WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

domingo, 27 de junho de 2010

ASSIS ARAUJO E A COPA DO MUNDO NA SUA VISÃO.

Segundo dia das Oitavas de Finais da Copa do Mundo, mais duas Seleções seguem para as Quartas de Finais e mais duas Seleções vão embora, bem hoje foi a Vez da Inglaterra arrumar suas malas e voltar para casa, só que não foi de uma forma simples, foi vergonhasa mesmo sabendo que perdeu para uma grande Seleção que pode ser já considerada uma seria candidata ao titulo.
A seleção Alemã entrou em Campo mostrando todo o seu pontecial, isso dentro de seu objetivo, um time jovem com caracteristicas de vencedor e que no futuro pode ser ainda melhor, apesar do erro da arbitragem, não justifica o que a campanha da Inglaterra nessa Copa, um time que com muitas estrelas não foi aquela Seleção que quando chegou na África foi logo temida por aqueles que não a conhecia, uma verdadeira preparação de segurança, logo no primeiro jogo diante da Seleção dos EUA um empate, o que poderia esperar daquela Seleção de tempos de outrora cheia de gáz e muita determinação, um empate diante de uma Seleção que nem futebol tinha o que parecia ser antes do jogo, porém os EUA supreendeu e amorteceu a toda poderosa Inglaterra, no segundo segundo jogo 0 x 0 com a Seleção de Argèlia, já se começava ver que a Seleção Inglesa não era mais aquela toda poderosa Seleção de meter medo a nenhuma outra Seleção, tenta uma recuperação para ir a fase seguinte vencendo pelo placar de 1 x 0 a Seleção da Eslovênia , enfim alcança seus objetivos chega ás Oitavas ai vem a grande decepção para a Nação Inglesa um derrota de goleada e a volta para casa, enfim uma lição para aquelas outras seleções que relmente tem que ter uma grande preparação com uma base assim como mostrou a Seleção da Alemanha,q ue agora segue em frente e pega a Argentina nas Quartas de finais, nos dois jogos houve erro de arbitragem, no jogo Alemanha 4 x 1 Inglaterra, erro no gol anulado da Inglaterra, e no jogo Argentina 3 x 1 México outro erro gol impedido de Tevez, mais foi validado pelo Arbitro, esses momentos de arbitragens acontecem mais não justificam os fracassos das Seleções derrotadas México e Inglaterra.

CAMPEONATO ESPECIAL DE FUTEBOL AMADOR DO ANIL.

Três jogos pela rodada do Campeonato especial do Anil no Estádio Giordano Mochel, acontece hoje.
08:00hs Racing x Arsenal.
10:00hs SAEC x Cacique.
16:00hs Piquizeiro x Nascente.
A presença de um grande público é aguardado pela diretoria do Departamento de Esporte Amador do Anil, o prestigio que tem o futebol Anilense e força do Amador daquela Comunidade.

MAIOR GOLEADA DA HISTÓRIA MARCA POSSÍVEL ADEUS DA 'GERAÇÃO DOURADA' INGLESA.


27/06/2010 - 18h00 | do UOL Copa do Mundo


Nuno Veiga/EFE

Gerrard, Terry e Joe Cole mostram semblante de tristeza após derrota da Inglaterra para a Alemanha

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Terry, Ferdinand, Ashley Cole, Lampard, Gerrard, Joe Cole, David Beckham e Michael Owen fazem parte de uma das gerações mais talentosas da Inglaterra, que ainda ganhou Wayne Rooney anos mais tarde. Apelidada de “dourada” pela mídia britânica, a turma que hoje beira ou ultrapassa os 30 anos pode ter se despedido da Copa do Mundo na maior goleada da história do país em competições de alto nível.

O 4 a 1 deste domingo, imposto pela Alemanha, estabeleceu um novo recorde negativo para o English Team. Antes do jogo disputado em Bloemfontein, os ingleses jamais haviam perdido por mais de dois gols de diferença em Copas do Mundo ou Eurocopa.

AS 5 MAIORES DERROTAS

Copa-54 Uruguai - 4x2
Copa-62 Brasil - 3x1
Euro-88 Holanda - 3x1
Euro-88 U. Soviética - 2x1
Copa-70 Alemanha - 3x2

Agora, a equipe de Fabio Capello (que tem mais dois anos de contrato) terá de se reavaliar. As estrelas já citadas não devem se apresentar no auge de sua forma em 2014, na Copa disputada no Brasil. Alguns, como Gerrard e Beckham (que não jogou por lesão), por exemplo, já admitiram que não devem buscar uma nova Copa.

Do time que foi titular diante da Alemanha, quatro jogadores já superam a marca dos 30 anos (David James, Upson, Gerrard e Lampard). Terry e Ashley Cole farão 30 ainda neste ano, enquanto Barry tem 29. Beckham, Ferdinand e Owen, que estavam lesionados e não foram levados por Capello, também já viraram “trintões”.

Também por isso, a campanha na África do Sul era vista como uma das últimas esperanças desses jogadores, que ostentam currículos notáveis com clubes. Na seleção, porém, a “geração dourada” chegou, no máximo, às quartas de final da Copa do Mundo em 2002 e 2006.

FUTEBOL - RESULTADO DOS ÚLTIMOS JOGOS.

Domingo, 27 de junho de 2010
Copa do Mundo de futebol
Argentina 3 x 1 México
Alemanha 4 x 1 Inglaterra

Sábado, 26 de junho de 2010
Copa do Mundo de futebol
Uruguai 2 x 1 Coreia do Sul
Estados Unidos 1 x 2 Gana
Copa do Nordeste
Náutico 3 x 0 Bahia
Ceará 1 x 1 Confiança-SE

GOL EM IMPEDIMENTO DE TEVEZ DEFLAGRA NOVA POLÊMICA NA COPA

27/06/2010 - 17h40 | do UOL Esporte

JOHANNESBURGO, África do Sul, 27 Jun 2010 (AFP) -O árbitro italiano Roberto Rosetti validou um gol do argentino Carlos Tevez em claro impedimento, neste domingo, no jogo entre Argentina e México pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

Aos 26 minutos, Lionel Messi tocou para o gol após rebote do goleiro mexicano em jogada de Tevez e o próprio atacante concluiu a jogada de cabeça, em posição ilegal.

Os mexicanos correram para reclamar e após muita discussão, que incluiu a consulta de Rosetti ao auxiliar, o italiano decidiu validar o gol, o primeiro da Argentina.

Este foi o segundo erro claro de arbitragem neste domingo na Copa, após o uruguaio Jorge Larrionda ignorar um gol do inglês Frank Lampard por considerar, equivocadamente, que a bola não tinha cruzado a linha, na derrota dos ingleses por 4 a 1 para a Alemanha.

POLÊMICA INGLATERRA FAZ GOL DE EMPATE E ARBITRO NÃO VÊ.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/polemica-inglaterra-faz-gol-de-empate-e-arbitro-nao-ve-0402193464C4B923A6A Inglaterra perdia o jogo por 2 a 1, ainda na primeira etapa, quando Lampard encobriu o goleiro alemão, a bola bateu no travessão e entrou. O auxiliar não viu e o árbitro não marcou o gol.

ARBITRO PREJUDICA INGLATERRA E ALEMANHA GOLEIA RIVAL.

http://videos.bol.uol.com.br/permalink/?view/arbitro-prejudica-inglaterra-e-alemanha-goleia-rival-0402983464C4B923A6A Alemanha goleou a Inglaterra por 4 a 1 e está classificada às quartas de final da Copa do Mundo. Quando a Alemanha vencia o jogo por 2 a 1, a Inglaterra marcou o gol de empate com Lampard, mas o árbitro não viu a bola entrar e não deu o gol. (Renato Cury, da redação do UOL Esporte)

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

ALTO DO ITAPIRACÓ: Ribeiro Neto falando sobre o futebol amador na final do Copa Itapiracó 14 04 2024

ENTREVISTA COM O VEREADOR RIBEIRO NETO FALANDO SOBRE O FUTEBOL AMADOR DURANTE A FINAL DA COPA ITAPIRACO. PUBLICIDADE MINHA PAGINA ESPORTI...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes