WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

quarta-feira, 30 de junho de 2010

TORCIDA PELA SELEÇÃO E EXEMPLO DE ABISMO SOCIAL NO BRASIL.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/torcida-pela-selecao-e-exemplo-de-abismo-social-no-brasil-0402993862D8C923A6Há quem diga que o país se une para torcer pela seleção a cada quatro anos. Mas aqui no Brasil, existem muitas diferenças na forma como cada brasileiro torce. E logo de cara é fácil perceber que entre as principais diferenças acompanham a desigualdade social do país.

FUTEBOL - RESULTADOS DOS ULTIMOS JOGOS.

Esporte


Quarta-feira, 30 de junho de 2010
Copa do Nordeste
Bahia 1 x 0 Treze-PB

Terça-feira, 29 de junho de 2010
Copa do Mundo de futebol
Espanha 1 x 0 Portugal
Paraguai 0 (5) x 0 (3) Japão

ESPANHA VENCE PORTUGAL POR 1 X 0 E AVANÇA ÁS QUARTAS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/espanha-vence-portugal-por-1-a-0-e-avanca-as-quartas-04029B3664DCC923A6Com um gol de David Villa, a Espanha venceu Portugal no confronto ibérico na Copa do Mundo e avançou às quartas de final. O próximo adversário dos espanhóis será o Paraguai. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

PIRAPORA, RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES E BACURITIUA FESTA DO AMADOR NO PROXIMO FINAL DE SEMANA.


CAMPEONATO ESPECIAL DO PIRAPORA.

Depois da Ultima rodada classificatória da primeira fase do Campeonato Especial do Pirapora, onde o empate de 1 x 1 entre Pingão e Universidade Católica, deu a equipe do Pingão para seguir em frente nas quartas de final, o Internacional que venceu pelo placar de 4 x 3 o time do Real e o time do Vitória que passou também pelo time do União pelo placar de 2 x 1, irão junto com Vila Esportiva e Pingão ás quartas de final, segundo o Presidente Francisco já esta programado os jogos sem os horários que sairão ainda na reunião de diretoria, portanto ficou assim definidos os confrontos.

Vitória x Internacional.

Pingão x Vila Esportiva.

CAMPEONATO ESPECIAL DO RESIDENCIAL JOSÉ REINALDO TAVARES.

Neste final de semana três jogos prometem ser a grande sensação ali no Residencial José Reinaldo Tavares, pelo Campeonato Especial, no Campo do Mangueirão, pela parte da manhã, ás 09:00hs Milan e PSV, os resultados das duas equipes em seus últimos compromissos, foram negativos, o Millan perdeu de 1 x 0 para o Internacional e o PSV perdeu de 5 x 3 para o time do Eldorado, espera-se nesse jogo uma recuperação daquele que tiver melhor preparado, pela parte da tarde mais dois jogos sendo ás 14;00hs São Jorge e Santana, as duas equipes não estão muito bem dentro da competição o time do São Jorge vem de empate sem gols diante do Estrela do Mar já o time do Santana vem de uma derrota diante do São Braz de 2 x 1, um jogo equilibrado, pois a vitória reabilita qualquer um.

No jogo das 16:00hs, fechando a rodada, jogam São Braz e Estrela do Mar, nesse jogo a expectativa e do time do São Bráz que vem de uma vitória de 2 x 1 diante do time do Santana e o empate de 0 x 0 contra o Juventus, esses resultados apesar dos altos e baixos da equipe da uma tranqüilidade na tabua de classificação, já o Estrela do Mar depois do 0 x 0 diante São Jorge, teve na tabela um longo descanso, a certeza de uma grande apresentação nesse jogo é certa pelos seus diretores e jogadores.

CAMPEONATO ESPECIAL DO BACURITIUA 2010.

Começa neste final de semana o Campeonato Especial do Bacuritiua, começando no sábado (2), no Campo do Bacuritiua, ás 16:00hs abrindo o Campeonato Canto da Ilha e Balança, o trio de árbitros para esse jogo é de Carlos Figueiredo com assistência de Josivan e Chuick, na sequencia do Campeonato domingo(3), mais três jogos começando, ás 10:00hs Náutico e Ponte com arbitragem de Jorge Cruz com assistência de Djane Silveira e Ivan Lúcio, ás 14:00hs Corinthians e Seleção.com com arbitragem de Almeida com assistência de Zé Aires e Teteca, e fechando a rodada ás 16:00hs América e Cantareira, com arbitragem de Teteca com assistência de Almeida e Zé Aires.

Por Assis Araujo.

WWW.assisaraujoesporteamador.blogspot.com

Email : assisaraujoesporteamador@bol.com.br

WWW.twitter.com/assis_araujo

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes