competição que seria dia 17, para o dia 24, o motivo prende-se ao fato da maioria não terem apresentado a documentação dos atletas para a devida inscrição, conforme regulamento.

ANIVERSÁRIO DE LALA

O zagueiro Lala do Sampaio Correa Sub-15, foi o aniversariante do dia 13/07 e escolheu para fazer sua festa a sede do CEFAMA. Seus companheiros de equipe ofertaram ao atleta, uma bonita placa alusiva ao seu aniversário, que foi aberta e lida pelo seu pai Antonio Henrique.

Uma festa muito bonita, bastante concorrida, com presença de pessoas do círculo de amizade da família.

VEJA ALGUNS MOMENTOS DA FESTA DO ANIVERSARIANTE

DEBAIXO DE MUITA CHUVA COMEÇOU HOJE O CAMPEONATO DE FUTEBOL SOCIETY DO TURU 2010.

J.R. FUTEBOL CLUBE 0 X 0 DESPORTIVA FUTEBOL CLUBE.Sem gols e muita chuva, foi o primeiro jogo do campeonato de futebol society do Turu 2010, promovido pelo Departamento de Esporte Amador do Atamapai, sob a coordenação doPresidente Eberval.
Tudo estava pronto para ser uma grande festa do futebol amador, se não fosse uma forte chuva que começou a cai ali no Campo da reserva Atamapai, mesmo assim a turma do futebol saiu em campo, Jr Futebol Clube e Desportiva iniciaram a competição, 0 x 0 placar que justifica o futebol apresentado pelas duas equipes durante os 50 minuos em estiveram em campo, mesmo com muita chuva a torcida estava presente, e vibrou pouco pois nenhum gol saiu e com a chuva se viu pouco futebol, a arbitragem do jogo foi de Ivanildo Passos fazendo um bom trabalho.
A chuva caiu de uma forma muito forte, mesmo assim o jogo não parou ali no campo da reserva Atamapai, no Bairro do Turu.
Esse ai é o banco do time do JR Futebol Clube, na espectativa de entrarem para também fazerem um bom jogo.
O tempo impediu até das imagens sairem nitidas, pois o tempo escureceu, muita água, o campo ficou totalmente encharcado, um show de escorregões.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes