WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

terça-feira, 29 de junho de 2010

PARAGUAI BATE JAPÃO NOS PENALTES E VAI ÁS QUARTAS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/paraguai-bate-japao-nos-penaltis-e-vai-as-quartas-04021B3562D4C923A6Após empate sem gols no tempo normal e na prorrogação, o Paraguai derrotou o Japão nos pênaltis e é a quarta seleção sul-americana classificada às quartas de final da Copa do Mundo. É a primeira vez que Paraguai chega tão longe em um Mundial. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

ESPANHA VENCE PORTUGAL POR 1 X 0 E AVANÇA ÁS QUARTAS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/espanha-vence-portugal-por-1-a-0-e-avanca-as-quartas-04029B3664DCC923A6Com um gol de David Villa, a Espanha venceu Portugal no confronto ibérico na Copa do Mundo e avançou às quartas de final. O próximo adversário dos espanhóis será o Paraguai. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

OITAVAS DE FINAL BRASIL 3 X 0 CHILE.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/oitavas-de-final-brasil-3-x-0-chile-0402983960E4C123A6

BRASIL 3 X 0 CHILE OITAVAS DE FINAL.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/oitavas-de-final-brasil-3-x-0-chile-04021C3860E4C123A6

OITAVAS DE FINAL BRASIL 3 X 0 CHILE.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/oitavas-de-final-brasil-3-x-0-chile-0402193860E4C123A6

OITAVAS DE FINAL BRASIL 3 X 0 CHILE.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/oitavas-de-final-brasil-3-x-0-chile-04029B3260E4C123A6Oitavas de final: Brasil 3 x 0 Chile

melhores momentos do jogo


FICHA TÉCNICA
BRASIL 3 X 0 CHILE

Local: Estádio Ellis Park, em Johanesburgo (África do Sul)
Data: 28/06/2010 (segunda-feira)
Horário: 15h30 (de Brasília)
Árbitro: Howard Webb (ING)
Assistentes: Darren Cann (ING) e Michael Mullarkey (ING)
Cartões amarelos: Kaká, Ramires (BRA) Vidal, Fuentes e Millar (CHI)
Gols: Juan, aos 35min, e Luis Fabiano, aos 38min do 1° tempo, e Robinho, aos 14min do 2° tempo

BRASIL: Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Gilberto Silva, Ramires, Daniel Alves e Kaká (Kléberson); Robinho (Gilberto) e Luís Fabiano (Nilmar)
Técnico: Dunga

CHILE: Bravo; Isla (Millar), Contreras (Tello), Jara e Fuentes; Vidal, Carmona e Beausejour; Alexis Sánchez, Suazo e González (Valdivia)
Técnico: Marcelo Bielsa

IDADE NÃO TIRA VOVÓS SULAFRICANAS DOS CAMPOS DE FUTEBOL.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/idade-nao-tira-vovos-sulafricanas-dos-campos-de-futebol-04021C316ADCC123A6id="uolmais_5287518"Elas podem não ser típicas atletas, mas isso não impede avós e dona de casas de uma comunidade sul-africana de dar duro dentro do campo. Todas dizem que o futebol as mantêm saudável de mente e corpo. Visite o UOL Notícias

FIFA MANDA PARA CASA OS ÁRBITROS QUE ERRARAM NAS OITAVAS DE FINAL.

Copa do Mundo

29/06/2010 - 14h35 | do UOL Copa do Mundo


Das agências internacionais
Em Johanesburgo (África do Sul)

Os árbitros que protagonizaram as maiores polêmicas da Copa do Mundo de 2010 já estão a caminho de casa. Nesta terça-feira, a Fifa anunciou que o uruguaio Jorge Larrionda, que não viu a bola entrar no chute de Lampard na vitória da Alemanha sobre a Inglaterra, e o italiano Roberto Rosetti, que validou um gol ilegal de Tevez no triunfo da Argentina sobre o México, não irão mais trabalhar no Mundial sul-africano.

A decisão foi anunciada logo depois que o presidente da entidade, Joseph Blatter, pediu desculpas públicas pelos erros e admitiu estudar o uso de tecnologia para auxiliar os árbitros. "Naturalmente lamentamos quando vemos a evidência de erros de arbitragem. Estou angustiado pelos erros evidentes dos árbitros. Manifestei o meu pedido de desculpas”, afirmou o dirigente em entrevista coletiva em Johanesburgo.

A comissão de arbitragem manteve os outros 19 trios de juízes e assistentes que trabalharam no torneio até agora ativos. Confira:

Héctor Baldassi (ARG)
Pablo Pozo (CHI)
Oscar Ruiz (COL)
Carlos Simon (BRA)
Olegario Benquerenca (POR)
Flank De Bleeckere (BEL)
Viktor Kassai (HUN)
Wolfgang Stark (ALE)
Alberto Undiano (ESP)
Howard Webb (ING)
Michae Hester (NZL)
Benito Archundia (MEX)
Carlos Batres (GUA)
Marco Antonio Rodríguez (MEX)
Jerome Damon (AFS)
Eddy Maillet (SEY)
Khalil Al Ghamdi (SAU)
Ravshan Irmatov (UZB)
Yuich Nishimura (JAP)

TABELA DE JOGOS DA COPA DO MUNDO 2010

Copa do Mundo

29/06
Terça 11h00 55 Paraguai Bandeira - Paraguai (5) 0 x 0 (3) Bandeira - Japão Japão Pretória
15h30 56 Espanha Bandeira - Espanha x Bandeira - Portugal Portugal Cidade do Cabo -
Quartas de final
Data Hora * Jg. Jogos Cidade Relato
02/07
Sexta 11h00 57 Holanda Bandeira - Holanda x Bandeira - Brasil Brasil Port Elizabeth -
15h30 58 Uruguai Bandeira - Uruguai x Bandeira - Gana Gana Johannesburgo -
03/07
Sábado 11h00 59 Argentina Bandeira - Argentina x Bandeira - Alemanha Alemanha Cidade do Cabo -
15h30 60 Paraguai Bandeira - Paraguai x Vencedor jogo 56 Johannesburgo -
Semi final
Data Hora * Jg. Jogos Cidade Relato
06/07
Terça 15h30 61 Vencedor jogo 57 x Vencedor jogo 58 Cidade do Cabo -
07/07
Quarta 15h30 62 Vencedor jogo 59 x Vencedor jogo 60 Durban -
Final
Data Hora * Jg. Jogos Cidade Relato
11/07
Domingo 15h30 64 Vencedor jogo 61 x Vencedor jogo 62 Johannesburgo -

NO PIOR JOGO DAS OITAVAS, PARAGUAI VENCE NOS PENALTES E VAI ÁS QUARTAS DE FINAIS PELA 1ª VEZ.

Copa do Mundo

29/06/2010 - 13h41 | do UOL Copa do Mundo

Maurício Stycer
Em Pretória (África do Sul)

Numa partida de baixo nível técnico, a pior nesta fase do torneio, o Paraguai superou o Japão nos pênaltis, por 5 a 3, depois de 120 minutos sem conseguir fazer um gol sequer e, pela primeira vez, chega às quartas de final de uma Copa do Mundo.

Retranca de novo: O Japão veio armado num 4-5-1, com Honda isolado na frente, esperando marcar num contra-ataque ou num erro do Paraguai.
Só o ataque: Mais determinado, mas sem imaginação, o Paraguai contava com a inspiração de Barrios e Roque Santa Cruz.
Fogo amigo: As duas seleções tiveram choques entre seus próprios atletas, que paralisaram a partida por alguns minutos para eles serem atendidos.

Com a vitória paraguaia, pela primeira vez quatro seleções sul-americanas estão juntas entre as oito finalistas. O resultado estabelece ainda uma possibilidade inédita – a de que quatro seleções sul-americanas cheguem às semifinais.

Para que esta “Copa América” em solo sul-africano possa se realizar, é preciso que o Brasil vença a Holanda, o Uruguai supere Gana, a Argentina passe pela Alemanha e o Paraguai ganhe do vencedor da partida entre Espanha e Portugal.

Contra o Japão, que atuou, como sempre, fechadíssimo, num 4-5-1, o Paraguai até tentou tomar a iniciativa, mas mostrou pouca imaginação. Barrios e Roque Santa Cruz tiveram chances de marcar no primeiro tempo, mas esbarraram ou no goleiro Kawashima ou na falta de pontaria.

Em contra-ataques ou aproveitando erros dos paraguaios, os japoneses tiveram as suas chances também. De fora da área, Matsui acertou o travessão de Villar e Honda mandou uma bola perto do gol.

Um pouco mais audacioso, o Paraguai levou mais perigo no início do segundo tempo, mas Benitez desperdiçou dois bons contra-ataques, sendo substituído na sequência por Valdez. Tediosa a partir dos 20 minutos, a partida foi para a prorrogação – a segunda nesta Copa, depois de Gana e Estados Unidos.

A partida melhorou um pouco na fase complementar, menos pela qualidade das equipes e mais pelo cansaço e relaxamento. Na base do entusiasmo, o Paraguai chegou mais perto do gol, mais foi novamente ineficiente. Na segunda metade, o Japão teve duas chances de gol, mas não teve qualidade para marcar.

Na disputa dos pênaltis, as duas equipes mostraram bom aproveitamento, com exceção de Komano que chutou a bola no travessão. Melhor para o time guarani, que não errou nenhuma cobrança e selou a vaga.

Com a classificação histórica, o Paraguai confirma as boas expectativas que cercavam a seleção. Com ótima participação nas eliminatórias (ficou em terceiro lugar, atrás do Brasil e do Chile), este time é visto como o melhor que o país já enviou a um Mundial.

Menos ofensivo do que nas eliminatórias, a equipe dirigida pelo argentino Gerardo Martino adotou uma postura mais cautelosa na África do Sul e surpreendeu, terminando a fase classificatória em primeiro lugar no seu grupo, à frente de Eslováquia, Nova Zelândia e Itália.

Mais antigo estádio a receber uma partida de Copa do Mundo, o Loftus Versfeld não estava lotado. Com capacidade para 42.858 espectadores, exibia vários setores atrás dos gols vazios. Até o fim da partida, diferentemente do que ocorre sempre, não foi divulgado o público total presente. Na véspera, durante a partida entre Brasil e Chile, a Fifa anunciou nas placas ao redor do gramado do Ellis Park que havia ingressos disponíveis para o jogo desta terça-feira.
As vuvuzelas parecem se manifestar em proporção inversa à emoção da partida. No monótono primeiro tempo, elas não pararam de apitar um segundo. Um forte esquema de segurança marcou a partida, com a presença de polícia montada e dois helicópteros sobrevoando o estádio.
Mais animados que os paraguaios, os japoneses caíram no samba durante a partida com um naipe completo de percussão. O argentino Gerardo Martino, técnico do Paraguai, foi pego muitas vezes falando sozinho, e reclamou até de marcação de lateral do juiz belga Frank De Bleechere
1ºT - 20min - UUHH! Lucas Barrios, mesmo marcado, gira e consegue finalizar de bico, mas Kawashima faz boa defesa
1ºT - 21min - UUHH! Matsui bate de primeira de longe e a bola explode no travessão
1ºT - 28min - UUHH! Em cobrança de escanteio, a bola fica viva na área e sobra para Roque Santa Cruz, que finaliza à esquerda
2ºT - 14min - UUHH! Riveros se antecipa à zaga japonesa e cabeceia bem, mas goleiro Kawashima faz defesa
2ºT - 17min - UUH! Em cobrança de escanteio, Tanaka sobe mais que defesa paraguaia e cabeceia, a bola sai com perigo
1ºT Prorrogação - 5min - UUHH! Cardozo cruza, Lucas Barrios sobe sozinho, mas a cabeçada vai no meio do gol para a defesa do goleiro


Barrios
Foi o único que teve iniciativa e habilidade para partir para cima da zaga japonesa, com duas finalizações que deram trabalho ao goleiro. Honda
Segundo a votação popular da Fifa, ele foi o melhor. Questionável para quem errou tantos passes e teve 16 bolas perdidas no meio-campo.
Tanaka
Além de mostrar segurança na zaga com 20 desarmes, foi bem na distribuição de passes e criou oportunidades no ataque com bolas aéreas. Benitez
O camisa 10 fez seu primeiro jogo como titular no Paraguai, mas não fez diferença no ataque e foi substituído no segundo tempo.
Ficha da Partida
Paraguai
Técnico: Gerardo Martino
1. Villar
6. Bonet
14. Da Silva
21. Alcaraz
3. Morel Rodriguez
2º T - 30 ' 8. Edgar Barreto
2º T - 30 ' 20. Nestor Ortigoza
13. Vera
16. RiverosProrrogação 2º T - 12 '
2º T - 15 ' 18. Nelson Valdez
2º T - 15 ' 10. Edgar Benítez
Prorrogação 1º T - 4 ' 7. Oscar Cardozo
Prorrogação 1º T - 4 ' 9. Roque Santa Cruz
19. Lucas Barrios
Japão
Técnico: Takeshi Okada
21. Kawashima
3. Komano
22. Nakazawa
4. Tanaka
5. Yuto Nagatomo2º T - 26 '
2º T - 35 ' 14. Kengo Nakamura
2º T - 35 ' 2. Abe
2º T - 20 ' 9. Okazaki
2º T - 20 ' 8. Matsui2º T - 12 '
7. EndoProrrogação 2º T - 8 '
17. Hasebe
Prorrogação 2º T - 1 ' 11. Tamada
Prorrogação 2º T - 1 ' 16. Okubo
18. Honda2º T - 48 '
Oitavas de final
Data: 29/06/2010 - 11h00 Árbitro: Frank De Bleeckere (BEL)
Local: Loftus Versfeld Assistentes: Peter Hermans (BEL) e Walter Vromans (BEL)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

FLUMINENSE ESTREIA COM VITÓRIA NO CAMPEONATO DE MASTER DA MATINHA 2024.

Três jogos prosseguiram nesta tarde de sábado (13) no Campeonato de Master da Matinha. Fluminense PUBLICIDADE MATINHA.       Sába...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes