WEB ESPAÇO MIL FM

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA - AVENIDA PRINCIPAL DA CIDADE OPERÁRIA, UNIDADE 203, Nº 92 WHATSAPP 98 9 8878 4443

sexta-feira, 25 de junho de 2010

COPA INTERBAIRROS 2010.

A Copa do Mundo começa a chegar a sua fase final, definindo as Seleções para as Oitavas de Finais, só que enquanto isso o futebol amador aqui de São Luis é o destaque dos finais de semana, começando pela 17ª Copa Interbairros, reunindo varios times de varios bairros, e afesta continua neste final de semana com seis jogos movimentando a fase classificatória da competição, nos jogos de ida que acontecram no ultimo final de semana dia (20) de Junho domingo precisamente, tivemos no Campo do São Paulo.
10:00hs Vasco 1 x 2 Swat.
No Campo do XV de Novembro no Tibiri.
10:00hs Cruzeiro 1 x 2 Águia do Norte.
No Campo do Xavante no Parque Bem Ti Vi.
10:00hs América (São Cristovão) 1 x 3 Dínamo.
No Campo do Bacuritiua.
10:00hs América (Maiobão) 2 x 3 Cacique.
Para o domingo (27), jogos de ida.
No Campo do Maiobão.
10:00hs Corinthians x Real Madri.
No Campo do São Paulo.
10:00hs Juventus x BR.
JOGOS DE VOLTA NO DOMINGO (27).
No Campo do Maioba.
10:00hs Vasco x Swait.
Nesse jogo com a vitória obtida no jogo de ida o time do Swait joga pelo empate, um jogo onde para o vasco só a virória interessa.
No Campo do Iguaiba.
10:00hs Dínamo x América (São Cristovão).
Também com a vitória de 3 x1 no primeiro jogo o time do Dínamo vai tranquilo para esse segundo confronto diante do América, onde a equipe dinamica pode até perder pelo plca r de 1 x 0, uma grande jogo esta previsto para o campo do iguaiba neste final de semana.
No Campo da Pindoba.
10:00hs Águia do Norte x Cruzeiro.
Com a vitória de 2 x 1 conquistada fora de casa, o Àguia do Norte vem agora dentro de casa buscar sua classificação, pois joga pelo empate contra o Cruzeiro que não sob aproveitar jogando em seus dominios, agora a coisa fica feia, poi o Cruzeiro tem de vencer por uma diferença de dois gols.
No Estádio Giordano Mochel no Anil.
10:00hs Cacique x América (Maiobão).
Com uma vitória apertada fora de seus dominios, o Cacique recebe o América (Maiobão), um jogo onde a vitória do Cacique com certeza será presenciada por um grande público no Estádio Giordano Mochel, a torcida Anilense se fará presente neste dia, portanto será um grande jogo.

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

MATÉRIA EM DESTAQUE

Kadu Pakinha representa o MA na 1ª etapa do Circuito Brasileiro de Surf

Jovem surfista chegou à segunda fase da categoria Sub-18 na etapa de abertura do evento nacional, em Porto de Galinhas. O surfista maranhens...

visualização

CONTADOR

Flag Counter

VISITANTES DESTE BLOG

SÃO PAULO CAMPEÃO DO MASTER DO ALTO DA ESPERANÇA

O POETA PISOS

O POETA PISOS
PENSE FORTE, PISE FIRME COM O SUPER POETA

Visitantes