WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

segunda-feira, 28 de junho de 2010

BRASILEIROS E CHILENOS FAZEM A FESTA NO ELLIS PARK.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/brasileiros-e-chilenos-fazem-a-festa-no-ellis-park-0402183560D4C123A6Torcedores das duas seleções fazem a festa nas redondezas do Ellis Park antes do confronto que vale uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

FUTEBOL - RESULTADO DOS ÚLTIMOS JOGOS

Esporte

Segunda-feira, 28 de junho de 2010
Copa do Mundo de futebol
Brasil 3 x 0 Chile
Holanda 2 x 1 Eslováquia

BRASIL PASSA PELO CHILE E ENCARA HOLANDA NAS QUARTAS.

Esporte


28/06/2010 - 17h57 | do UOL Esporte




Johanesburgo, 28 jun (EFE).- A seleção brasileira venceu hoje o Chile por 3 a 0 no estádio Ellis Park, de Johanesburgo, e enfrentará a Holanda nas quartas de final da Copa do Mundo.

Os gols da vitória brasileira foram de Juan e Luís Fabiano, no primeiro tempo, e de Robinho, já no início da etapa final.

A partida com a Holanda será na próxima sexta-feira, às 11h (Brasília), em Port Elizabeth. O jogo é a reedição do confronto de quartas de final da Copa de 1994.

Para o duelo, o Brasil não terá Ramires, punido com segundo cartão amarelo hoje. O volante substituía Felipe Melo, ainda em recuperação de lesão.

COM GOL IRREGULAR ARGENTINA BATE MÉXICO E AVNAÇA ÁS QUARTAS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/com-gol-irregular-argentina-bate-mexico-e-avanca-as-quartas-0402193162CCB923A6Com dois gols de Tevez e um de Higuaín, a Argentina derrotou o México por 3 a 1 e avançou às quartas de final da Copa do Mundo. O adversário da próxima fase é a Alemanha, algoz da seleção sul-americana na última Copa. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

ROBBEN MARCA HOLANDA BATE ESLOVÁQUIA E AVANÇA ÁS QUARTAS.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/robben-marca-holanda-bate-eslovaquia-e-avanca-as-quartas-04029C3260D4C123A6Com a vitória por 2 a 1 sobre a Eslováquia, a Holanda está classificada para as quartas de final da Copa do Mundo e aguarda o vencedor do confronto entre Brasil x Chile. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE - CATEGORIAS DE BASE 21 A 27.06.10.


NOTICIAS DA SEMANA – Período de 21 a 27 de junho

SEM ATIVIDADES

As categorias de base do Sampaio Correa Futebol Clube ficaram sem atividades neste final de semana, ou seja, não tiveram nenhum amistoso, mas esta semana vai ser muito movimentada, garante a diretoria de base, com marcação de vários amistoso entre o Sub-12, Sub-14, Sub-16 Sub-18.

COPA CEFAMA

Está previsto para o dia 17 de julho o início da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, com 12 equipes. As documentações dos times vão ser recebidas até o dia 13 para o devido registro na competição.

OS PARTICIPANTES

SAMPAIO CORREA FUTEBOL CLUBE

MOTO CLUBE DE SÃO LUIS

BRASILEIRINHO FUTEBOL CLUBE

UNIÃO SANTA BARBARA

WO ROLAMENTOS

FABRIL FUTEBOL CLUBE

DESPORTIVA FASCA

UNIÃO SANTA CRUZ

ESTRELINHA FUTEBOL CLUBE

FLAMENGUINHO DE VITÓRIA DO MEARIM

PITANGUENSE FUTEBOL CLUBE

RIO CLARO FUTEBOL CLUBE.

PREMIAÇÃO

Segundo o regulamento já aprovado pelos times participantes a premiação da COPA CEFAMA DE FUTEBOL SUB-15, é a seguinte:

CAMPEÃO

Para o campeão: 600 reais em dinheiro, 01 troféu no valor de 300 reais. 25 medalhas ouro, 01 bola de futebol no valor de 100 reais e 2 camisetas com logomarca da competição.

VICE-CAMPEÃO

Para o Vice Campeão: 300 reais em dinheiro, 01 troféu no valor de 200 reais, 25 medalhas prata e 2 camisetas com logomarca da competição.

ARTILHEIRO

Para o artilheiro da competição: 100 reais em dinheiro, 01 troféu especifico no valor de 50 reais e 01 camiseta com logomarca da competição.

GOLEIRO MENOS VAZADO

Para o goleiro menos vazado: 100 reais em dinheiro, 01 troféu especifico no valor de 50 reais e 01 camiseta com logomarca da competição.

REVELAÇÃO

Para o atleta revelação: 100 reais em dinheiro, 01 troféu especifico no valor de R$ 50,00 e 01 camiseta com logomarca da competição.

PARTIDA FINAL

Na partida final os dirigentes dos 12 times participantes se farão presentes para receberem das mãos dos organizadores, 2 camisetas (diretor e técnico) com logomarca da competição e 01 foto com todo o histórico do time na COPA.

REUNIÃO

Nesta quinta-feira (01/07), às 19:00 horas, as diretorias dos times participantes voltarão a se reunir com os organizadores da COPA, no sétimo andar na sala 708 do João Pessoa para tratarem de assuntos de interesse da competição.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ARLLAN BRANDÃO AUXILIADO POR FRANCIANE VIANA E DJANE SILVEIRA APITOU AMERICANO E PORTO GRANDE PELA FINAL DA COPA UNIÃO DA VILA SARNEY.

  Mais uma vez Arllam Brandão mostra o seu grande trabalho na arbitragem do futebol amador. LUIS CARLOS, FRANCIANE VIANA, ARLLAN BRANDÃO...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Marcadores

Visitantes