WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quinta-feira, 15 de julho de 2010

PRIMEIRA COPA DE BEACH SOCCER DOS COMERCIÁRIOS 2010.

Será realizado dia 20 de julho na Arena da Lagoa, a primeira Copa Beach Soccer dos Comerciários 2010.

Promovido pelo Sindicato dos Comerciários, sob a coordenação do Secretário de Esporte do Sindicato Jânio Martins, a competição terá a participação de 18 equipes, que será dividida em 6 grupos de 3 em cada grupo, segundo o regulamento lido e aprovado na reunião com todos os participantes em cada grupo se classificará o primeiro colocado e mais dois segundos melhores colocados, para essa competição a diretoria do sindicato conta com o apoio de todos.

ATLETAS DO BOLA CERTA SÃO AVALIADOS POR COMISSÃO DO GRÊMIO.




A Escolinha Bola Certa, coordenada pelo desportista Zenóbio Leite recebeu ontem 15, no voo da tam as 14;45h dois avaliadores da comissão técnica do Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, desiguinados por Ullises Bastos (foto) coordenador das Escolinhas do Grêmio juntamente com Zenóbio Leite (foto) coordenador Geral do Bola Certa, fotos tiradas no último dia 01 em Porto Alegre. Os avaliadores Celso Vieira e Gabriel Espinosa estarão avaliando exclusivamente todos os atletas da Escolinha Bola Certa durante os dias 16 e 17 do corrente mês e ano, as avaliações acontecerão no campo do CFAP.

Os quatros atletas da Escolinha Bola Certa Richard, Matheus Castro, David e William (fotos) que viajaram no último dia 27/06 para Porto Alegre para ser avaliados no Grêmio, o Tricor Gaucho, segundo informações do próprio Zenóbio que acompanhou todos os trabalhos de avaliaões dos mesmos, eles tiveram excelente aproveitamento em todos os treinos com pespectivas de voltar no segundo semestre do corrente ano.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

MACIEL O HEROI DO TITULO DO AMERICANO EM CIMA DO PORTO GRANDE.

Maciel marcou o gol da vitória do americano. MACIEL O HEROI DO AMERICANO. publicidade HEROI DO JOGO.     Foi necessário apenas 40...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes